Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1ª ICSI - Duvidas, receios, ansiedades...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1ª ICSI - Duvidas, receios, ansiedades...

    Olá a todas,

    Estou a 1ªvez neste forum... e resolvi apresnetar aqui o meu caso.
    Recorri ao Prof Alberto Barros e vamos avançar para ICSI.
    Já fiz os exames preparatórios (sangue) e marcamos o ultimo (histerio) para dia 12 Nov..juntamnete com a consulta com o Dr.Cristiano que nos irá nesse dia apresntar todos o processo para então avançarmos..
    ora bem o meu periodo deve estar para vir amanhã ou dps.. portanto à partida devemos avançar com o ttt no mes de Dezembro..
    haveria coisa melhor do que um positivo o mes de Natal ?!
    Estive já a fazer um calendario para estes 2 meses... e o mês de Dez não é um mês muito facil para mim ao nivel do trabalho mas queria ver se consegui acompanhar o ttt sem dizer nada no trab..!??! O que acham?? Tenho alguma flexibilidade no meu horario.. a minha duvida reside para aquela altura da punção.. Precisarei de tiarar alguns dias certo ?!?! se o meu periodo vier tipo dia 1 qdo é que será mais ou menos a altura da punção e depois da colocação dos ovulos??
    ainda por cima faço anos dia 11.. que tb será a meio do ciclo.. pfff terei de gerir o facto de não estar muito apta para festas no caso de ocorrer a punção nessa altura?!?!
    Gostaria de saber como geriram o ttt ao nivel do trabalho e os "timmings" do tratamento.
    obrigado a todas
    beijinhos

  • #2
    Olá nokina!!
    Sou nova no forum e dei agora com a tua mensagem... já vi que já fez 2 anos!!
    Correu tudo bem com o teu tratamento??

    Um beijinho

    ---------------------------
    Maria

    ICSI - Fevereiro 2016
    www.ourtechbaby.blogspot.pt

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X