Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saraneves Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Parabéns Açores e Segunda Viagem, por cá está tudo ok.. Na 1ª consulta tinha as tensões altas mesmo com repetição.. Ficaram apreensivos contudo na consulta de dia 03/04 estas voltaram ao "normal", os enjoos de facto é o que me tem custado mais, e sinto-me bem mais cansada e com algumas dores no ventre (segundo a médica normais).. Acho estranho é só terem marcado a minha 1ª eco para as 12 semanas.. (estou a ser seguida no público).
    No público só tens 3 ecos...as 12 semanas, a morfológica por volta das 20/22 e uma pelas 32. Estás com qts semanas?
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraneves Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Parabéns Açores e Segunda Viagem, por cá está tudo ok.. Na 1ª consulta tinha as tensões altas mesmo com repetição.. Ficaram apreensivos contudo na consulta de dia 03/04 estas voltaram ao "normal", os enjoos de facto é o que me tem custado mais, e sinto-me bem mais cansada e com algumas dores no ventre (segundo a médica normais).. Acho estranho é só terem marcado a minha 1ª eco para as 12 semanas.. (estou a ser seguida no público).
      Saraneves não te preocupes a 1ºeco onde se faz medições ao feto deve sempre ser realizada entre as 11-13 semanas precisamente por causa do rastreio. Mas diz-me ainda não te fizeram nenhuma para confirmar a evolução da gravidez?

      Beijinhos





      Madrinha do coração: Xanastar

      Comentar


      • Olá meninas,

        Sim já fiz a analise de sangue, que me confirmava pelas 5-6 semanas, tenho a eco marcada para dia 16/05 (precisamente quando apontam para as 12 semanas). Já fiz as analises para a ruébola (espero não me estar a enganar no nome), toxoplasmose, etc, enfim uma "porrada de analises" ao sangue e úrina apenas terei os resultados nesta 6ª feira...

        É este o rastreio que vocês se referem?
        Além disso também já tenho marcado consulta de acompanhamento no próximo dia 17, com enfermeira e médica...

        PS: é normal a barriga à noite duplicar de tamanho? Não tenho barriga nenhuma (também é muito cedo) mas à noite parece que "cresce" fico com uma grande pança e não consigo associar à comida pois ando a comer bem menos não consigo comer muito de cada vez...

        Beijos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraneves Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Sim já fiz a analise de sangue, que me confirmava pelas 5-6 semanas, tenho a eco marcada para dia 16/05 (precisamente quando apontam para as 12 semanas). Já fiz as analises para a ruébola (espero não me estar a enganar no nome), toxoplasmose, etc, enfim uma "porrada de analises" ao sangue e úrina apenas terei os resultados nesta 6ª feira...

          É este o rastreio que vocês se referem?
          Além disso também já tenho marcado consulta de acompanhamento no próximo dia 17, com enfermeira e médica...

          PS: é normal a barriga à noite duplicar de tamanho? Não tenho barriga nenhuma (também é muito cedo) mas à noite parece que "cresce" fico com uma grande pança e não consigo associar à comida pois ando a comer bem menos não consigo comer muito de cada vez...

          Beijos
          Olá saraneves,
          o rastreio que tanto falamos trata-se do despiste da trissomia21 feito entre as 10 e 13 semanas em conjunto com a eco. Muito provavelmente dia 17 a médica vai-te esclarecer tudinho.

          Beijinhos





          Madrinha do coração: Xanastar

          Comentar


          • Olá meninas.

            Sou nova no forum, e gostaria de pertencer a este cantinho. Tive o meu positivo no dia 27 de Março, nem acreditei, ao fim de 3 anos aconteceu o meu milagre


            jinhos

            Comentar


            • Bem vinda e mts felicidades!!!

              Este é um momento mt doce




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sverde Ver Mensagem
                Olá meninas.

                Sou nova no forum, e gostaria de pertencer a este cantinho. Tive o meu positivo no dia 27 de Março, nem acreditei, ao fim de 3 anos aconteceu o meu milagre


                jinhos
                Bem vinda! Td a correr bem

                Temos um grupo no fb (privado e secreto), se quiseres aderir ( andamos mais por lá visto ser mais prático),basta enviares me mensagem privada com nome e mail que usas no fb e eu adiciono te.

                Beijoca
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sverde Ver Mensagem
                  Olá meninas.

                  Sou nova no forum, e gostaria de pertencer a este cantinho. Tive o meu positivo no dia 27 de Março, nem acreditei, ao fim de 3 anos aconteceu o meu milagre


                  jinhos
                  Olá e Bem Vinda,
                  passa na 1ªpágina e envia-me os dados para te adicionar na nossa tabela.

                  Beijinhos





                  Madrinha do coração: Xanastar

                  Comentar


                  • ola meninas
                    Obrigado pelas boas vindas

                    Aqui ficam os meus dados nome: Sonia 33 anos, Santarem, tenho um filhote com 6 aninhos, a DUM foi 28 Fevereiro o positivo a 27 de Março, será no Hospital distrital de Santarem e a Dra Ana Figueiredo, acho que esta tudo.
                    A minha primeira consulta é dia 17, estou tao ansiosa

                    Comentar


                    • Parabéns Sverde e bem vinda






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                        Bem vinda! Td a correr bem

                        Temos um grupo no fb (privado e secreto), se quiseres aderir ( andamos mais por lá visto ser mais prático),basta enviares me mensagem privada com nome e mail que usas no fb e eu adiciono te.

                        Beijoca

                        Xanah,

                        Já enviei msg com dados para o grupo do facebook.

                        Beijinhos,
                        Acores




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por acores Ver Mensagem
                          Xanah,

                          Já enviei msg com dados para o grupo do facebook.

                          Beijinhos,
                          Acores
                          Ja enviei pedido de amizade no fb linda. Pf aceita pra te poder adicionar ao grupo.

                          Bjo
                          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                            Ja enviei pedido de amizade no fb linda. Pf aceita pra te poder adicionar ao grupo.

                            Bjo
                            Já adicionei




                            Comentar


                            • Boa tarde, somos alunas de análises clínicas e no âmbito de um trabalho científico de final de curso acerca da doença hemolítica do recém-nascido e do grau de informação das grávidas, gostaríamos que as futuras mamãs nos pudessem auxiliar com resposta curta (sim/não) a este simples questionário:


                              1. É a sua primeira gravidez?
                              2. Teve acompanhamento pré-natal desde o início da gravidez? Se não, a partir de que
                              mês começou?
                              3. Sabe o que é uma incompatibilidade sanguínea entre mãe e o feto? Já teve alguma?
                              4. Sabe o seu grupo sanguíneo (A/B/O/AB) Rh (+/-) e do seu companheiro ? Qual é ?
                              5. Tomou ou vai tomar imunoglobulina anti-D (Rhogam) ?
                              6. Sabe o que é a doença hemolítica do recém-nascido?
                              7. Sabe quais os possíveis tratamentos em caso de DHRN?

                              Muito Obrigado pelo seu contributo e muitas felicidades
                              Ultima edição por analises; 21-04-2014, 17:12.

                              Comentar


                              • Olá meninas!!! Quero desde já dar os parabéns a todas as futuras mamãs!!! Estou grávida de 5 semanas e meia, fiz uma inseminação, que resultou em gravidez logo à primeira ( ainda nem acredito!!) vou ter a primeira consulta do dia 24 de Abril, por isso ainda não tenho a certeza se está tudo bem com meu feijãozinho e o tempo certo de gravidez, mas gostava de entrar nessa linda tabela!!!! ☺️☺️☺️

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X