Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Mas existem outras alternativas a essa medicação e pode ser que não tenham efeitos secundários em ti. Vai ao Go novamente
    Talvez vá no final do mês. Eu tenho tido TO+, mas também tive no ciclo passado um TO+ antes da chegada do RED e fiquei baralhada...
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por asilpires Ver Mensagem
      muito obrigada a todas pelas boas vindas adorei ver o meu 'nome' na tabelinha..... agora é torcer p que corra bem !!!!
      Boa sorte e bem vinda!!!
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Olá meninas!
        Que dia este... tão cinzento e abafado por estes lados. BAHHHHH!!!
        Por aqui lá veio o sinal do costume da chegada do RED
        Nas ultimas analises e exames, deu tudo ok para avançar para os treinos....
        talvez vá ao GO no final do mês....


        beijinhos a todas e obrigada pelo vosso carinho
        Acho que fazes muito bem em ir ao Go
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Que lindo amiga!
          Preciso mesmo de ânimo hoje..

          beijinhos
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Talvez vá no final do mês. Eu tenho tido TO+, mas também tive no ciclo passado um TO+ antes da chegada do RED e fiquei baralhada...
            Eu quanto aos TO´s, não sei ajudar muito, porque tenho sempre dificuldade em distinguir positivo de negativo
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Eu quanto aos TO´s, não sei ajudar muito, porque tenho sempre dificuldade em distinguir positivo de negativo
              Sim, eu acho que são muito confusos e só tive a certeza quando fiz da clearblue, mas são caros... E certeza relativa porque treinei e não engravidei.
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Os TO's e os gráficos foram feitos para nos stressar... Por ex, em relação aos gráficos eles foram feitos para vermos a ovulação... mas nós andamos sempre a "ver" se estamos grávidas!!! Claro que se a TB n baixar é bom sinal...

                Ima, não há problema na tua opinião! O que a GO constatou até me deu mais força!

                Anitaluzz, tu tb estiveste doente, tomaste algum medicamento q interferisse c a nidação? Vê aquilo q pus sobre os anti-inflamatórios...
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                  Noone, não tens de pedir desculpa!!! A temperatura desceu. Era melhor que tivesse subido. São factos. E eu estou contente porque vou no 27 dias de ciclo Já não está a ser um ciclo curto e isso é bom!
                  Sim não deixa de se um facto! Mas vamos esperAr para ver Tu a quereres ter ciclos maiores e eu mais curtos hehehe
                  Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Hoje, não me parece que dê a cara. Vamos esperar por amanhã, pode ser que tenhamos uma surpresa
                  É isso mesmo! Vai na volta amanhã ainda sobe! É possível!
                  Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  O tempo está mesmo uma bosta acho que dão chuva cá para o Norte amanhã.
                  Quanto a ti, este ciclofoi mesmo para esquecer, o próximo será bem melhor e de certeza que amanhã continuarás animada com a esperança da vinda do Red e de uma nova oportunidade com o novo ciclo
                  Por aqui dão chiviscos para hje, mas acho que ainda não choveu!! Sim é isso mesmo é esquecer e seguir!!
                  Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Olá meninas!
                  Que dia este... tão cinzento e abafado por estes lados. BAHHHHH!!!
                  Por aqui lá veio o sinal do costume da chegada do RED
                  Nas ultimas analises e exames, deu tudo ok para avançar para os treinos....
                  talvez vá ao GO no final do mês....


                  beijinhos a todas e obrigada pelo vosso carinho
                  Anita então se está tudo bem vais ver que é uma questão de sorte (sim porque nesta coisa de engravidar acho que é preciso ter sorte) e treinos
                  Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Talvez vá no final do mês. Eu tenho tido TO+, mas também tive no ciclo passado um TO+ antes da chegada do RED e fiquei baralhada...
                  Sim isso dos TOs só da opinião da ima!! Realmente esse TO+ no fim do ciclo tb me baralhou um bocado... Eu acho que fazes bem em voltar ao GO novamente, pode ser que ele desta vez te dê outro empurrãozinho!!
                  Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Os TO's e os gráficos foram feitos para nos stressar... Por ex, em relação aos gráficos eles foram feitos para vermos a ovulação... mas nós andamos sempre a "ver" se estamos grávidas!!! Claro que se a TB n baixar é bom sinal...

                  Ima, não há problema na tua opinião! O que a GO constatou até me deu mais força!

                  Anitaluzz, tu tb estiveste doente, tomaste algum medicamento q interferisse c a nidação? Vê aquilo q pus sobre os anti-inflamatórios...
                  Eles não foram feitos para nos stressar, nós é que somos umas grandes stressdas!! Eu noutra vida quero ser homem!! lol Bem mais práticos que nós! lol É tudo mt mais simples para eles!!
                  Em relação aos anti-inflamatórios é capaz de ser verdade não sei... Só sei que me fartei de tomar brufens a vida toda, qualquer coisa, qualquer, dor e eu tomava um brufen, ou voltaren para as minhas dores na coluna. Secalhar ainda me estão a influênciar será?
                  Por acaso agora nunca mais tomei, este ano não tomei nada disso ainda, so benurons...

                  Opah quanto tempo leva o provera a fazer efeito?
                  É que tenho o peito tão inchado e a doer-me e a barriga inchada, será que já está a fazer efeito?

                  Beijinhos
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Noone, não tomes nada a não ser benuron, se precisares mm.
                    Li que o provera dá efeito em 5 dias de toma. Pode ser q já esteja a fazer efeito, estas coisas devem ser fortes!
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Noone, não tomes nada a não ser benuron, se precisares mm.
                      Li que o provera dá efeito em 5 dias de toma. Pode ser q já esteja a fazer efeito, estas coisas devem ser fortes!
                      Sim eu nunca mais tomei nada a não ser benuron...!!
                      Sim deve levar os 5 dias ou mais para fazer descer o red isso sim!! Mas tenho o peito inchadissimo!!
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • ola a todas

                        pois é. por muito q tente nao consigo deixar de 'escutar' o meu corpo... hj to cheia de dores como se estivesse p me vir periodo e apanha me o inicio das pernas ate... barriga mantem se inchada...e sinto me humida. estranho. o periodo é so p 2a ou 3 a feira.. gravida, nao gravida... q stress...
                        Fim contraceptivo : Dezembro 2013; Início dos treinos: 16 de Março 2014; menstruação a: 17 de Março e a 12 Abril.
                        Próxima menstruação prevista para 9 de Maio.

                        Comentar


                        • Olá asilpires! Costumas medir a TB?

                          Inserido Inicialmente por asilpires Ver Mensagem
                          ola a todas

                          pois é. por muito q tente nao consigo deixar de 'escutar' o meu corpo... hj to cheia de dores como se estivesse p me vir periodo e apanha me o inicio das pernas ate... barriga mantem se inchada...e sinto me humida. estranho. o periodo é so p 2a ou 3 a feira.. gravida, nao gravida... q stress...
                          Os meus +

                          Comentar


                          • sinceramente... nao. comecei treinos ha um mes e tentei fazer td sem pensar muito... mas acho q n vou conseguir. como devo fazer?
                            Fim contraceptivo : Dezembro 2013; Início dos treinos: 16 de Março 2014; menstruação a: 17 de Março e a 12 Abril.
                            Próxima menstruação prevista para 9 de Maio.

                            Comentar


                            • Primeiro que tudo tens de arranjar um programa para registares as TB's. A maior parte de nós usa o Fertility Friend. Dps é tirares a temperatura, de manhã, mal acordes e ainda deitada.
                              Ajuda um pouco, até a veres qd se dá a tua ovulação, ou seja, a conheceres mais um pouco do teu ciclo.
                              Inserido Inicialmente por asilpires Ver Mensagem
                              sinceramente... nao. comecei treinos ha um mes e tentei fazer td sem pensar muito... mas acho q n vou conseguir. como devo fazer?
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                É mesmo isso, o teu ciclo, está a ser lindo, um gráfico lindo de se ver
                                Vamos ver se amanhã fica mais bonito. É estranho que tenho sempre dores nas mamocas uns 5 dias antes da vinda do Red e depois passa. Desta vez só estou a ter dores agora na véspera da vinda! Se calhar é o normal! como este está a ser um ciclo normal e eu andava habituada a ciclos anormais... Ahahahahahaha! O nosso corpo é lixado! E sabem o que vos digo? TO não interessam porque não garantem gravidez, gráficos de temperaturas são duvidosos porque há tanta coisa que pode baralhar as temperaturas e não ter nada haver, a única pista fiável é o atraso no Red e mai nada!!!! Ah e claro um TG positivo tudo o resto é para andarmos ocupadas e mantermos a esperança!
                                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X