Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Olá Mip! Tomas algum suplemento natural? A tua GO disse q poderás ter SOP?
    É que eu tenho, mas felizmente na última consulta, tinha os ovários "limpos".
    Quem sofre de SOP tem resistência à insulina. Eu tenho cuidado c a alimentação (hidratos de carbono, açúcares...) e tomo crómio (1xdia). Claro, q há imensos suplementos mas eu estou a dar-me bem c esse.
    Se quiseres dar uma vista de olhos:
    Oops, looks like the page is lost. Start your website on the cheap.


    Daily supplementation with 1,000 mcg of chromium as chromium picolinate could be used as a new nutritional therapy for polycystic ovarian syndrome, according to results of a new pilot study funded by the National Institutes of Health.


    Agora, acho estranho a tua médica n te ter dado nada para ovular e somente progesterona para te provocar o periodo! Eu tomo ovusitol tb.

    Mas n percas a esperança, pois eu já tenho uma menina, ou seja, engravidei c SOP!

    Boa sorte! Beijinhos.
    Olá daisy1977,
    Obrigada pela resposta.
    Eu também tenho uma menina, há 4 anos engravidei "sem ajudas" e não me foi identificado nenhum outro quisto durante estes anos, até hoje. Por isso, eu julgo que a médica não se quis precipitar em diagnosticar nada, para já.
    Também tenho dúvidas sobre se estou a ovular ou não. Há 4 anos os meus ciclos eram certinhos e o FF marcava, nos ciclos mais recentes ele nem sempre marca a ovulação. Mas percebi que a médica queria começar pelo principio e assumir que há ovulação.
    De qualquer forma, estou a pensar em comprar os testes de ovulação, para neste 1º ciclo (que deve estar a começar...) ficar já com uma ideia se ovulei.
    Já consegui encontrar o duphaston e vou começar hoje a tomar para incentivar o red a vir, mas se não vier....melhor !
    Apesar de tudo ainda tenho esperanças que tenha acontecido ovulação tardia e que talvez tenha existido também uma nidação, que por ser tão recente ainda não se mostrou na eco de ontem. Mas o melhor é preparar-me para a vinda do red.

    Também gostava de perceber se afinal houve positivos. Houve uma altura do mês em que a tabela esteve toda em suspense... e por aqui o suspense continua...lol
    Beijinhos a todas.

    Comentar


    • O fórum anda MT parado!!! Então meninas, andam desanimadas?
      Inserido Inicialmente por Mip Ver Mensagem
      Olá daisy1977,
      Obrigada pela resposta.
      Eu também tenho uma menina, há 4 anos engravidei "sem ajudas" e não me foi identificado nenhum outro quisto durante estes anos, até hoje. Por isso, eu julgo que a médica não se quis precipitar em diagnosticar nada, para já.
      Também tenho dúvidas sobre se estou a ovular ou não. Há 4 anos os meus ciclos eram certinhos e o FF marcava, nos ciclos mais recentes ele nem sempre marca a ovulação. Mas percebi que a médica queria começar pelo principio e assumir que há ovulação.
      De qualquer forma, estou a pensar em comprar os testes de ovulação, para neste 1º ciclo (que deve estar a começar...) ficar já com uma ideia se ovulei.
      Já consegui encontrar o duphaston e vou começar hoje a tomar para incentivar o red a vir, mas se não vier....melhor !
      Apesar de tudo ainda tenho esperanças que tenha acontecido ovulação tardia e que talvez tenha existido também uma nidação, que por ser tão recente ainda não se mostrou na eco de ontem. Mas o melhor é preparar-me para a vinda do red.

      Também gostava de perceber se afinal houve positivos. Houve uma altura do mês em que a tabela esteve toda em suspense... e por aqui o suspense continua...lol
      Beijinhos a todas.
      Os meus +

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Sei q o red pode vir daqui a 3 dias +/-...
        As TB andam baixinhas mas mm assim acima da "cover line" segundo o FF.
        Tenho os peitos super doridos, e ontem ate a aureola me pareceu mais escura, mas se calhar era só impressão minha. E tenho andado MT mole...
        Acho q é cedo para fazer testes...
        Os meus +

        Comentar


        • Bom dia meninas
          Por aqui andamos em semi treinos, sinceramente andamos tão cansados que não temos cumprido o dia sim dia não
          Os TO só chegaram ontem que supostamente devia ser o dia em que estava a ovular mas fiz um teste e deu negativo , o muco também não o vejo e nao tenho medido a TB pq me esqueço
          No próximo ciclo vou ter de me endireitar assim não vou lá. ..


          26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

          Comentar


          • Meninas que tomaram o Oleo Germen de Trigo notaram alguma diferença?


            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

            Comentar


            • Notei no muco e na pele.
              Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
              Meninas que tomaram o Oleo Germen de Trigo notaram alguma diferença?
              Os meus +

              Comentar


              • Está tudo de ferias?


                26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                Comentar


                • Kelinha, é pena q o fórum esteja tão parado. E n entendo porquê! Sabia bem ler os comentários e acalmava c as vossas palavras. Espero q mude. Beijinhos a todas.
                  Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                  Está tudo de ferias?
                  Os meus +

                  Comentar


                  • É verdade daisy
                    Olha por aqui o To deu positivo e detectei o muco finalmente agora o problema é que o meu marido teve uma enxaqueca que ate vómitos teve e foi descansar ou seja não houve treino para ninguém. Espero que amanhã ainda vá a tempo...


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • Q chatice!
                      E as TB?
                      Penso q se treinares amanha ainda vais a tempo. Mas monitoriza o muco e repete o TO amanha. Alias podes e deves treinar dois dias dp da ovulacao. Boa sorte.

                      Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                      É verdade daisy
                      Olha por aqui o To deu positivo e detectei o muco finalmente agora o problema é que o meu marido teve uma enxaqueca que ate vómitos teve e foi descansar ou seja não houve treino para ninguém. Espero que amanhã ainda vá a tempo...
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Daisy não meço a Tb pq me esqueci bastante no inicio do ciclo vou ver se consigo fazer no próximo. Daqui a pouco já vou fazer outro TO, hoje o marido acordou melhor pode ser que tenha sorte lol
                        E tu? O red ta quase aí, ainda estas com esses sintomas? Vais fazer Tg ou vais esperar?


                        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                        Comentar


                        • Bom dia Kellinha! Os sintomas mantem-se. Hj a TB subiu...
                          N vou fazer TG agora, só se tiver atraso. O red deve vir este fim de semana...
                          Este mes, apesar de ter ovulado e treinado, sofri grande stress e se engravidar será c MTA sorte! :'(
                          Bons treinos... hehehe
                          Ultima edição por daisy1977; 24-04-2014, 07:52.
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Pois o stress não ajuda nada. ..
                            Pensamento +++++++++++


                            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                            Comentar


                            • TO positivo de novo hoje vai haver festa!!!!!


                              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                              Comentar


                              • Ai que bom!!!!
                                Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                                TO positivo de novo hoje vai haver festa!!!!!
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X