Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
    Boa noite!

    Mudando um bocadinho de assunto, tenho algumas perguntas para vos fazer: que fraldas usam? Qual a vossa opinião sobre as marcas que existem no mercado? Alguma fez alergia nos vossos filhos?

    Eu estava a usar Dodot sensitive desde o nascimento da minha filha mas a Carolina ainda não deixou de ter o rabinho assado apesar das pomadas e cremes já usados e recomendados pela pediatra. Desconfio que seja alérgica às fraldas Dodot. Hoje começámos a usar as fraldas Chicco. Vamos ver...

    Escrevam a vossa opinião. Beijinhos!
    ola sofiae! nos por aqui usamos fraldas reutilizaveis, mas a noite e p saidas uso descartaveis! e felizmente ela nao faz alegria as do jumbo, mas nao sao as marca polegar sao as marca baby. sao mt boas, ja comprei dodot uma x e fikei desiludida! pelo preço nao vale a pena. felizmente a minha nao fez alergia a do jumbo. nunca usamos creme, a nao ser aki ha uns dias q tive de por, nao sei se é da papa, fez uns pontinhos vermelhos mas passou. se kiseres posso te mandar umas 2 ou 3 p veres e experimentares. a minha usa tamanho 2, mas parece me q esta a ficar grande ja p elas!hehe


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Pois Bruxinha, faz sentido não começar pelos 150ml porque ela deve deitar quase tudo fora. Depois logo se vai aumentando. Também devo experimentar as Nutribén.

      Quanto às fraldas, por aqui usamos as Dodot Sensitive e corre bem. Cada caso é um caso. Já experimentei outras Dodot e não gostei tanto. E as do Continente ainda menos. Já li críticas muito boas às do Pingo Doce mas nunca usei.

      Comentar


      • Quanto ás fralda a minha Sofia ainda usa as Dodot sensitive por ser ainda tamanho 1, mas quando subir de tamanho vou comprar as do Minipreço porque de todas as que experimentei com o irmão achei as melhores, tem bastante elasticidade na cintura as do Pingo Doce tambem gostei mas acho que têm menos elasticidade.

        Comentar


        • Eu tive azar porque veio-me o periodo e como não tenho o resultado das analises nem das ecos a medica não coloca, porque precisa de saber de que tamanho estão os nossos orgãos internos, por isso agora espero pela proxima vez que me venha, porque aquilo tem que ser posto entre o 1 e o 3 dia de menstruação. Eu por conselho da médica vou colocar o de cobre ( porque há outro) este ela diz que não provoca disfunções hormonais nem faz engordar e para a minha idade é melhor, diz que o outro altera as nossas hormonas. Depois eu conto como foi.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
            Olá meninas por aqui as coisas não correm lá muito bem, tive que parar de dar peito tou com uma gripe desgraçada até febre tive tou a tomar antibiotico, e a Sofia por minha causa, tambem está toda atrofiada do nariz. No meio disto tudo e para não piorar faltei á consulta que tinha para ver o sinal e veio-me o periodo que treta. A minha Sofia bebe 120 de LA ás vezes até acho que bebia mais porque tiro o biberon e ela fica a chuchar, mas depois acho que se lhe der mais é muito para ela, porque só tem 1 mês e 15 dias e estava com 3600 há uma semana atras, hoje vou pesa-la para ver como está.
            Olá mamãs,

            percebo o que dizes mamã 2014 mas os pediatras até aconselham que eles não terminem o que está no biberão, para ter a certeza que ficam satisfeitos. Eu também confesso que nem sempre faço isso, porque a minha é uma lateira e come bastante, eheh. Houve uma fase que até comia mais que o indicado para a idade dela, mas a verdade é que eles não estão em idade de dietas, comem conforme a sua necessidade individual

            Quanto às fraldas, de momento estamos a intercalar as dodot com as do pingo doce. Estas últimas são boas, mas ainda assim não se comparam às dodot, pelo menos é a minha opinião. gosto particularmente das sensitive. Isto são as minhas preferências, porque a Laura felizmente não faz alergia a nenhuma e raramente tem rabinho assado. Vou colocando halibut dermacreme, mas não é sempre. E só quando tem assim alguma vermelhidão é que ponho bephantene. Cada caso é um caso, realmente


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
              Olá meninas por aqui as coisas não correm lá muito bem, tive que parar de dar peito tou com uma gripe desgraçada até febre tive tou a tomar antibiotico, e a Sofia por minha causa, tambem está toda atrofiada do nariz. No meio disto tudo e para não piorar faltei á consulta que tinha para ver o sinal e veio-me o periodo que treta. A minha Sofia bebe 120 de LA ás vezes até acho que bebia mais porque tiro o biberon e ela fica a chuchar, mas depois acho que se lhe der mais é muito para ela, porque só tem 1 mês e 15 dias e estava com 3600 há uma semana atras, hoje vou pesa-la para ver como está.
              As melhoras!
              Quanto ao leitinho, se ela quer, da-lhe! Nesta fase eles próprios marcam o ritmo e as quantidades também têm a ver com o número de mamadas. Há bebês que mamam mais quantidade de cada vez menos vezes ao dia e há aqueles que bebem menos de cada vez mas fazem intervalos mais curtos. Vais aprendendo com ela
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • Quanto a fraldas usamos dodot mas já usei chicco e gostei, mas desde que passei para o tamanho 3 o preço das chicco já não compensa. Não gosto é das basic pois acho que não absorve tanto o cheiro do xixi como as normais.
                "Mãe, o amor é colo"





                Comentar


                • eu no outro dia comprei as dodot pacote basico, aquele laranja e fikei tao arrependida. sao horriveis!

                  as do pingo doce nao experimentei, pk o marido é contra o PD desde q impuseram akela regra do pgto em dinheiro.lol! é de ideias fixas.

                  o leitinho, a Lara ainda come de 3 em 3 horas durante o dia! a nao ser q adormeça mm na altura . isso da qtidade sao eles q estabelecem, nem vale a pena seguir regras. hj ja comeu mais papa e ate repetiu, tipo qse 120ml, e ja nao lhe dei leite a seguir! isto vai se estabelecendo rituais ao ritmo deles! amanha temos consulta depois dou novidades.

                  ah outra coisa. voces falaram nas IPSS, mas eu experimentei fazer o calculo aki numa na zona,e a mensalidade ainda fica mais cara, tinha de ser mesmo POBRE, qse sem rendimento nenhum, p ter uma mensalidade baixa... é uma tristeza...


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Por aqui já me sinto melhor, obrigada a todas, ainda estou é com muita espectoração e enxaquecas, em relação á Sofia começei a fazer 150 ml o que achava demais, pois pareçe que não é..... ela bebe tudo e já tem 3980 de peso realmente é uma comilona. Realmente estava a regular-me pelo que vem na embalagem parvoice minha.

                    Comentar


                    • Eu vou inscrever a Sofia numa IPSS ao pé de casa, estou desempregada mas em Maio vou ter que procurar emprego....e como me encontro nesta situação sou capaz de ter uma mensalidade baixa vamos lá ver...senão cada entrevista de emprego que vá ela vai comigo vai ser giro.

                      Comentar


                      • ola ola tudo bem por aqui??????

                        como estão as mamãs e os bebés????

                        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                        Comentar


                        • Olá mamãs,

                          boa babydust, eu acho que a malta está a precisar novamente de um desbloqueador de conversa

                          Como estão os bebecas? A minha está ótima, com excepção das cólicas que nunca mais passam e estão uma desgraça
                          A filhota ri-se imenso, é uma simpática. E as gargalhadas estão cada vez melhores, eheh. De resto temos uma bebé a crescer e cada vez mais gorducha

                          Beijinhos a todas


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Olá meninas!
                            Nós por aqui estamos de férias! O papá está a gozar mais 5 dias dos opcionais a que tem direito!
                            Falaram das fraldas, por aqui usa-se dodot, experimentámos agora huggies, mas as dodot são bem melhores! E por aqui já é tamanho 3!
                            Obrigada pelas quantidades veneza! Mas daqui a 1 mês já devemos ter passado os 120ml! Tou quase a desistir da ideia dele ser amamentado em exclusivo mais uns tempos........
                            Beijokas




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Vamos lá a desemperrar esses dedos lol
                              Faz hoje um ano que tive o meu positivo!!!!!! Estou um bocadinho emocionada

                              A piolhita faz amanhã 4 meses e começámos este fds com as papas porque o pai estava entusiasmado para ser ele a dar. Não está a correr muito bem, mas já estávamos à espera. Esta miúda é uma esquisita... estava eu tão preocupada com a amamentação, que ela agora rejeita a chucha, nem sempre aceita beber do biberão e pelos vistos com as papas também vai ser uma luta... enfim, acho que é mesmo preciso ter paciência e mais dia menos dia ela há-de perceber que aquilo é bom

                              Comentar


                              • por aqui tb fikei mt nostslgica no dia do pai, pk foi nesse dia ha um ano atras q soubemos q a L vinha a caminho.

                                engraçado cereja, o papá aqui tb quis dar a primeira papinha, mas desistiu lg qdo ela começou a chorar. mas vais ver q vai melhorar. a lara ja come mt bem a papa, ontem nem 10min demoramos, nem a papa chegou a ficar liquida, pq ela comeu em 2 tirinhos! hehe! ja se ri qdo lhe vou dar a papa! o biberon, ja aumentei a dose p 180ml pq a miuda anda uma comilona. viemos da consulta c diagnostico de pele atopica, mas la conseguimos um creme q a ajuda finalmente. e p acaso encontri uma optima promoçao na parafarmacia do jumbo. de resto ta td ok, 60cm e 6kilinhos.


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X