Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Bom do mamãs

    Hoje 9 semanas e ansiosa pelas 12 semanas

    Beijokas

    Comentar


    • #32
      Olá meninas,

      tenho acompanhado as vossas conversas e gostava de me juntar ao vosso cantinho!
      o meu nome é Vanessa, tenho 32 anos e um filho de 7 anos...é o Rodrigo!
      agora estou grávida do meu segundo filho e estamos os três radiantes.

      DUM 27/08/13
      DPP 03/06/13
      Cascais

      de acordo com a tabela chinesa vamos ter uma menina


      beijinhos a todas

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
        Bom do mamãs

        Hoje 9 semanas e ansiosa pelas 12 semanas

        Beijokas
        Bom dia querida.
        Parabéns pelas 9 semaninhas.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por vanessa dias 7 Ver Mensagem
          Olá meninas,

          tenho acompanhado as vossas conversas e gostava de me juntar ao vosso cantinho!
          o meu nome é Vanessa, tenho 32 anos e um filho de 7 anos...é o Rodrigo!
          agora estou grávida do meu segundo filho e estamos os três radiantes.

          DUM 27/08/13
          DPP 03/06/13
          Cascais

          de acordo com a tabela chinesa vamos ter uma menina


          beijinhos a todas

          Sê bem vinda Vanessa,

          Assim que possa actualizo a tabelinha. E sempre que tenhas dados novos diz.

          Bjs


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • #35
            Obrigado Claudia

            Comentar


            • #36
              Sê bem vinda Vanessa

              Uma gravidez tranquila beijokas

              Comentar


              • #37
                Afilhada Biscoita cadê você?

                Restante meninas novidades? Como é que foi o vosso fim de semana?

                Este cantinho está tão paradinho..............................
                Eu sei que é muito recente a nossa gravidez mas podemos trocar ideias, sei lá, nem que seja falarmos do tempo.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • #38
                  Obrigada Paulla o teu parto está para 02 junho e o meu para 03 de junho LOL...vamos lá ver quem nasce primeiro...
                  o meu filho nasceu às 38 semanas. é o teu primeiro filho?

                  também te desejo um gravidez tranquila

                  Comentar


                  • #39
                    Obrigada Cláudia X já vi que actualizaste a tabela...próxima consulta é dia 18 de Novembro mas os nomes ainda não escolhemos

                    beijocas grandes para todas

                    Comentar


                    • #40
                      Como correu a tua consulta tic.tac?


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                        Como correu a tua consulta tic.tac?
                        Olá a todas

                        Não correu assim muito bem, vamos ver o que nos espera nesta próxima semana.
                        São/eram gémeos verdadeiros mas apenas um tem batimentos cardíacos e mesmo esse não tem o tamanho que devia. A médica suspeita que as células não se separaram e que provavelmente não terá continuidade.

                        Se até segunda não acontecer nada, volto lá para fazer nova eco e ver se ele evoluiu ou não.
                        Ainda estou um bocado a digerir tanta informação. :/

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                          Olá a todas

                          Não correu assim muito bem, vamos ver o que nos espera nesta próxima semana.
                          São/eram gémeos verdadeiros mas apenas um tem batimentos cardíacos e mesmo esse não tem o tamanho que devia. A médica suspeita que as células não se separaram e que provavelmente não terá continuidade.

                          Se até segunda não acontecer nada, volto lá para fazer nova eco e ver se ele evoluiu ou não.
                          Ainda estou um bocado a digerir tanta informação. :/

                          Olá bom dia tic.tac,

                          Se Deus quiser vai correr tudo bem tens que ter pensamento positivo e vais ver que 2ªf vais saber que evoluiu.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • #43
                            bom dia meninaaaaaaaaassssssssssssssssss

                            entramos hoje nas 6 semanas e ontem mandaram-me uma msg do hospital a dizer que a minha consulta com a GO foi... antecipada!! lol isto até parece mentira lol era dia 8, agora é dia 5 estamos ansiosos por ver a feijoca pa... o pai anda maravilhado mas com receio... ele precisa mesmo de ouvir da médica que está tudo bem para descansar o espirito lolol

                            tic.tac, estou a torcer muito por ti... força que esse teu feijão vai aguentar e vai fazer-vos muito felizes... agora tens k esperar quase uma semana?

                            quanto à tabela chinesa.... diz-me uma menina se foi feito em setembro, um menino se foi feito em outubro lolol o meu período fértil foi ali nos últimos dias entre um mês e outro... oh madrinha, como resolvo isto?? lolol
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              bom dia meninaaaaaaaaassssssssssssssssss

                              entramos hoje nas 6 semanas e ontem mandaram-me uma msg do hospital a dizer que a minha consulta com a GO foi... antecipada!! lol isto até parece mentira lol era dia 8, agora é dia 5 estamos ansiosos por ver a feijoca pa... o pai anda maravilhado mas com receio... ele precisa mesmo de ouvir da médica que está tudo bem para descansar o espirito lolol

                              tic.tac, estou a torcer muito por ti... força que esse teu feijão vai aguentar e vai fazer-vos muito felizes... agora tens k esperar quase uma semana?

                              quanto à tabela chinesa.... diz-me uma menina se foi feito em setembro, um menino se foi feito em outubro lolol o meu período fértil foi ali nos últimos dias entre um mês e outro... oh madrinha, como resolvo isto?? lolol
                              Bom dia afilhada Biscoita,

                              Eu ainda não actualizei a tabela mas (e provavelmente nem vais acreditar) a minha consulta no Hospital é dia 5... Juro por Deus que é verdade! Estamos tão em sintonia que até assusta.

                              Olha eu voto numa menina para ti (espero que não fiques triste), é que tu tens imenso sono exactamente como eu tive na minha 1ª gravidez.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • #45
                                votas numa menina porque madrinha? lolol

                                nós gostávamos dum menino, mas também já tivemos mais preferência do que temos... desde que venha com saúde como já referiram mas da minha parte da família, os meus pais têm 3 filhas e agora nasceram as 2 netas gémeas.... não há meninos lolol e podia ser o meu o primeiro lolol

                                vais ser seguida em que hospital madrinha? e a que horas é a tua consulta? a minha é as 9.40
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X