Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Babes da primavera de 2014 (e os apressadinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olha que fixe! Já há um cantinho!
    Sou sincera, não consigo vir aqui pelo tlm e é raro conseguir vir ao PC! Vou continuar a acompanhar pelo tlm as novidades!
    Beijocas a todas!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • #17
      tabelinha actualizada com mais infos de alguns bebés e com a entrada da Melissa

      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • #18
        ola linda eram 34 semanas certas bjokas quando poder venho aqui com mais tempo ta uma tabelinha linda!!!! bjs a todas
        amo te meu bebé

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          ola linda eram 34 semanas certas bjokas quando poder venho aqui com mais tempo ta uma tabelinha linda!!!! bjs a todas
          obrigada... eu mais logo faço a alteração
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • #20
            Meninas das cesarianas, tirando a situação excepcional da Paty, foram cesarianas marcadas, foram partos normais q ao fim de um tempo seguiram para cesariana, como é que foi? Ainda temos muitas cesarianas na tabela. Será que há um padrão?

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
              Meninas das cesarianas, tirando a situação excepcional da Paty, foram cesarianas marcadas, foram partos normais q ao fim de um tempo seguiram para cesariana, como é que foi? Ainda temos muitas cesarianas na tabela. Será que há um padrão?
              Olá

              Eu julgo que todas as cesarianas foram marcadas... por diferentes razões... se bem me lembro, a Vânia foi porque o diogo era muito grande, da Mimi foi pela posição da placenta, do Miguel (as minhas estrelas) e da Inês (cris_10) já n me lembro

              Beijokas

              Ana (e Max)
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                Olá

                Eu julgo que todas as cesarianas foram marcadas... por diferentes razões... se bem me lembro, a Vânia foi porque o diogo era muito grande, da Mimi foi pela posição da placenta, do Miguel (as minhas estrelas) e da Inês (cris_10) já n me lembro

                Beijokas

                Ana (e Max)
                Ahhhh oki

                Comentar


                • #23
                  linda e normal a tabela tar sempre emtds os topicos quando alteras ou deveria estar fixa tipo a da cp? bjs
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                    linda e normal a tabela tar sempre emtds os topicos quando alteras ou deveria estar fixa tipo a da cp? bjs
                    Pois se calhar deveria mudar sempre na primeira página... n me lembrei...
                    da próxima vez faço dessa maneira

                    obrigado por me lembrares

                    beijos
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • #25
                      de nada linda estamos ca para isso eheheh
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • #26
                        muito paradinha a tabelinha
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • #27
                          Boa tarde, somos alunas de análises clínicas e no âmbito de um trabalho científico de final de curso acerca da doença hemolítica do recém-nascido e do grau de informação das grávidas, gostaríamos que as futuras mamãs nos pudessem auxiliar com resposta curta (sim/não) a este simples questionário:


                          1. É a sua primeira gravidez?
                          2. Teve acompanhamento pré-natal desde o início da gravidez? Se não, a partir de que
                          mês começou?
                          3. Sabe o que é uma incompatibilidade sanguínea entre mãe e o feto? Já teve alguma?
                          4. Sabe o seu grupo sanguíneo (A/B/O/AB) Rh (+/-) e do seu companheiro ? Qual é ?
                          5. Tomou ou vai tomar imunoglobulina anti-D (Rhogam) ?
                          6. Sabe o que é a doença hemolítica do recém-nascido?
                          7. Sabe quais os possíveis tratamentos em caso de DHRN?

                          Muito Obrigada pelo seu contributo e muitas felicidades
                          Ultima edição por analises; 21-04-2014, 17:13.

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X