Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
    E aqui vão os nossos!

    Nome: Sofia Sampaio
    Local parto -Hospital do barreiro
    Dia Nascimento - 30 de janeiro
    Peso - 2300kg
    Altura - 45 cm
    Semanas -38s+1d
    Tipo parto -Natural
    Parabéns minha querida!
    Bem vinda ao mundo, Sofia!
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • Por cá andamos em modo sleep&eat Dorme imenso este meu piolho! As cólicas diminuíram, até tenho medo de falar, mas parece mesmo que a coisa está controlada. 4ª fazemos um mesinho e é dia de pediatra (ele e o mano, vai ser a loucura naquele gabinete médico).
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • Nós vamos ao pediatra na 6a feira!

        Hoje foi dia de experimentar o pano! Parece que está aprovado!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Ola meninas!

          Desculpem a minha ausência mas isto nao tem sido facil e o tempo é escasso...
          Parabens mamã2014 pela tua sofia!
          Pocas, o que é o pano? ! Lol.

          E tu veneza, como vao as coisas com o pequenino e o mano mais velho?
          Por ca continuamos a aumentar o peso de uma forma doida! A filhota come que se farta!
          Bruxinha e essa tabela?


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Ola meninas!

            Desculpem a minha ausência mas isto nao tem sido facil e o tempo é escasso...
            Parabens mamã2014 pela tua sofia!
            Pocas, o que é o pano? ! Lol.

            E tu veneza, como vao as coisas com o pequenino e o mano mais velho?
            Por ca continuamos a aumentar o peso de uma forma doida! A filhota come que se farta!
            Bruxinha e essa tabela?
            Melhores, minha querida. É bom ver a cumplicidade que já existe entre eles
            O pano é uma espécie de sling onde se transportam os bebés. O meu filho adorava o sling, com o Dinis ainda não experimentei.
            Por cá também andamos na engorda.. O Dinis faz intervalos de 2 horas o que dá umas 9/10 mamadas por dia... Os vossos também andam neste ritmo? Ando exausta.
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
              Melhores, minha querida. É bom ver a cumplicidade que já existe entre eles
              O pano é uma espécie de sling onde se transportam os bebés. O meu filho adorava o sling, com o Dinis ainda não experimentei.
              Por cá também andamos na engorda.. O Dinis faz intervalos de 2 horas o que dá umas 9/10 mamadas por dia... Os vossos também andam neste ritmo? Ando exausta.
              UIIII! imagino!
              A minha anda a comer de 3h em 3h durante o dia. E à noite aguenta 4h/h5h no máximo. E mesmo assim também ando exausta, OMG! Mãe sofre!

              Ah, o pano é o marsúpio?


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Olá Bentinha,

                Pode ver aqui tudo sobre o pano/sling e as suas vantagens: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...um-o-com-vista

                Comentar


                • Pano, sling e marsupio são tudo coisas diferentes, mas que servem o mesmo objectivo!
                  Nós temos o pano e o sling. O pano já é do tempo da minha filha, o sling comprei agora. Ele gosta de ambos!
                  Parece meio estranho irem todos curvadinhos lá dentro mas eles gostam!
                  De tal forma, que adormeceu de tal maneira à tarde que só acordou umas 2h depois, e isso durante o dia é muito muito raro!

                  Bentinha se pesquisares por clube do pano, vês o que é! E a Pais e Filhos também já deu uma ajuda!

                  Nós tivemos uma noite péssima! Parece-me que ele acha que ali entre as 2h e as 4/5h é hora de festa e não de dormir!
                  Depois ficámos na cama toda a manhã! LOL
                  Os intervalos por aqui são muito variáveis! Durante o dia não costuma fazer mais de 2h! À noite se tiver sorte faz 4h, ou então bem menos!

                  Agora está com imensas borbulhas na testa e algumas na face. Só me lembro que pode ter sido dos passeios de domingo, de ter apanhado um bocadito de sol...... Se não foi isso tenho que apontar para alergia aos produtos da mustela, mas acho estranho ser apenas na cara!

                  E amanhã a ver se começo na saga da procura de creche! Espero que acabe por ser mais fácil do que ando a temer!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Ola meninas

                    Já experimentei o sling mas a Alice não gostou muito, hei-de voltar a tentar.
                    Por aqui tb se come de 3/3h de dia e 4/4 de noite (ha dias e dias...) e daqui a pouco às 6h35 já fazemos 1 mês, passou taõ depressa :/

                    5ª feira temos pediatram já não a peso ha 2 semanas, estou curioa por ver o peso agora que está só a LM, mas la bochechas ja tem ela

                    ontem acordou com um olhito rameloso, lavei com soro e passou, hoje voltou a ficar :/ vamos ver se passa sem medicação.

                    Bjos aos "primos"




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • A minha Sofia tambem de 2h em 2h é duro...mas vale a pena.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        Ola meninas

                        Já experimentei o sling mas a Alice não gostou muito, hei-de voltar a tentar.
                        Por aqui tb se come de 3/3h de dia e 4/4 de noite (ha dias e dias...) e daqui a pouco às 6h35 já fazemos 1 mês, passou taõ depressa :/

                        5ª feira temos pediatram já não a peso ha 2 semanas, estou curioa por ver o peso agora que está só a LM, mas la bochechas ja tem ela

                        ontem acordou com um olhito rameloso, lavei com soro e passou, hoje voltou a ficar :/ vamos ver se passa sem medicação.

                        Bjos aos "primos"
                        O tempo nesta altura parece que realmente voa!
                        Ainda há tão pouco tempo estávamos todos barrigudas e agora os nossos bebés já têm quase 1 mesinho!

                        Se isso dos olhos não for muito grave, com lavagens frequentes com soro é capaz de passar! As melhoras!

                        Também já não peso o meu há 2 semanas! E com o aproximar da data da consulta e peso começo a ficar ligeiramente ansiosa! Apesar de que o meu também tem bochechas!

                        E hoje de manhã já o fui inscrever em 2 creches! Amanhã vou ver se vou a outras 2!
                        E respostas só daqui a uns meses! até lá é esperar e desesperar pela tão aguardada vaga!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Ola meninas

                          Já experimentei o sling mas a Alice não gostou muito, hei-de voltar a tentar.
                          Por aqui tb se come de 3/3h de dia e 4/4 de noite (ha dias e dias...) e daqui a pouco às 6h35 já fazemos 1 mês, passou taõ depressa :/

                          5ª feira temos pediatram já não a peso ha 2 semanas, estou curioa por ver o peso agora que está só a LM, mas la bochechas ja tem ela

                          ontem acordou com um olhito rameloso, lavei com soro e passou, hoje voltou a ficar :/ vamos ver se passa sem medicação.

                          Bjos aos "primos"
                          Diabinha procura informação sobre colocar o LM no olhinho da pequenota... tenho ideia que a minha irmã fazia isso com o sobrinho e resultava! Fala com ela se quiseres.
                          De vez em quando venho aqui espreitar o vosso cantinho!
                          Joquinhas a todas!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • olá mamãs,

                            Diabinha por aqui a filhota também andou com um olhinho rameloso e húmido. Fui pondo soro e passou... depois passou pro outro olhinho e também passou. Não há-de ser nada e vai passar também

                            O tempo voa mesmo. Daqui a nada fazemos 2 mesinhos e ainda ontem me lembro de ter parido! ehehe.

                            Pocas ainda não inscrevi a minha em nenhuma creche. Mas em principio já escolhi e ando a tratar disso. Depois seguem-se as inscrições e ver se entrou. Mas é uma escolha difícil! E eu nem quero pensar no momento em que tenho que a deixar numa escola ;\

                            cp1979, és sempre bem vinda por cá. Daqui a nada és tu com a tua bebé nos braços

                            Obrigada à pais&filhos pela dica acerca do pano, já fui espreitar!


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              olá mamãs,

                              O tempo voa mesmo. Daqui a nada fazemos 2 mesinhos e ainda ontem me lembro de ter parido! ehehe.

                              Pocas ainda não inscrevi a minha em nenhuma creche. Mas em principio já escolhi e ando a tratar disso. Depois seguem-se as inscrições e ver se entrou. Mas é uma escolha difícil! E eu nem quero pensar no momento em que tenho que a deixar numa escola ;\

                              cp1979, és sempre bem vinda por cá. Daqui a nada és tu com a tua bebé nos braços

                              Obrigada à pais&filhos pela dica acerca do pano, já fui espreitar!
                              O problema aqui em Beja é mesmo a falta de vagas para creche! Nós já a temos escolhida! Tenha ele vaga!
                              A rapariga foi muito simpática e até me deu uma dica para ter mais alguma hipótese de ter vaga!
                              Mas como sei que é difícil, lá o terei que inscrever noutras, a tentar a nossa sorte!

                              Eu daqui a 3 meses já irei trabalhar, e já vou dar a vez ao pai para estar com ele!
                              Ele só irá para a creche em setembro, até lá terei muito tempo para me "habituar" à ideia! E custar vai custar no primeiro dia que não ficar com ele!

                              cp, querida, 36 semaninhas! Tas quase!
                              E o nosso GO, que tal?
                              Eu daqui a 2 semanas vou à consulta de revisão!

                              Beijinhos




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Para as mães que estão quase a levar os filhos para a creche, podem ler artigo do pediatra Mário Cordeiro, que fala da escolha da creche, da ansiedade da separação e do principal problema da entrada para a creche: as doenças...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X