Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nós por aqui a noite toda foi feito nunca conseguido!
    E tou em crer que não vamos conseguir tão cedo!
    Mas ainda tem quase mais 2 meses até o conseguir - altura em que vou trabalhar - e quando agradecia imenso que ele fizesse a noite completa! Mas enfim, vamos a ver o que nos reserva o futuro!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Por cá as noites têm corrido bem O João Dinis dorme por volta das 21h, acorda entre as 4h e as 5h para mamar e depois dorme até às 7h. Mas parece-me que a tendência será para deixar de pedir o leitinho de madrugada, porque ele mama muito pouco nesse biberão...

      Ontem fomos passear junto à praia mas estava muito vento e ele hoje está meio entupido...
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • O sono dos recém-nascidos é sempre um mistério. Umas coisas resultam melhor para uns, outras resultam melhor para todos. Mas deixamos aqui este texto sobre o livro do psicólogo Eduardo Sá, que dá algumas dicas para ajudar o bebé a dormir melhor, uma delas é dormir com os pais: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...-cama-dos-pais

        Pode ser que resulte para alguns

        Comentar


        • Bentinha, viste a mp que te enviei?
          Bjs
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Bem, a Alice cresceu imenso diabinha!

            Nós por aqui andamos a deitá-lo por volta das 23h/0h e depois ele acorda por volta das 4h, e depois novamente às 7h.
            Durante o dia os intervalos não são nada certos, e por vezes nem 2h passam da última mamada.

            Comecei hoje a tirar leite com a bomba. Primeiro não consegui tirar nada, mas mesmo nada! O meu marido só dizia que eu tinha montado mal a bomba!
            Mas agora já consegui tirar uns 125ml. O meu problema é que não faço ideia da quantidade que ele bebe. Ou irá beber aos 4M.
            Pocas a Laura agora com 7 meses bebe cerca de 120ml de leite materno no lanche da manha (ao almoço e lanche da tarde já é sopinha e fruta )

            Beijinhos



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Bentinha, viste a mp que te enviei?
              Bjs
              Desculpa ima, vi sim! Assim que tenha oportunidade envio a encomenda


              Olá a todas as mamãs e bebés,

              como estão? Ouvi dizer que vem para aí chuva, baaaahhh. Tenho-me sentido tão bem com o bom tempo.

              A minha Laurinha está uma espertalhona. Ri-se imenso e já conseguiu dar gargalhada. É maravilhoso ver tamanha evolução... as cólicas é que ainda não passaram. Dizem que é +- até aos 3 meses. Se assim for, estamos quase

              Bruxinha, como vai a adaptação da Lara à papinha?


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Pocas a Laura agora com 7 meses bebe cerca de 120ml de leite materno no lanche da manha (ao almoço e lanche da tarde já é sopinha e fruta )

                Beijinhos
                Obrigada Telma! A Laura deve estar uma grandalhona!
                Quanto é que pesa? É que tenho a ideia de as quantidades terem muito a ver com o peso!
                De qualquer modo inda não consegui tirar essa quantidade nenhuma vez! Mas penso que em breve lá chegaremos!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Desculpa ima, vi sim! Assim que tenha oportunidade envio a encomenda


                  Olá a todas as mamãs e bebés,

                  como estão? Ouvi dizer que vem para aí chuva, baaaahhh. Tenho-me sentido tão bem com o bom tempo.

                  A minha Laurinha está uma espertalhona. Ri-se imenso e já conseguiu dar gargalhada. É maravilhoso ver tamanha evolução... as cólicas é que ainda não passaram. Dizem que é +- até aos 3 meses. Se assim for, estamos quase

                  Bruxinha, como vai a adaptação da Lara à papinha?
                  que espetáculo!! Por cá ainda não há gargalhadas, só gritinhos, mas não vejo a hora!!!!
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Obrigada Telma! A Laura deve estar uma grandalhona!
                    Quanto é que pesa? É que tenho a ideia de as quantidades terem muito a ver com o peso!
                    De qualquer modo inda não consegui tirar essa quantidade nenhuma vez! Mas penso que em breve lá chegaremos!
                    120ml é o que o JD bebe, só a LA, neste momento (às vezes bebe 90, outras 150, mas o normal é mesmo 120). Acho que terá o mesmo peso que o Pedro neste momento. Não sei se a quantidade aumentará assim tanto em mês e meio, mas acho que se conseguires 150ml deve ser suficiente.
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • ola meninas! olha Pocas, aqui a Lara ha uns tempos bebia mais proximo dos 150ml, e passei a fazer isso e durante 2 semanas, so bebia os 120ml. agr ha 2 dias, q qse tds os biberoes bebe os 150ml a nao ser q se deixe dormir.

                      a papinha... ora agr ate se ri qdo a ve, quer agarrar a colher. lol! faco 60ml de agua, ela ja come qse td, e depois faço 60 ou 90ml de leite p complementar. pq ela depois começa a ficar impaciente e ja nao quer.

                      ja palra, e baba se imenso! faz uns barulhinhos mesmo giros! adora palhacadas!
                      Ultima edição por BruxinhaRebs; 20-03-2014, 00:06.


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Olá meninas por aqui as coisas não correm lá muito bem, tive que parar de dar peito tou com uma gripe desgraçada até febre tive tou a tomar antibiotico, e a Sofia por minha causa, tambem está toda atrofiada do nariz. No meio disto tudo e para não piorar faltei á consulta que tinha para ver o sinal e veio-me o periodo que treta. A minha Sofia bebe 120 de LA ás vezes até acho que bebia mais porque tiro o biberon e ela fica a chuchar, mas depois acho que se lhe der mais é muito para ela, porque só tem 1 mês e 15 dias e estava com 3600 há uma semana atras, hoje vou pesa-la para ver como está.

                        Comentar


                        • Olá a todas!
                          As melhoras Mamã 2014! Que chatice... :/
                          Fomos à consulta do 1 mês, a filhota está óptima (grande e pesada). Vou continuar a dar mama e suplemento.
                          As noites estão ligeiramente mais calmas, acorda ± a cada 3/3,5h, tudo normal para uma bebé com 1mês e 1 semana. A pediatra disse que bão precisava acordá-la para comer... mas ela acorda!! Esse dia vai chegar!
                          Falou das vacinas, vamos dá-las.
                          Por isso, está tudo bem!

                          bjs
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Olá mamãs!

                            Bruxinha, não percebi bem. Fazes a papa com 60ml de água e depois dás leite em biberão, é isso? Nós vamos começar aos 4 meses mas a pediatra falou em fazer a papa com 150ml de água. Deixou ao nosso critério a escolha da marca. Tu dás o quê?

                            Mamã2014, as melhoras. Também estou a pensar pôr o DIU quando voltar à normalidade. Depois conta como foi o processo. Eu entretanto regressei à cerazette e não voltei a ter perdas de sangue.

                            Comentar


                            • Boa noite!

                              Mudando um bocadinho de assunto, tenho algumas perguntas para vos fazer: que fraldas usam? Qual a vossa opinião sobre as marcas que existem no mercado? Alguma fez alergia nos vossos filhos?

                              Eu estava a usar Dodot sensitive desde o nascimento da minha filha mas a Carolina ainda não deixou de ter o rabinho assado apesar das pomadas e cremes já usados e recomendados pela pediatra. Desconfio que seja alérgica às fraldas Dodot. Hoje começámos a usar as fraldas Chicco. Vamos ver...

                              Escrevam a vossa opinião. Beijinhos!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                                Olá mamãs!

                                Bruxinha, não percebi bem. Fazes a papa com 60ml de água e depois dás leite em biberão, é isso? Nós vamos começar aos 4 meses mas a pediatra falou em fazer a papa com 150ml de água. Deixou ao nosso critério a escolha da marca. Tu dás o quê?

                                Mamã2014, as melhoras. Também estou a pensar pôr o DIU quando voltar à normalidade. Depois conta como foi o processo. Eu entretanto regressei à cerazette e não voltei a ter perdas de sangue.
                                ola Cereja. sim eu faço so 60ml de papa com agua. comprei a nutriben 4meses, de milho e arroz, p juntar agua, senao gastas leite por 2 x. so faço 60ml, pq ao inicio, e vais ver q deve acontecer o mesmo, é normal eles nao aceitarem logo assim como nos pensamos, por isso eu fiz o q dizia na caixa e mandei metade fora, pq ela ainda nao come isso td. ate pq depois de juntares a papa, aquilo aumenta bue. portanto faço a papa e depois dou lhe leitinho p ela ficar satisfeita. o q a pedi aconselhou foi começar pela de arroz, deixou a nossa vtd as marcas. como dou leite nutriben, preferi contnuar nessa gama, mas entretanto aj comprei uma de frutas p dps, amanha ja perg a medica como posso fazer, e se isso do leite vale a pena, ou é deixa la ficar...

                                eu quero amrcar consulta antes de voltar ao trab p começar pilula normal, ate pq nao estou amamentar, nao faz sentido estar c cerazete.


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X