Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
    (...)
    Vou ser-te mt sincera não conheço mt essa técnica, já ouvi falar mas nunca me interessei sobre o assunto, podes-me ajudar?
    Antes de tudo, Narizinho, peço-te desculpa... agora ando mais no nosso grupo no FB do que por aqui.
    Claro que posso ajudar-te.

    Reiki é a Energia de Cura Universal Quântica transmitida por meio de imposição de mãos nos chakras ou centros magnéticos e à distância, envolvendo a aura do indivíduo na cura integral e localizada.

    "Reiki" é uma palavra de origem japonesa composta por duas sílabas:
    "Rei" - força cósmica
    "Ki" - energia vital (presente em tudo o que é vivo). "Ki" é a versão japonesa do conceito chinês "Qi" ou "Chi". Presente, por ex., em "Tai Chi" ou "Qigong".

    Então... o Reiki é uma arte muito antiga de cura natural com imposição das mãos. É através dos chacras das mãos que sai a energia vital Reiki, a energia que cura. Através desta técnica, é possível canalizar a energia universal (i.e., reiki) em forma de Ki (japonês: ki) a fim de restabelecer um suposto equilíbrio natural, não só espiritual, mas também emocional e físico.

    Não há nada de sobrenatural na cura Reiki. Esta cura baseia-se simplesmente nas leis naturais, que a maioria das pessoas desconhece. Portanto, se admitirmos que existe a chamada lei de correspondência, podemos analisar que quando o corpo físico adoece, o corpo energético também não está bem, mais uma vez o Reiki (ENERGIA VITAL UNIVERSAL), ao circular pelos canais energéticos do nosso corpo mantém e/ou restabelece o equilíbrio

    O Reiki, em termos de cura, só traz benefícios. Claro que nenhum terapeuta de Reiki deve garantir a cura ao seu paciente, mas a energia que sai das mãos do terapeuta pode por vezes fazer milagres. Num Verão, fiz reiki durante uns dois ou três ao meu maridão que estava com dores de ouvidos (entrou-lhe água do mar...) e quase que não ouvia... mas no dia seguinte, já estava quase curado! (Claro, andou uns belos par de dias a chamar-me "buxa"!)
    Que fique bem claro que Reikiano não faz diagnóstico nem receita medicamentos, apenas canaliza a energia e além disso aconselha o paciente a ser acompanhado pelo seu médico. É "apenas" um grande complemento à medicina convencional.

    Normalmente, faço reiki à distância (por acaso, é raro fazer presencialmente)... por isso é que preciso dos dados que pedi anteriormente e preciso de autorização da pessoa. Só faço reiki com autorização da pessoa. O reiki não me permite que invada a privacidade da mesma. É a mesma coisa que eu, sendo uma desconhecida, entrar na tua casa, no teu quarto e começasse a mexer nas tuas gavetas!

    A pessoa que recebe reki não precisa marcar uma hora específica comigo, não precisa de estar quietinho nem de me contactar a dizer "Podes fazer AGORA"... até porque não sabem QUANDO é que vou fazer. Nem eu sei QUANDO vou fazer. Aliás, normalmente só faço quando tenho disponibilidade ou me sinto disponível, ou seja, quando me sinto capaz de fazer. Se, por ex., me sinto rabugena... prefiro nem fazer.

    Espero que te tenha esclarecido... quer dizer, a ti e a todas as outras graviduxas interessadas ou, pelo menos, curiosas. Mas se tiveres ou tiveream mais alguma dúvidas, andarei por aqui e farei questão de esclarecer.
    Ultima edição por eszencia; 21-03-2014, 12:39.
    Abreijinhos.

    eszencia.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Segunda Viagem Ver Mensagem
      Olá a todas!
      Como o nome indica, sou mamã de segunda viagem. Também andei por aqui em 2009, quando estive grávida da minha filhota. E agora, afinal, sempre vamos ao segundo 'round'. O positivo mostrou-se a 14 de Março e com ele veio a ansiedade e a vontade de tagarelar com quem está a viver o mesmo. Ainda não tenho DPP, até porque só tenho consulta no dia 2 de Abril com a doutora Patrizia Vecca. Mas pelas minhas contas deve ser mesmo para os primeiros dias de Novembro.
      Bem vinda,
      passa na 1ª pagina e vê os dados que precisamos para actualizar a nossa tabela.
      Desejo-te uma gravidez tranquila.

      Beijinhos





      Madrinha do coração: Xanastar

      Comentar


      • Obrigada Narizinho. Aqui vão. Mas ainda falta a DPP.

        Nome: Segunda Viagem
        Idade: 35 anos
        Local: Amadora
        1 filho
        DUP: 11 de fevereiro
        D. Positivo: 14 de março
        DPP: -
        Nome: Pedro ou Luísa
        Hospital: Clisa ou HSFX
        Médico: Patrizia Vecca
        Próxima consulta: 2/4/2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Segunda Viagem Ver Mensagem
          Olá a todas!
          Como o nome indica, sou mamã de segunda viagem. Também andei por aqui em 2009, quando estive grávida da minha filhota. E agora, afinal, sempre vamos ao segundo 'round'. O positivo mostrou-se a 14 de Março e com ele veio a ansiedade e a vontade de tagarelar com quem está a viver o mesmo. Ainda não tenho DPP, até porque só tenho consulta no dia 2 de Abril com a doutora Patrizia Vecca. Mas pelas minhas contas deve ser mesmo para os primeiros dias de Novembro.
          Bem vinda!!
          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

          Comentar


          • Meninas novas
            Temos um grupo privado e secreto no FB, quem quiser fazer parte do mesmo PF envie me mensagem privada com nome e mail que usam no FB.
            Bjo
            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

            Comentar


            • bem vinda segunda viagem! Que corra tudo bem.





              Comentar


              • Bem vindas Segunda Viagem e Vera

                Beijinhos!!






                Comentar


                • Sejam bem vindas graviduxas. Tenho andado distante aqui...o face é mais prático

                  Comentar


                  • Bom dia mamãs!
                    Bem vindas às novas companheiras nesta caminhada
                    Tenho vindo muito pouco aqui porque de facto o FB é mais prático....
                    Beijinhos e espero que estejam todas bem!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • Olá Meninas,

                      Vou deixar aqui novamente os meus dados para actualizar a tabela:

                      Nome: Vânia Dias
                      Idade: 33
                      Local: Pinhal Novo
                      NºFilhos: 0
                      DUM: 12/01/2014
                      Data Positivo: 17/02/2014
                      DPP: 19/10/2014 (data ainda a confirmar em eco)
                      Hospital: Ainda não sei
                      Médica: Dra. Paula Morete Ventura
                      Próxima Consulta: 04 Abril

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                        Que engraçado temos a mesma médica e vou a consulta dia 7de Abril. Gostas dela?
                        Olá Pipoquinha,

                        que giro eu tenho consulta dia 08. Eu gosto muito dela e tu? Quando é a tua DPP?

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • Olá momtobe2013, eu também gosto muito dela, é super prestável e atenciosa e uma excelente médica. Ainda não sei bem a DPP, mas deve ser 7 de novembro.
                          Madrinha: Claudia X


                          Comentar


                          • Ola a todas! Por aqui "aparentemente" anda td paradinho, mas na realidade não. A verdade é que andamos TDs pelo FB no nosso grupinho e lá há assunto td o dia.

                            Apelo às meninas que andam aqui e que ainda não ganharam coragem pra inscrever, que o façam assim que se sintamprontas....e que me mandem mensagem privada com nome e mail do FB pra vos adicionar ao grupo. Beijos a TDs e bom fds.
                            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                            Comentar


                            • Bom dia a todas...andei uns dias por fora, mas vejo que por aqui está tudo parado. Compreendo que para algumas andar pelo FB é mais fácil, mas acho que não deviam deixar morrer este cantinho, até porque para muitas este foi o ponto de encontro e o início de tudo

                              Vou tentar acompanhar-vos pelo pelo FB...até já





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                                Ola a todas! Por aqui "aparentemente" anda td paradinho, mas na realidade não. A verdade é que andamos TDs pelo FB no nosso grupinho e lá há assunto td o dia.

                                Apelo às meninas que andam aqui e que ainda não ganharam coragem pra inscrever, que o façam assim que se sintamprontas....e que me mandem mensagem privada com nome e mail do FB pra vos adicionar ao grupo. Beijos a TDs e bom fds.
                                Bom dia mamãs!
                                Eu gostava de me adicionar no Facebook e já enviei duas mensagens privadas mas não me aparece nas mensagens enviadas! Xanah recebes-te os meus dados??? Beijinhos!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X