Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas tudo nem? Por aqui tudo

    Epah amanhã já é a minha consulta, e nem sei porquê, mas estou nervosa, acham normal? lol Sinceramente nem sei que lhe perguntar, acho que o problema é mesmo os meus ciclos longos e irregulares, acho que o resto vai surgir daí.

    tábita, estou aqui em pulgas á espera de novidades tuas Vem cá acalmar o nosso coração assim que acalmes o teu oki?! hehehe

    maryse, não desanimes!! O teu dia está ai á porta. Se não queres engravidar no próximo mês, guarda as energias para junho. hehe

    (Meu deus, escrever Junho, até me deu baque no coração, o tempo está a passar tão rápido!!!)

    daisy, ainda bem que estás assim tranquila, isso é muito bom, e amanhã já teremos as duas novidades

    ima, o que mais irrita nos médicos, é mesmo olharem para o dinheiro em 1º plano. Mas enfim, fas análises e depois logo decides de qual médico gostas mais. Mas assim á 1ª vista acho que para o mês que vem podes voltar aos treinos livres Não me parece que hajam proibições de maior de nenhum médico hehe

    Delurdes, esse gráfico está LINDO!!! Estou a torcer por ti Ai tou tou!!

    Beijinhos
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      Hoje era para começar a fazer os TO's mas como amanhã vou à GO, vou aguardar. Tenho tido algumas moinhas nos ovários mas o muco continua cremoso e as TB's baixas. Por isso ainda não deve ser para já!
      Boa semana para todas!
      Amanha ja ficas mais descansada, finalmente!!!!
      beijinhos e pergunta tudo à GO
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Olá Noone!!
        Querida começa mesmo por falar sobre os teus ciclos e pergunta TUDDDIIINHHOOO!!!
        Vai correr bem, vais ver!
        Amanha é o dia das consultas
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Querida IMA, pelo menos vejo que estás mais tranquila
          Não tarda, estás aí barrigudinha! Sim porque com estes percalços e consultas, vais ver que é logo logo!

          estou a torcer
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Quanto a mim, na semana passada fiquei doentita. Agora estou melhor. Não tomei nada (ou melhor, dois aspegic) pois embora não ande muito motivada e com esperança, caso engravide, não quero sentir que estou a prejudicar o meu organismo.
            beijinhos a todas
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Olá Noone!!
              Querida começa mesmo por falar sobre os teus ciclos e pergunta TUDDDIIINHHOOO!!!
              Vai correr bem, vais ver!
              Amanha é o dia das consultas
              E tu anitazinha, como te sentes, estás bem? Como vai o teu ciclo?
              Sim podes crer amanhã é dia de consultas, pelo menos para mim e para a daisy hehe

              Beijinhos
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                E tu anitazinha, como te sentes, estás bem? Como vai o teu ciclo?
                Sim podes crer amanhã é dia de consultas, pelo menos para mim e para a daisy hehe

                Beijinhos
                E vocês vão regressar com boas noticias, eu acredito!!

                Eu ando mais ou menos.... este mês acabei por não andar tão centrada nos treinos até porque nos últimos meses tem sido uma ansiedade tremenda. Este mês faz 3 anos que tive a gravidez ectopica.... mas não penso muito nisso. Fui agora ver a tabela (vê lá como ando) e está prevista a não vinda para domingo.....

                E tu? Muito ansiosa com a consulta?
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Olá meninas, andam boazinhas, ou andam como o tempo?

                  Maileg Que bom, ouvir o tum tum é a melhor coisa do mundo as melhoras para esses sintomas tds.

                  Jpatricia e Mip muitos parabéns ( atrasados) espero que recebam as vossas prendinhas o quanto antes.

                  Noone Oh! que pena, contava que nos trouxesses um positivosinho para animar a malta. Mas pronto agora vai à consulta para ver se o medico, dá-te uma ajudinha

                  Ima Que é feito de ti, andas desaparecida. Esse ciclo está controladinho?

                  DeLurdes Esse grafico está a ficar bonitinho, ovulação marcadissima, agora é a fase da espera ( a parte mais chata)

                  Daisy Já começaste a fazer TOs ou só vais fazer mais pra frente.

                  Kelinha Animada para os treinos? boa sorte e que seja rapidinho

                  Bjocas a tds e um bom FDS, portem-se bem :*
                  Alô meninas sim sem dúvida é bom voltar a estrar no "activo" lol. Este mês ainda consegui apanhar 2 dias para treinar no PF vamos ver se houve resultados. Não acredito mas também não estou preocupada afinal só apanhei o PF mesmo de fugida lol, No entanto este fds senti umas bicadas estranhas no baixo ventre e sábado estive um pouco agoniada mas nem vou pensar em nada ...o que tiver de ser será


                  26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Bom dia meninas tudo nem? Por aqui tudo

                    Epah amanhã já é a minha consulta, e nem sei porquê, mas estou nervosa, acham normal? lol Sinceramente nem sei que lhe perguntar, acho que o problema é mesmo os meus ciclos longos e irregulares, acho que o resto vai surgir daí.

                    tábita, estou aqui em pulgas á espera de novidades tuas Vem cá acalmar o nosso coração assim que acalmes o teu oki?! hehehe

                    maryse, não desanimes!! O teu dia está ai á porta. Se não queres engravidar no próximo mês, guarda as energias para junho. hehe

                    (Meu deus, escrever Junho, até me deu baque no coração, o tempo está a passar tão rápido!!!)

                    daisy, ainda bem que estás assim tranquila, isso é muito bom, e amanhã já teremos as duas novidades

                    ima, o que mais irrita nos médicos, é mesmo olharem para o dinheiro em 1º plano. Mas enfim, fas análises e depois logo decides de qual médico gostas mais. Mas assim á 1ª vista acho que para o mês que vem podes voltar aos treinos livres Não me parece que hajam proibições de maior de nenhum médico hehe

                    Delurdes, esse gráfico está LINDO!!! Estou a torcer por ti Ai tou tou!!

                    Beijinhos

                    Olá linda! Nervosa? Nem penses! Faz assim: pegas num papel e numa caneta e fazes uma lista de todas as coisas, e dúvidas que queiras perguntar e ver esclarecidas. Depois na consulta, sacas do papel, sem vergonhas que os médicos estão lá é para nos aturar, e vais despejando tudo. Assim, se bloqueares tens um apoio e não te perdes. Não tenhas problemas. Diz mesmo que tiveste de fazer uma lista e tens medo de deixar alguma coisa por falar e segues a lista. Assim o médico vê que és uma pessoa muito organizada e empenhada em saber o que se passa e não tem outra alternativa senão dar-te atenção. Atestados de ignorância é que eles não querem, por isso respondem ao que se lhes pergunta. Têm um medo terrível de passar por incompetentes, afinal julgam-se Deus por isso vais ver, captas logo a atenção toda.
                    E nada de aparecer por aqui a dizer que te esqueceste de perguntar isto e aquilo!!!

                    Quanto ao meu gráfico, dahhhh... eu olho para aquilo e pareço um burro a olhar para um palácio! é que não saco dali pistas nenhumas! Ahahahahahahaha! Vou ter de aguentar estes dias de tortura... fazer o quê!
                    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                      Olá linda! Nervosa? Nem penses! Faz assim: pegas num papel e numa caneta e fazes uma lista de todas as coisas, e dúvidas que queiras perguntar e ver esclarecidas. Depois na consulta, sacas do papel, sem vergonhas que os médicos estão lá é para nos aturar, e vais despejando tudo. Assim, se bloqueares tens um apoio e não te perdes. Não tenhas problemas. Diz mesmo que tiveste de fazer uma lista e tens medo de deixar alguma coisa por falar e segues a lista. Assim o médico vê que és uma pessoa muito organizada e empenhada em saber o que se passa e não tem outra alternativa senão dar-te atenção. Atestados de ignorância é que eles não querem, por isso respondem ao que se lhes pergunta. Têm um medo terrível de passar por incompetentes, afinal julgam-se Deus por isso vais ver, captas logo a atenção toda.
                      E nada de aparecer por aqui a dizer que te esqueceste de perguntar isto e aquilo!!!

                      Quanto ao meu gráfico, dahhhh... eu olho para aquilo e pareço um burro a olhar para um palácio! é que não saco dali pistas nenhumas! Ahahahahahahaha! Vou ter de aguentar estes dias de tortura... fazer o quê!
                      Sim os médicos tem todos o complexo Deus! lol Eu tenho poucos dúvidas sinceramente, a minha maior dúvida/problema é este ciclo, só quero que ele me passe algo para vir o red e pronto!! Os meus ovários devem ter decidido ir de férias novamente. Eu tenho muito medo de indutores de ovulação... Vamos lá ver, provavelmente devo precisar...

                      Em relação ao teu gráfico, não sabes ao certo a duração da tua fase lutea pois não?! Ou são os 14 dias? É assim, brevemente vais ter novidades, porque se te for aparecer o red a TB vais começar a descer, entre amanhã ou depois de amanhã... Ela hoje ter subido parece-me um bom sinal No entanto, espera porque o nosso corpo é uma caixa de surpresas.

                      Beijinhos
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Olá Noone! Eu não estou nervosa para ir à consulta, só espero que não seja em vão. Ou seja, a GO dizer para continuar a tentar c o dufine, ou q os ciclos se vão regularizar por si pps.
                        Cá pra mim, este ciclo até irá ser normal... e a falta de ansiedade tb ajudará...
                        Eu tb tenho receio dos indutores, qt mais n seja pelo risco de ter gémeos. E pelo q vi, em Jan e Fev os TO's não foram +. Vamos ver o que ela diz amanhã. Eu vou-me queixar do que senti em Fevereiro e do facto de n ter ovulado e os ciclos estarem desregulados. Mas olha que eu tenho a mania de levar as perguntas tds escritas!
                        Talvez amanhã não dê para vir aqui, mas na Quarta darei notícias.
                        Ultima edição por daisy1977; 07-04-2014, 15:34.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          Sim os médicos tem todos o complexo Deus! lol Eu tenho poucos dúvidas sinceramente, a minha maior dúvida/problema é este ciclo, só quero que ele me passe algo para vir o red e pronto!! Os meus ovários devem ter decidido ir de férias novamente. Eu tenho muito medo de indutores de ovulação... Vamos lá ver, provavelmente devo precisar...

                          Em relação ao teu gráfico, não sabes ao certo a duração da tua fase lutea pois não?! Ou são os 14 dias? É assim, brevemente vais ter novidades, porque se te for aparecer o red a TB vais começar a descer, entre amanhã ou depois de amanhã... Ela hoje ter subido parece-me um bom sinal No entanto, espera porque o nosso corpo é uma caixa de surpresas.

                          Beijinhos
                          Pode ser que não precises de indutores! Compreendo que tenhas medo desse tipo de medicação. Eu também tenho e espero nunca vir a precisar.
                          A minha fase lútea são 13 dias. Pelo menos foi assim o mês passado e a única que contei, mas como não é uma fase que apresente grandes variações à partida... Red não virá dia 10, quinta-feira! Não pode mesmo vir que este é o sexto mês de tentativas e já chega! LOL Sintomas não tenho nenhuns! Vamos ver a temperatura amanhã e depois...
                          Boa sorte para a consulta e vais ver que com o tempo tudo voltará ao normal sem medicação!
                          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Olá Noone! Eu não estou nervosa para ir à consulta, só espero que não seja em vão. Ou seja, a GO dizer para continuar a tentar c o dufine, ou q os ciclos se vão regularizar por si pps.
                            Cá pra mim, este ciclo até irá ser normal... e a falta de ansiedade tb ajudará...
                            Eu tb tenho receio dos indutores, qt mais n seja pelo risco de ter gémeos. E pelo q vi, em Jan e Fev os TO's não foram +. Vamos ver o que ela diz amanhã. Eu vou-me queixar do que senti em Fevereiro e do facto de n ter ovulado e os ciclos estarem desregulados. Mas olha que eu tenho a mania de levar as perguntas tds escritas!
                            Talvez amanhã não dê para vir aqui, mas na Quarta darei notícias.
                            Boa sorte para a consulta! Quando mais não seja essas consultas servem para virmos com a esperança renovada!
                            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Bom dia meninas tudo nem? Por aqui tudo

                              Epah amanhã já é a minha consulta, e nem sei porquê, mas estou nervosa, acham normal? lol Sinceramente nem sei que lhe perguntar, acho que o problema é mesmo os meus ciclos longos e irregulares, acho que o resto vai surgir daí.

                              tábita, estou aqui em pulgas á espera de novidades tuas Vem cá acalmar o nosso coração assim que acalmes o teu oki?! hehehe

                              maryse, não desanimes!! O teu dia está ai á porta. Se não queres engravidar no próximo mês, guarda as energias para junho. hehe

                              (Meu deus, escrever Junho, até me deu baque no coração, o tempo está a passar tão rápido!!!)

                              daisy, ainda bem que estás assim tranquila, isso é muito bom, e amanhã já teremos as duas novidades

                              ima, o que mais irrita nos médicos, é mesmo olharem para o dinheiro em 1º plano. Mas enfim, fas análises e depois logo decides de qual médico gostas mais. Mas assim á 1ª vista acho que para o mês que vem podes voltar aos treinos livres Não me parece que hajam proibições de maior de nenhum médico hehe

                              Delurdes, esse gráfico está LINDO!!! Estou a torcer por ti Ai tou tou!!

                              Beijinhos
                              É normal estares nervosa, pois Quase de certeza que o Go te vai passar alguma coisa para esse Red aparecer de uma vez e se calhar vai mandar-te fazer análises hormonais.
                              Bjs, estou à espera das novidades amanhã
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Querida IMA, pelo menos vejo que estás mais tranquila
                                Não tarda, estás aí barrigudinha! Sim porque com estes percalços e consultas, vais ver que é logo logo!

                                estou a torcer
                                Acho mesmo que está par breve, agora o meu corpo já está a responder à medicação, por isso é só treinar nos dias certos
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X