Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
    Bom dia,
    O red veio hoje, atrasado mas veio. E com ele voltaram as dores nas costas, o que vale é que vou hoje ao medico...
    Ima se puderes altera a tabela.
    Beijinhos.
    As melhoras ...

    Comentar


    • #47
      Minhas queridas,

      tenho andado muito calada, como vocês sabem a principio não queria engravidar logo, mas há sempre um mas, quando pensamos em ter um bebé por mais que queiramos estamos sempre ansiosos. Por estes lados começa hoje a semana cheia de treinos ... torçam por mim ...

      Beijos

      Comentar


      • #48
        Obrigada meninas, realmente a prioridade agora são as costas e depois o baby.
        Vemasaca aplica-te nesses treinos, beijinhos.
        Madrinha: Claudia X


        Comentar


        • #49
          Bom dia meninas!

          Andei meio ocupada, mas agora estou de volta com força total! uhuuuuu!
          Quero dar as boas vindas a todas as novas amigas que estarão conosco espero que por pouco tempo.
          E querendo ter notícias de todasssssssssss.
          Desejar boa sorte a nova monitora da tabela, que venha um azulinho por aí viu IMA, pedir para me atualizar na tabela, ainda em pausa (só + esse ciclo). Entrar mais um ano com todo gás.
          últimos reds - 15/09 - 24/10 - 30/11.
          Vamos ver o que 2014 me reserva.

          bjocas grandes e barrigudas!Em especial, madrinhas CP e white, afilhada sisse, e aprimada bentinha. (vou espiá-las)


          Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
          Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

          Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

          ** Meu Gráfico**

          Comentar


          • #50
            Olá meninas! A tabela ta linda só falta o contraste azul!
            Dam bem-vinda de volta! Sim 2014 vai um ano de mts azulinhos!
            Beijocas
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • #51
              Olá meninas deste cantinho!
              Para ajudar na chegada dos azulinhos OFEREÇO 2 conjuntos de 11 testes de ovulação de tirinhas (que me sobraram).
              Ás 2 primeiras meninas que tiverem interesse enviem-me uma PM.

              bjs

              p.s. Gostei de te ler Dam, 2014 será o teu ano!
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • #52
                Olá meninas

                Essa tabela está linda e faz-me lembrar a tabela do ano passado deste mês uma tabela que teve 6 azulinhos com o meu incluído

                Faz hoje um ano que ovulei pela última vez

                Que este mês muitas de vós ovulem também pela última vez em muiiiito tempo

                Beijocas!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • #53
                  Boa tarde meninas, estão boas?
                  Andam muito caladinhas, temos que animar aqui o cantinho que isto anda muito desanimado... Temos que o pôr a mexer para superarmos o Novembro que já lá vai que foi fraquito
                  Meninas que decidiram voltar aos treinos, sejam muito muito benvindas
                  Meninas entendidas no FF, precisava que dessem um olhinho no meu gráfico, e digam-me se acham que o FF ainda vai mudar a data da minha ovulação... Porque os meus outros ciclos foram de 44 dias, será que desta vez vou ter um ciclo tão curto...?? (Podia era ser de 9 meses )

                  Beijinhos***
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • #54
                    Meus amores!
                    Passei só pra deixar um mega beijinho cheio de esperança! Que o menino Jesus vos traga aquilo que mais desejam neste mês tão especial!
                    Nós fazemos hoje 17 semanas!

                    Bjs especial pra Ima e á miss Pepper
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas, estão boas?
                      Andam muito caladinhas, temos que animar aqui o cantinho que isto anda muito desanimado... Temos que o pôr a mexer para superarmos o Novembro que já lá vai que foi fraquito
                      Meninas que decidiram voltar aos treinos, sejam muito muito benvindas
                      Meninas entendidas no FF, precisava que dessem um olhinho no meu gráfico, e digam-me se acham que o FF ainda vai mudar a data da minha ovulação... Porque os meus outros ciclos foram de 44 dias, será que desta vez vou ter um ciclo tão curto...?? (Podia era ser de 9 meses )

                      Beijinhos***
                      Já há muito tempo que não postava neste cantinho!
                      Mas este mês também me traz recordações especiais! Apesar de não ter tido o melhor desfecho, mas faz-me voltar atrás no tempo!

                      Quanto ao teu gráfico, eu diria que ainda não ovulaste! As temperaturas ainda estão muito baixinhas para serem de pós ovulação! Pelo que vi no mês passado chegaste aos 36.8/36.9, deverão ser essas as tuas temperaturas da fase lútea!
                      O FF marca a ovulação quando tens 3 temperaturas seguidas acima de um determinado valor, por isso é que te marcou, mas provavelmente ainda vai desmarcar e marcar uma nova data!

                      Beijinhos e treinem! Muitoooooooooo!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • #56
                        Meninas graviduxas obrigado por passarem por cá a dar-nos força e esperança
                        Pocas, obrigada. Lembro-me muito bem do teu positivo, já lia o fórum, embora passivamente E agora já estás quase a ter o teu bebezinho, que bom
                        Obrigada pela tua opinião, pois eu bem estava a achar cedo demais... Qualquer das formas eu tenho treinado, porque a data de ovulação deve ir mudar... No fundo ainda bem porque ando a tomar antibiótico...!
                        Um beijinho grande ♥
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • #57
                          Ola meninas,
                          obrigada pelas palavras doces e esperançosas para este nosso mês de Dezembro. Somos muitas e vamos iluminar o nosso mês com muitas estrelinhas

                          Quanto a mim cá anda,nos últimos dias antes da chegada ou não do RED.
                          Desde ontem que ando meio enjoada/aziada à mt que não andava assim, mas sou-vos sinceras não quero criar grandes expectativas para depois não desanimar.
                          Tenho tentado não estar mt ansiosa mas agora este ligeira má disposição, e no sábado e ontem moinhas no ventre...a ver vamos.

                          Vou passando para vos dar noticias. Beijinhos a todas





                          Madrinha do coração: Xanastar

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por MarianaMR Ver Mensagem
                            Ola Ima, Apesar de estar um pouco ausente nos posts, continuo por aqui! Apesar de ainda não ter conseguido a minha estrelinha, acredito que por uma questão de "agenda" com o meu marido :P, tenho reparado que não indiquei bem os meus dias de ciclo... São exactamente 28 dias todos os meses! Em Novembro apareceu o RED dia 28, pelo que em Dezembro terei um natal em cheio! Ou falha e tenho um belo presente de natal, ou aparece o red! :P Está previsto aparecer a 25 de Dezembro (espero que não)!
                            Força a todas!
                            Então toca a agendar as datas direitinhas com o namorido
                            Espero que tenhas uma bel prenda de Natal Entretanto atualizo os teus dados.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por MarianaMR Ver Mensagem
                              Ah e já fiz 30 aninhos! Hihihihi!
                              Parabéns atrasados
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                                Oh tão gira a tabelinha Ima :-)
                                Agradece à Miss Pepper
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X