Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá

    Estou gravida pela segunda vez, estou com 11 semanas e 2 dias... a minha DPP é para 9 de Novembro.
    Já fiz uma eco ás 9 semanas porque já passei por gravidez cega por 2 vezes. antes de ter o meu primeiro filho. Ouvi o seu coração é das coisas mais bonitas... 182 ppm. O meu menino tinha menos 170 ppm mais ou menos na mesma altura
    Estamos todos muito felizes.
    Eu estou a ser seguida pelo centro de saúde apesar do meu primeiro filho ter sido em particular.
    O meu medico já me perguntou onde eu queria ter o bebe Amadora-Sintra ou Cascais... claro que escolhi Cascais primeiro porque tive la o meu menino e depois porque tive uma má experiência no Amadora-Sintra.

    Tenho tido muitos enjoos e má disposição, por iniciativa própria decidi não tomar medicação, tenho a ideia (até podem achar uma parvoíce) de que se não afecta o bebe quanto menos químicos melhor.

    Dia 30 vou fazer a eco das 12 semanas e 3 dias...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Vanocas Ver Mensagem
      Olá meninas!!! Quero desde já dar os parabéns a todas as futuras mamãs!!! Estou grávida de 5 semanas e meia, fiz uma inseminação, que resultou em gravidez logo à primeira ( ainda nem acredito!!) vou ter a primeira consulta do dia 24 de Abril, por isso ainda não tenho a certeza se está tudo bem com meu feijãozinho e o tempo certo de gravidez, mas gostava de entrar nessa linda tabela!!!! ☺️☺️☺️
      Ola vanocas bem vinda
      Passa na primeira página vê os dados da tabela necessários para te adicionar. Terei todo o gosto em faze-lo.
      Votos de tudo a correr pelo melhor nesta nova etapa.

      Beijinhos





      Madrinha do coração: Xanastar

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ccmbc Ver Mensagem
        Olá

        Estou gravida pela segunda vez, estou com 11 semanas e 2 dias... a minha DPP é para 9 de Novembro.
        Já fiz uma eco ás 9 semanas porque já passei por gravidez cega por 2 vezes. antes de ter o meu primeiro filho. Ouvi o seu coração é das coisas mais bonitas... 182 ppm. O meu menino tinha menos 170 ppm mais ou menos na mesma altura
        Estamos todos muito felizes.
        Eu estou a ser seguida pelo centro de saúde apesar do meu primeiro filho ter sido em particular.
        O meu medico já me perguntou onde eu queria ter o bebe Amadora-Sintra ou Cascais... claro que escolhi Cascais primeiro porque tive la o meu menino e depois porque tive uma má experiência no Amadora-Sintra.

        Tenho tido muitos enjoos e má disposição, por iniciativa própria decidi não tomar medicação, tenho a ideia (até podem achar uma parvoíce) de que se não afecta o bebe quanto menos químicos melhor.

        Dia 30 vou fazer a eco das 12 semanas e 3 dias...
        Ola e bem vinda
        Passa na primeira página e vê os dados k preciso para te adicionar na tabela terei todo o gosto em fazê-lo.
        Desejo-te uma gravidez tranquila.
        Beijinhos





        Madrinha do coração: Xanastar

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Vanocas Ver Mensagem
          Olá meninas!!! Quero desde já dar os parabéns a todas as futuras mamãs!!! Estou grávida de 5 semanas e meia, fiz uma inseminação, que resultou em gravidez logo à primeira ( ainda nem acredito!!) vou ter a primeira consulta do dia 24 de Abril, por isso ainda não tenho a certeza se está tudo bem com meu feijãozinho e o tempo certo de gravidez, mas gostava de entrar nessa linda tabela!!!! ☺️☺️☺️
          Parabéns Vanocas e td a correr bem se quiseres juntar te ao nosso grupo no Fb que é privado e secreto, manda me o o nome e emsil que usas no fb. Bjoca
          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ccmbc Ver Mensagem
            Olá

            Estou gravida pela segunda vez, estou com 11 semanas e 2 dias... a minha DPP é para 9 de Novembro.
            Já fiz uma eco ás 9 semanas porque já passei por gravidez cega por 2 vezes. antes de ter o meu primeiro filho. Ouvi o seu coração é das coisas mais bonitas... 182 ppm. O meu menino tinha menos 170 ppm mais ou menos na mesma altura
            Estamos todos muito felizes.
            Eu estou a ser seguida pelo centro de saúde apesar do meu primeiro filho ter sido em particular.
            O meu medico já me perguntou onde eu queria ter o bebe Amadora-Sintra ou Cascais... claro que escolhi Cascais primeiro porque tive la o meu menino e depois porque tive uma má experiência no Amadora-Sintra.

            Tenho tido muitos enjoos e má disposição, por iniciativa própria decidi não tomar medicação, tenho a ideia (até podem achar uma parvoíce) de que se não afecta o bebe quanto menos químicos melhor.

            Dia 30 vou fazer a eco das 12 semanas e 3 dias...
            Parabéns ccmbc td a correr bem! Se quiseres juntar te ao nosso grupo no Fb que é privado e secreto, manda me o o nome e email que usas no fb. Bjoca
            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

            Comentar


            • Bem vindas Vanocas e ccmbc
              Que tudo vos corra bem






              Comentar


              • Bem vindas meninas!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Olá Vanocas!
                  Bem vinda! Parabéns também para ti. Que bom que foi tudo tão rápido! Daqui para a frente será ainda melhor!

                  Comentar


                  • Olá CCMBC!
                    Parabéns e bem-vinda aqui ao cantinho!
                    Pois olha... enjoadinhas andamos todas um bocadinho! Bem, algumas já se livraram... e a ti também não tardará a passar para poderes curtir ao máximo!

                    Comentar


                    • Bom dia e bem vindas às novas mamãs!

                      Vanocas - Ainda bem que conseguiste logo à primeira. É bom ouvir histórias que correm bem! Boa continuação de gravidez.

                      CCMBC- Parabéns pela tua gravidez! Desta vez vai correr tudo bem. Antes de ter o meu primeiro filho também tive duas gravidezes não evolutivas, mas temos que pôr essas coisas para trás das costas, senão é um sufoco!

                      Junte-se a nós no FB que o movimento lá é muito e aqui nem sempre vimos, até porque o acesso não é tão fácil.

                      Beijinhos e até já
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • Ola Bom dia
                        Parabens a todas as futuras mamas Junto-me a voces !!

                        Estou gravida de 6 semanas e 1 dias... Estou supe feliz.

                        È a minha 2ª gravidez mas a 1º terminou as 30 semanas

                        Agora estou esperançosa que vai correr tudo bem

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Borboleta24 Ver Mensagem
                          Ola Bom dia
                          Parabens a todas as futuras mamas Junto-me a voces !!

                          Estou gravida de 6 semanas e 1 dias... Estou supe feliz.

                          È a minha 2ª gravidez mas a 1º terminou as 30 semanas

                          Agora estou esperançosa que vai correr tudo bem
                          Olá Borboleta24 bem-vinda
                          Votos que esta gravidez te corra bem sem sobressaltos.

                          Passa na 1ºpagina vê os dados que é preciso para te adicionar na nossa linda tabela.

                          Beijinhos





                          Madrinha do coração: Xanastar

                          Comentar


                          • Ola a todas, espero que esteja tudo a correr bem.
                            Por ca as coisas estao um pouco complicadas, sangramentos, descolamento de placenta confirmado na eco das 12 semanas, que afinal sao 13, colo friavel, o que tambem provoca sangramento, enfim... um conjunto de surpresas indesejaveis mas que acabaram por ser superadas :-) o risco de aborto ja e menor, mas ainda tenho que manter o repouso total.
                            A placenta esta baixa e a ocultar o colo o que faz prever uma placenta previa, ja me estou a preparar para passar a gravidez em casa, mas por estes tesouros vale tudo.
                            Nao sabemos o que vai ser, mas nesta fase tambem nao e importante, o bom disto e que temos um bebe cheio de vitalidade e aparentemente bem, estamos a aguardar o risco resultado do rastreio.
                            Vou mandar mensagem para aderir ao grupo do face, assim e mais fail acompanhar pelo telemovel ja que so posso estar deitada e usar o portatil nao e facil.
                            Beijos para todas e continuacao de boa gravidez.
                            (Desculpem a ausencia de acentos mas tenho o teclado em ingles)
                            Vera


                            Madrinha: MLC-É uma Sofia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por vera pedro Ver Mensagem
                              Ola a todas, espero que esteja tudo a correr bem.
                              Por ca as coisas estao um pouco complicadas, sangramentos, descolamento de placenta confirmado na eco das 12 semanas, que afinal sao 13, colo friavel, o que tambem provoca sangramento, enfim... um conjunto de surpresas indesejaveis mas que acabaram por ser superadas :-) o risco de aborto ja e menor, mas ainda tenho que manter o repouso total.
                              A placenta esta baixa e a ocultar o colo o que faz prever uma placenta previa, ja me estou a preparar para passar a gravidez em casa, mas por estes tesouros vale tudo.
                              Nao sabemos o que vai ser, mas nesta fase tambem nao e importante, o bom disto e que temos um bebe cheio de vitalidade e aparentemente bem, estamos a aguardar o risco resultado do rastreio.
                              Vou mandar mensagem para aderir ao grupo do face, assim e mais fail acompanhar pelo telemovel ja que so posso estar deitada e usar o portatil nao e facil.
                              Beijos para todas e continuacao de boa gravidez.
                              (Desculpem a ausencia de acentos mas tenho o teclado em ingles)
                              Ola Vera,
                              Espero que daqui pra frente as coisas melhorem. No facebook o movimento é maior manda o teu email à xanah.
                              Beijinhos





                              Madrinha do coração: Xanastar

                              Comentar


                              • Bom dia bem vindas como diz a narizinho enviem mail para a xanah para ela vos adicionar ao nosso grupo no face.

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X