Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DEPOIS DA TEMPESTADE... VEIO A BONANÇA!! lol

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DEPOIS DA TEMPESTADE... VEIO A BONANÇA!! lol

    Olá minhas queridas!!!

    Antes de mais quero dar um miminho às meninas que ainda aguardam pelo seu positivo!!! E PARABÉNS para as últimas barrigudinhas!!!!

    Quero partilhar convosco esta BONANÇA que agora se implantou aqui por casa... VAMOS SER PAPÁS!!! Engravidei de forma natural, num ciclo clinicamente improvável (data da última mestr. 22.05.2013, Teste negativo em 12 julho, Toma Provera por 10 dias para vir a mestr e ela não aparece como deveria ... em stress ligo ao médico a pensar que tenho algum problema grave, consulta só passado duas semanas é que tinha vaga, na noite anterior à consulta fiz um teste para desencargo de consciência e dá POSITIVO). No dia 21.08.2013 vamos ao médico e ele informa que estou grávida sim com cerca de 9 semanas!!!! Ficámos em êxtase, nem queríamos acreditar!!!!!

    Por isso minha lindas que ainda não conseguiram, muita calma e acreditem sempre!!!!

    - 3 anos de treinos, 1 anos de tratamentos para ter o Primeiro filho;
    - Transferência do maninho esquimó que ficou no final de 2012, positivo, mas gravidez não evolutiva;
    - 2013 Gravidez natural quando menos esperávamos!!!

    Completamos esta semana 19 semanas e já sabemos que vem uma princesa a caminho!!! Assim ficamos com um casalinho!!!!


    ACREDITEM SEMPRE!!!

    Bjinhos nossos!
    AS MINHAS 2 PRINCESAS...

    MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

    AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

    1ª IIU FEV 2010 (-)
    2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
    1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
    2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

  • #2
    Muitos,muitos,muitos Parabens.

    Sim os milagres acontecem e o meu caso é prova disso.

    Muitas Felicidades.

    Beijosssss

    P.S Disfruta de cada segundo,o tempo voa.
    __________________________________________________ ____________________
    Para o meu maior,unico e grande amor:
    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

    Comentar


    • #3
      Muitos parabéns!!!!!!
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • #4
        Muitos Parabéns gordinhos!!!!

        Quando comecei a ler o fórum (ainda sem me inscrever) tinhas acabado de te apresentar e segui todo o teu percurso.

        É muito bom saber que as dificuldades ficaram para trás.

        Tudo de bom para a princesa! Como se vai chamar?

        Beijos



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • #5
          parabens linda um casalinho que giro......

          eu ainda so tenho 10 semanitas ainda nao sei o que é e sinseramente so penso em chegar as 12 para fazer a eco e ver se esta tudo ok... o que é nao importa desde que venha com mta saude

          nasce qd em março??? vai dando noticias

          bjinhos grd
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • #6
            Que belo testemunho, parabéns
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • #7
              Parabéns gordinhos!
              Acho que já tinha lido alguns testemunhos teus por aqui! Junta-te a nós no tópico das futuras mamãs de março/abril/maio! Está prevista nascer para estes meses, certo?
              Eu estou com 22 semanas e também vou ser mamã de uma menina!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X