Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
    O João Dinis está com princípio de bronquiolite
    Começou com pieira ontem e hoje fui com ele ao pediatra. Está a tomar um xarope para ver se a pieira desaparece... Por enquanto continua bem disposto e a comer e dormir normalmente. Vamos ver a evolução nos próximos dias. Isto para mim é novidade porque o mano nunca teve nada disto em cinco anos...
    Olá meninas,

    uiii, que chatice Veneza Como deste por isso? A Laura tem estado constipadita, mas não há sintomas que me levem à pediatra. Pelo menos é o que penso... :\ As melhoras do pequenote.

    Por cá também andamos em contagem decrescente para o trabalho (credo!!!), nem quero pensar muito nisso que me deprimo. As mamãs andam realmente desaparecidas, temos que aparecer para ir picando o ponto, eheh

    Beijinhos a todas


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Foi pela pieira na respiração... Ainda que muito ligeira tem que ser controlada para não passar a bronquiolite. O stresse nas constipações é mesmo poder afetar os bronquios.. Se ela não chia ao respirar não te preocupes
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • As melhoras do JD veneza!

        Pois é, nós ainda vamos ter 1 semana de férias antes do regresso ao trabalho, o pai vai gastar os últimos 5 dias da licença antes de começar a licença grande!
        Só espero é que esteja bom tempo, para podermos aproveitar muito!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
          Foi pela pieira na respiração... Ainda que muito ligeira tem que ser controlada para não passar a bronquiolite. O stresse nas constipações é mesmo poder afetar os bronquios.. Se ela não chia ao respirar não te preocupes
          Ola a todas, a Sofia esteve internada com 1 mês c uma bronquiolite e não fez pieira, teve uma insuficiência respiratória q se nota na barriga do bebe, nota-se porque vai mto para dentro, normalmente eles ficam mto cansados ate a mamar.
          A Sofia já está n 6 constipação, na 1º fez uma bronquiolite e foi internada 1 semana, na 2º so fez uma conjutivite, e nestas tem conseguido dar a volta a situação.
          bjs
          Ultima edição por Karina_mikas; 15-04-2014, 16:19.










          Antiga Cmonique

          Comentar


          • Até agora a pieira não agravou.. ele mama e dorme bem... ai estes corações de mãe, andam sempre em sobressalto eheh
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • As melhoras do João Dinis é uma chatice o meu 1º filho tambem era assim.
              A minha Sofia está com 4.600 é uma bebe muito facil de aturar espero que não mude acho piada porque agora quando falamos com ela farta-se de palrar e ri-se muito.

              Comentar


              • Espero que tenha corrido bem a vossa Páscoa!
                Isto anda muito paradinho... :/
                A minha filhota foi à consulta dos 2 meses na semana passada, está excelente de peso, tamanho e desenvolvimento! Como a Sofia da Mamã 2014 também já sorri imenso e palra, é uma delícia!!!
                Como estão a correr as vossas noites? Já têm uma rotina?

                bjs a todas
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Olá mamãs,

                  como estão? Realmente isto anda muito paradinho...

                  Quanto às rotinas, deito a minha pequenina por volta das 23h, depois do último leitinho e depois depende dela. Por vezes acorda as 6h para voltar a comer, mas também poderá ser às 7h ou às 8h, como foi o caso de hoje. Uma maravilha! E depois ainda volta a dormir. É uma bem disposta, ri-se imenso à gargalhada e sorrir então não se fala. Já acorda a sorrir. E como já não dizemso isso aqui há um tempo cá vai : é maravilhoso ser mamã
                  E como estão os vossos bebés ? A minha está bem pesadota e grande também, eheh

                  Beijinhos


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Olá,

                    Mães com bebés pequenos que choram muito já viram esta notícia? Diz que os recém-nascidos estão programados para monopolizar a atenção da mãe para que esteja demasiado cansada para uma noite romântica, sendo esta uma forma de a Natureza evitar o nascimento de irmãos muito próximos. O que acham?

                    Comentar


                    • ola meninas! por aqui hj a Lara faz 5meses, e tadinha, a prenda foi a prevenar! =( lol

                      ora a nossa rotina por aqui é entre 11/12h come a sopa e a fruta, depois bebe leitinho, depois papa as 18/19h, e caminha depois do ultimo leite as 22 ou mais tardar as 23h. mas esta miuda teima em acordar as 5h, p mt q lhe ponha a xuxa, nao se fica ferrada, e qdo a acordo ate pede o leitinho c a boca td aberta mal ve o biberao.

                      hj tb a pesei, e ta c 6600gr. mas faz c cada fita p comer a sopa, vou ter de experimentar fazer c batat doce, pq ela gosta mesmo é de sabores docinhos! tou feita ao bife. ai e pa semana volto ao trabalho! hj ate sonhei q me atrasava logo no 1ºdia! lol!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Olá mamãs,

                        como estão? Realmente isto anda muito paradinho...

                        Quanto às rotinas, deito a minha pequenina por volta das 23h, depois do último leitinho e depois depende dela. Por vezes acorda as 6h para voltar a comer, mas também poderá ser às 7h ou às 8h, como foi o caso de hoje. Uma maravilha! E depois ainda volta a dormir. É uma bem disposta, ri-se imenso à gargalhada e sorrir então não se fala. Já acorda a sorrir. E como já não dizemso isso aqui há um tempo cá vai : é maravilhoso ser mamã
                        E como estão os vossos bebés ? A minha está bem pesadota e grande também, eheh

                        Beijinhos
                        Eu também andava a deitá-la por volta das 22/23h mas o que acontecia é que não conseguíamos aproveitar o resto da noite calmamente e por vezes ela acabava mesmo por adormecer na espreguiçadeira. Agora comecei a deitá-la mais cedo 20h30/21h, até ontem correu bem (tenho sempre medo de falar... ). Depois acordo-a para beber o leite às 23h.
                        Ainda não faz mais de 5 horas seguidas... mas também ainda só tem dois mesinhos e uma semana!
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • O João Dinis entra em modo noturno muito cedo! Por volta das 19h30 começa a ficar mto rabugento e normalmente às 20h30 já dorme. Depois não é fixo, mas o mais habitual é acordar às 3h, 6h e 8h. O primeiro sono é longo, normalmente de seis horas, mas como inicia cedo acaba por coincidir com o início da madrugada como é uma coisa que não temos conseguido mudar (ele fica mesmo tão rabugento que é impossível espevita-lo, até chega a ficar com os olhos vermelhos de tanto sono) temos que ver o lado positivo, e assim acabamos por jantar os 3 calmamente e dar atenção ao mais velho.
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • Ah, e por aqui ainda se fazem intervalos de menos de três horas entre os biberões...
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Olá mamãs, o tempo está a passar mesmo depressa, por aqui hoje foi dia de consulta, 5540gr e 58cm de gente

                              Vamos iniciar a papa aos 4 meses porque já não está a LM exclusivo.

                              As noites tem sido uma maravilha, costuma adormecer ás 22h depois acorda à 1h ou 2h para o biberon e dorme até ás 8h/9h, acorda mama e volta a dormir ate 12h Ao contrário do bebé da Veneza tenho aqui uma noctivoga :P

                              é uma bebé muito sossegadinha, só reclama de fome ou sono, e prefere dormir na cama dela ou no sofá do que ao colo (com grande pena da mãe :P que ás vezes quer um miminho).

                              Ainda não há gargalhadas, mas o dia começa sempre com muitos sorrisos




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Ola a todas, a Xia teve pela primeira vez febre, ela andava c sintomas q parecia uma gripalhada, mas n dia 17 a noite começou a fazer febres altas, os picos rondavam os 39,6, ao fim de 3 dias de febre, a febre desapareceu e surgiu-lhe mtas manchinhas vermelhas n corpo, começando n tronco e prolongado-se a cara, e extremidades, ate n cabecinha tinha, ida ao médico, resultado, a Xia esta com Roseola, neste momento a as manchinhas ja começaram a querer desaparecer, a medica diz q ainda vai demorar mais um pouco, mas q o pior ja passou ou seja a febre.Nem sei cm e q ela apanhou isto...enfim
                                Esta com 5.790, uma verdadeira bolinha, continua a fazer as mamadas de 3 em 3 horas, até mesmo á noite, anda smp cheia de fome, por vezes chega a beber 210 de leite. Ate mesmo cheia de febre, estava smp a querer comer eheheh
                                Ja tenta pegar nas coisas, e ja brinca c bonequinhos, agarra-os ainda meios descordenados, palra mto, e mto risonha e simpatica e da grandes gargalhadas sonoras.Não gosta de estar só, e gosta e de laréu.
                                tenho ordem para iniciar , sopa, inicialmente de batata e cenoura e dps de semana a semana ir acrescentando mais um ingrediente, ja pode começar a papa sem gluten, e fruta passada, mas so maças, bananas e pêras.
                                Isto td e so para começar daqui a uma semana, quando as manchas do corpo tiverem passado, pq assim sera mais facil verificar se faz alergia a alguma coisa.
                                Os nossos bebes estão a começar a crescer. aiaiaiai.
                                beijokas a todas










                                Antiga Cmonique

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X