Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

2º ciclo sem pilula cerazette e alteraçoes muco, colo do utero

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 2º ciclo sem pilula cerazette e alteraçoes muco, colo do utero

    Boa tarde
    Sou nova no fórum, e venho logo com uma grande duvida
    Tenho uma bebé de quase 8 meses, e decidi querer engravidar de novo mas há um problema, eu parei a minha cerazette a dia 17 de fevereiro, veio menstruação a 24 de fevereiro (uma semana depois) e penso que agora dia 24 devia ter vindo certo?
    Eu tomei a cerazette uns 5 meses, mas nesses meses houve falhas de tomas, durante esse tempo de toma veio me menstruação uma semana apos a primeira toma, depois veio a 25 de novembro e a 25 de dezembro. Isto é só um a parte pra vocês terem um género de historial da minha toma da pilula.
    Ahhh é verdade eu neste momento, e á coisa de 2 meses, só amamento uma vez a meio da noite, e uma da manha, nada mais.
    Eu ando neste momento com muitasss duvidas mesmo pk pensava k tinha ovulado dia 7/8 de março, uma semana depois deu me uma grande dor tao grande no útero, e durante 2 dias andei com um género d corrimento rosa velho, mas eu so via isso quando fazia toque no colo do útero, andei 2 semanas com moinhas, dores de cabeça, muitooo sono, prisão de ventre de 4/5 dias sem fazer nd e sem vontade. Passado uns dias o colo do útero tava alto, fechadito e macio.
    Para qual não é o meu espanto.. dia 22 veio me muco elástico, grosso, parecia uma gosma :\ e tem vindo muco elástico nestes dias, ontem vi o colo do útero tava muito mais baixo e aberto, semi mole.. pensei logo vem o período pronto. Hoje de manha tinha subido de novo... aiiii
    Tou muito confusa com este ciclo todo :\
    Alguem sabe o que se possa passar?
    Desculpem o testamento, mas tinha de por tudo pormenorizado pra vocês conseguirem perceber realmente..

  • #2
    Olá
    Penso que o melhor será mm consultares o teu go.

    Um beijinho
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X