Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oh estes pikenos apanham td, ja se sabe, mas as melhoras Karina.

    olha começa pela sopa, nao va ficar cm a minha gulosa q so gosta da papa. ora uns dias chora ora come td, ams sempre a entrete la! a sopa é smp a fita pegada.lol. adora banana, o resto maça e pera nao axa mt graça deve ser da consistencia.

    e amanha ja a vou deixar a creche por uma horinha... vai começar o meu suplicio! mae sofre...


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Olá mamãs e babies,

      como estão?
      A minha princesinha faz hoje 4 meses, como o tempo voaaaa

      Bruxinha, depois conta como foi a experiência de deixar a filhota na escolinha. Não deve ser nada fácil :\
      Por cá não tarda nada introduzimos os sólidos, vai ser giro, ahahah. Quando for a consulta já se vai tratar disso... entretanto mais uma dose de vacinas agora durante este mês, coitadinha.

      Agora anda numa fase de dar gritinhos quando sorri, é tudo uma descoberta para estes nossos bebecas

      Beijinhos a todas. Vão dando notícias!


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Parabéns pelos 4 mesinhos Bentinha!
        O tempo passa mesmo rápido!
        Tenho mais 2 semanas para ficar em casa com ele e depois lá regresso ao trabalho!
        Já pensaram como é k vão gozar as 2h diárias?




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Olá Mamãs a Páscoa foi boa? Eu decidi um bocado a medo de ir ao Norte visitar os meus pais que ainda não tinham visto a minha Sofia tinha a chave de casa e como sabia que iam almoçar fora entrei em casa esperei que chegassem pus a Sofia em cima da cama e eu o meu marido e o meu filho escondemo-nos na casa de cabeça foi o maximo. Até dá gosto sair com a minha piquena não de má trabalho nenhum agora continua a comer ás 11h e em vez de acordar as 6h30 acorda as 7h30.

          Comentar


          • Olá meninas!

            Como estão? Desapareceram todas outra vez?! Logo agora que o fórum sofreu uma actualização
            Parece estar fixe mas uma pessoa anda aqui aos papéis, é a força do hábito.

            A minha pequenina está constipada, coitadinha. Este tempo está terrível, com tanta variação de temperatura não há bebés que resistam!

            Bruxinha, como correu a entrada da menina na creche? Um filme, não? (para ti claro, eheh).

            Beijinhos grandes a todas.

            PS - Impressão minha ou falta a bebecas da eclipse na tabela?


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • E agora é que me apercebi que as nossas assinaturas e os nossos bebés desapareceram!!!!!!! What the hell????!!!


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Pois é... onde estão as assinaturas?! hummmm??!
                Bentinha, tens razão! falta a minha filhota!
                eclipsinha 11 de Fevereiro 4,300Kg, normal, cuf descobertas!

                Mamã2014 isso é que é!!!!! Também quero!! das 23h às 7h30 da manhã?!?! conta tudo!!!
                beijinhos a todas
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • what the hell???? lol. q confusao.

                  ora entao.... claro q foi o drama, deixei a la nos braços da educadora e fugi a correr p nao chorar logo ali. ela ficou a olhar p mim mt seria, e aquela imagem nao me saia da cabeça.choreeeeeeeeeeei q nem uma perdida em casa. ontem ja ficou 2horinhas, adormeceu sozinha e td. hehe. ja nao me custou tanto.tb tinha cenas p fazer p isso tava mais ocupada... mas é complicado. o k me deixa mais descansada é q tb sao so 4 bebes .


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • A entrada para a creche é sempre um momento de emoções. Para os pais e para os bebés
                    Neste texto do Mário Cordeiro, explica um bocadinho a melhor forma de enfrentar mais esta etapa: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...s-e-infetarios

                    Comentar


                    • Olá a todas!

                      Pois é, o fórum está diferente. Já descobriram como voltar a colocar as barrinhas?
                      A minha pequenita faz amanhã 5 meses! Até agora continua com mama e papa ao lanche. Ao fim de 3 semanas lá começou a comer sem refilar, mas mesmo assim cerca de metade da dose recomendada... amanhã começamos sopa e fruta ao almoço. Hoje tivemos consulta e ela está pequenota, 62cm e 5.555Kg. A pediatra acha que é mesmo dela, o pai não é propriamente alto e eu sou magra, mas para ficar mais descansada passou-lhe umas análises para despistar alergias ou alguma infecção Fiquei um bocadinho preocupada, vamos lá ver. A entrada na creche vai ser só aos 9 meses, portanto vou conseguir adiar esse «drama».

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Olá!

                        para colocarem as barrinhas têm de ir ao vosso perfil, abrir o separador que diz account e marcar o quadradinho da assinatura. Ela stá lá, só não ficou visível.

                        A minha Carolina não aparece na tabela e já dei os dados há tanto tempo...

                        Por aqui estamos bem, a minha princesa está quase a fazer 3 mesinhos. Ainda dou LM em exclusivo e espero faze-lo até eu ir trabalhar. Já dorme cerca de 4/5 horas seguidas mas tem a manha de adormecer ao colo. Não sei como a hei-de desabituar disto. Alguém tem sugestões?

                        Beijinhos!

                        Comentar


                        • Boa tarde a todas. Pois é, o forum teve que ser alterado e nem sempre as coisas correm como previsto. A nova versão é garantidamente mais facil de usar, mais social e mais facil de gerir mas infelizmente os senhores que fornecem o forum não se lembram de guardar as propriedades que estavam parametrizadas. Assim, as assinaturas estão guardadas mas têm que ser activadas no vosso painel de controlo. Peço a compreensão a todas pois ainda falta muito trabalho de tradução afinação e agradeço que sempre que verifiquem que algo não está bem ou que causa mais confusão por favor digam-me para que eu a possa corrigir. Obrigado

                          Administrador do Forum

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            obrigada admin pelos esclarecimentos. Já fiz conforme indicou. A minha assinatura já deverá aparecer nesta mensagem.

                            Bruxinha pois imagino que essa fase da creche seja complicada, mas é como tudo, vai lá com o tempo. Para mim felizmente ainda falta um pouco

                            Sofiae, penso que nenhuma de nós te poderá dar uma fórmula para essa questão. No entanto, podes tentar outras coisas. Ela não adormece sozinha noutros locais? Espreguiçadeira, sofá, tapete de atividades? Se sim, podes deitá-la em seguida, depois de adormecer. Talvez assim se desabitue de adormecer ao colo.
                            A minha agora também está mais chorona, não sei bem de que será. Chorava tão pouco...e também está a comer menos!

                            Cereja vais ver que essa preocupação não vai passar disso e vai estar tudo bem! Cada um cresce ao seu ritmo, a minha é uma gorducha, já está nos 7kg, lol.

                            E já fez um ano desde que tive o meu positivo! Deu uma nostalgia e fica a recordação. Mas é tão melhor tê-la cá fora comigo


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Pronto e nada de assinatura... este novo factor desagrada-me bastante nesta actualização


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Olá meninas, tudo bem?

                                Desculpem vir aqui intrometer-me no vosso cantinho... Só venho aqui dar uma ajudinha.

                                Bentinha, as assinaturas, estão no lado esquerdo, na zona do avatar, na pontinha da caneta, se carregares lá em cima, vê-se as assinaturas.


                                Beijinhos a todas e aos vossos bebecas
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X