Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!!! Bem-vinda Borboleta24!!! Eu também estou de 6 semanas e 1 dia !!!ontem fiz a minha primeira ecografia e finalmente vi a minha estrelinha, bem pequenina, mas está lá!!! Estava com medo, porque no dia anterior de cada vez que me limpava, vinha um corrimento rosado/acastanhado, mas a médica disse que estava tudo bem, mas para ter a certeza volto lá na próxima semana....Bjinhos a todas!!!!

    Comentar


    • Olá mamãs!

      Sou nova por estas bandas do forum e por isso só agora me junto ao clube. Já estou na 21 1.ª semana e sou mãe de primeira viagem, com imensas duvidas...

      Ora deixa ver se não me esqueço de nada para a listinha:

      Idade: 40; Local: Lisboa; N.º de filhos: 0; DUM: 3-Dez-2013; Data do positivo: 3-jan-2014; DPP: 10-Set-2014 Sexo: Menina; Nome: (…?...); Hospital: HPP Lusiadas; Médico: Dr. Pedro Martins; Data da proxima consulta: 13-Mai-2014.

      Felicidades a todas :-)

      Comentar


      • Xanah
        Xanah comentou
        Editing a comment
        Benvinda!
        Se quiseres juntar te a nós no FB envia me mensagem com twu email e nome que usas no FB e eu adiciono te
        O grupo e privado e secreto.
        Bjo

    • Olá FR_28, muitos parabéns pela tua gravidez, e que já vai adiantada!!!!!!!!!!!!!! Que bom, agora passa a correr. Desejo que tudo corra maravilhosamente.
      Entretanto hão-de vir aqui as "meninas" encarregue de te adicionar à tabela e ao FB. Temos um grupo secreto e privado no FB e é lá que vamos todos os dias "conversar" e partilhar este momento.
      Beijinhos e até breve
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Obrigada pela recepção...
        FR_28 parabens pela gravidez e que continue a correr bem =)

        Seguem então os dados para a tabela da 1º página.

        Idade: 24
        Local: Lisboa
        Nº de Filhos: 0
        DUM: 12 de Março
        Data do Positivo:12 de Abril
        DPP: 15 de Dezembro
        Sexo: ?
        Nomes: ?
        Hospital: Hospital British/LUZ
        Médico: Dra. Maria Delgado
        Data da proxima consulta: 14 de Maio

        Acho que está tudo =)


        Comentar


        • Xanah
          Xanah comentou
          Editing a comment
          Borboleta manda me por mensagem o teu nome e mail que usas no FB e adicionou tte ao nosso grupo
          Bjo

        • Mari1950
          Mari1950 comentou
          Editing a comment
          Bem vinda Borboleta24.
          Só agora fui atrás e vi que já tinhas deixado mensagem.
          Reparei que passaste por uma situação complicada, mas certamente que desta vez tudo vai correr bem!
          Beijinhos e esperamos por ti no FB!

      • Olá! Também envio os meus dados... Idade: 33 Local: Entroncamento Nº de Filhos: 0 DUM: 13 de Março Data do Positivo:21 de Abril DPP: ? Sexo: ? Nomes: ? Hospital: Hospital Privado de Santarém Médico: Dr José Fiel Data da proxima consulta: 12 de Maio No sábado fui ao hospital de Leiria pq perdi bocadinho sangue (apenas veio no papel 1x) e fizeram-me eco . Parece estar tudo bem e afinal estou apenas de 4 semanas. Tenho de repetir eco esta 2a para confirmar se está tudo evoluir normalmente.

        Comentar


        • Bem vindas as novas meninas

          Comentar




          • Também me quero juntar a vocês!

            Aqui vai a lista preenchida:

            Idade: 30
            Local: Lisboa
            Nº de Filhos: 0
            DUM: 1 de Março
            Data do Positivo:5 de Abril
            DPP: 7 de Dezembro
            Sexo: ?
            Nomes: ?
            Hospital: Santa Maria
            Médico: Joaquim Nunes
            Data da próxima consulta: 2 de Junho

            Já tentei enviar mensagem para me adicionarem no FB mas não estou a conseguir...


            Comentar


            • Rita

              Não recebi nada. Manda me um pedido de amizade no fb, procura por alexandrasousasilva@inbox.com e eu adiciono te. Este fórum anda a funcionar mm mal. As msg que não chegam, as funcionalidades que n verdade não funcionam....

              A todas as meninas que tenham chegado e queiram aderir, adicionem me é mandem me msg no fb a dizer que são daqui do fórum.

              Bjo
              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

              Comentar


              • Ao fim de 3 dias consegui postar no fórum.... que tristeza!

                Anyway... para quem nos acompanha queria informar que começou a desova!!!

                A nossa Narizinho teve a sua menina na sexta-feira com 35 semanas! Mãe e filha estão bem a Laurinha só está na incubadora por um bocadinho!

                As tias estão todas felicíssimas!
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • O tempo voa...os nossos bebés estão nos nossos braços a crescer saudaveis e dou como encerrado este tópico. Continuamos a ser uma família.


                  Ultima edição por Narizinho; 22-03-2015, 16:41.





                  Madrinha do coração: Xanastar

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X