Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá a todos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todos

    No fórum serei conhecido por JBS, sou pai e o meu filho sofreu muito de cólicas e obstipação (cada vez que me lembro até me arrepio), durante muito tempo a solução que tinha sido encontrada era a utilização da cânula do bebegel para tentar estimular a saída dos gazes e do resto para além disso, e porque, muitas vezes esta solução não resultava lá íamos nós às urgências de Pediatria (realmente existem pessoas que não foram talhadas para o que fazem).

    Para quem interesse a Pediatra do meu filho recomendou que tentássemos obter Infacol e Gripe Water ou via alguém conhecido ou via Internet, no nosso caso os primeiros para experimentar vieram de Londres, como, ele se deu tão bem fiz uma encomenda em quantidade via internet, tendo ficado bastante contente com o serviço e não tendo que ficar dependente de outros ficou como sendo a minha eleição.


    Caso necessitem o endereço encontra-se na minha assinatura.



    Um bem haja para todos (inclusive os mini-me),

    JBS
    Os meus melhores cumprimentos,
    JBS
    http://www.infacol.pt -> Site para encomendas de Infacol e Gripe Water com entregas personalizadas em menos de 24H.

  • #2
    Olá a todos, obrigada por me aceitarem no grupo. Já agora onde poderei saber informações sobre uma creche "A Estrelinha Bibi " em São Domingos de Rana para a minha sobrinha. Ando ainda meio ás aranhas aqui no fórum. Obrigada.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X