Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Ima pois tenho andado desaparecida mesmo. Tenho tido tanto trabalho que nem tempo para respirar tenho. O mr red apareceu ontem querida. Já tenho a ecografia e não tenho quistos nos ovários, fiz também o TO e deu positivo, não sei sinceramente o que se passa comigo.... No dia 30 deste mês vou à médica e vamos ver qual o próximo passo. Pelo que li já conseguiste detetar o muco eu penso que isso seja muito importante pois ajuda-nos a perceber se ovulamos ou não. Bj

    Comentar


    • Bom dia ladies! Como estão? Pois temos a tabelinha toda rosinha Mas da minha parte não esperem verde porque a temperatura voltou a baixar hoje e ontem ao final da tarde tive spooting que até agora não voltou! Limpinha! Mas com este valor de temperatura hoje, e dado que é hoje que o Red deveria aparecer, estou a espera do maldito que pelos vistos ontem já deu o aviso: "Hello!!! Nada de ter esperanças neste ciclo! Ó eu aqui a dar sinal! Tou chegando!" Grrrrrrr....
      Kelinha e sm-rv, nada de perder a esperança! Não foi neste ciclo, vai ser no outro! Um ciclo mais e um a menos na espera!
      É da maneira que não vamos ter bébés em Dezembro próximo do Natal. Sinceramente se pudesse escolher não era esse mês que queria! LOL

      Beijinhos a todas e ainda vou pensar se vou continuar com as temperaturas. Pelos vistos a coisa este ciclo para mim até funcionou. Agora os TO é que vou deixar de fazer. Vamos ver se pelos gráficos dá para ver mesmo sem a assinatura VIP do FF De qualquer maneira tenho sempre vocês: as minhas VIP do FF para me ajudarem a interpretar a coisa

      Às restantes meninas a rosa, MUITO BOA SORTE! Vou esperar muitos verdinhos nesta tabela! Para as meninas que já estão com Maio à vista, há lá mês mais bonito que o mês das mamãs?! Para a frente com fé e esperança! A nossa vez vai chegar quando tiver de ser!
      Beijinhos a todas
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Hj acordei c dor de costas e no baixo ventre. A TB baixou um pouco, da ovulação ainda nada.
        Entre amanhã e DP começo o Progefikk.
        Bom dia daisy!
        O Progefikk serve para que?

        beijinhos
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Ima querida,
          o meu RED ontem deu o seu sinal de manha com o famoso spotting, agora ainda nada pelo que se deve estar a dar... ja nem sei a quantas ando... conto o ciclo com o spotting?
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Ima querida,
            o meu RED ontem deu o seu sinal de manha com o famoso spotting, agora ainda nada pelo que se deve estar a dar... ja nem sei a quantas ando... conto o ciclo com o spotting?
            Anita estás como eu! Deu sinal ontem ao fim da tarde e até agora nada! Não contes o dia de ontem. começa a contar quando vier mesmo e não parar.
            Beijinhos
            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

            Comentar


            • O progefikk é progesterona para evitar abortos. É para facilitar a fixação.
              Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Bom dia daisy!
              O Progefikk serve para que?

              beijinhos
              Os meus +

              Comentar


              • Meninas vejam os meus testes... a ovulação está iminente!

                Ultima edição por daisy1977; 10-04-2014, 10:07.
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Então o Red já deveria ter dado a cara, não?
                  Sim, desculpa, foi dia 5 de Abril

                  Comentar


                  • BOm dia meninas Hoje tenho tanto sono... Fogo

                    Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                    Bom dia ladies! Como estão? Pois temos a tabelinha toda rosinha Mas da minha parte não esperem verde porque a temperatura voltou a baixar hoje e ontem ao final da tarde tive spooting que até agora não voltou! Limpinha! Mas com este valor de temperatura hoje, e dado que é hoje que o Red deveria aparecer, estou a espera do maldito que pelos vistos ontem já deu o aviso: "Hello!!! Nada de ter esperanças neste ciclo! Ó eu aqui a dar sinal! Tou chegando!" Grrrrrrr....
                    Kelinha e sm-rv, nada de perder a esperança! Não foi neste ciclo, vai ser no outro! Um ciclo mais e um a menos na espera!
                    É da maneira que não vamos ter bébés em Dezembro próximo do Natal. Sinceramente se pudesse escolher não era esse mês que queria! LOL

                    Beijinhos a todas e ainda vou pensar se vou continuar com as temperaturas. Pelos vistos a coisa este ciclo para mim até funcionou. Agora os TO é que vou deixar de fazer. Vamos ver se pelos gráficos dá para ver mesmo sem a assinatura VIP do FF De qualquer maneira tenho sempre vocês: as minhas VIP do FF para me ajudarem a interpretar a coisa

                    Às restantes meninas a rosa, MUITO BOA SORTE! Vou esperar muitos verdinhos nesta tabela! Para as meninas que já estão com Maio à vista, há lá mês mais bonito que o mês das mamãs?! Para a frente com fé e esperança! A nossa vez vai chegar quando tiver de ser!
                    Beijinhos a todas
                    Não desanimes já Delurdes!!
                    Em relação ao FF dá perfeitamente para interpretar sem o acesso VIP, eu tb já não tenho há muito tempo hehe Gostaste do 1º mês de TBs? Sempre ajuda a conhecer o corpo não é?
                    Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Ima querida,
                    o meu RED ontem deu o seu sinal de manha com o famoso spotting, agora ainda nada pelo que se deve estar a dar... ja nem sei a quantas ando... conto o ciclo com o spotting?
                    anita, conta como spoting... Quando aparecer mesmo logo começas a contar um novo ciclo...
                    Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                    Anita estás como eu! Deu sinal ontem ao fim da tarde e até agora nada! Não contes o dia de ontem. começa a contar quando vier mesmo e não parar.
                    Beijinhos
                    Exactamente
                    Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Meninas vejam os meus testes... a ovulação está iminente!

                    Deve estar mesmo mesmo quase daisy, aposta nos
                    Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                    Sim, desculpa, foi dia 5 de Abril
                    Eu já aqui a pensar que tavas com atraso e há espera de noticias tuas lol

                    Entre hoje e amanhã tenho que começar a tomar o ovusitol... Meninas que o tomam, gostam? Acham que aquilo resulta mesmo?
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Noone, na minha primeira gravidez o ovusitol deu resultado! E confio nesse medicamento! Tomo duas saquetas por dia, durante todo o ciclo.
                      Mas pode demorar até 3 meses para dar efeito.

                      Eu estou c dores e nervosa! Enfim...

                      Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      BOm dia meninas Hoje tenho tanto sono... Fogo


                      Não desanimes já Delurdes!!
                      Em relação ao FF dá perfeitamente para interpretar sem o acesso VIP, eu tb já não tenho há muito tempo hehe Gostaste do 1º mês de TBs? Sempre ajuda a conhecer o corpo não é?

                      anita, conta como spoting... Quando aparecer mesmo logo começas a contar um novo ciclo...

                      Exactamente

                      Deve estar mesmo mesmo quase daisy, aposta nos


                      Eu já aqui a pensar que tavas com atraso e há espera de noticias tuas lol

                      Entre hoje e amanhã tenho que começar a tomar o ovusitol... Meninas que o tomam, gostam? Acham que aquilo resulta mesmo?
                      Ultima edição por daisy1977; 10-04-2014, 10:52.
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        BOm dia meninas Hoje tenho tanto sono... Fogo


                        Não desanimes já Delurdes!!
                        Em relação ao FF dá perfeitamente para interpretar sem o acesso VIP, eu tb já não tenho há muito tempo hehe Gostaste do 1º mês de TBs? Sempre ajuda a conhecer o corpo não é?

                        Entre hoje e amanhã tenho que começar a tomar o ovusitol... Meninas que o tomam, gostam? Acham que aquilo resulta mesmo?
                        Eu gostei porque este ciclo foi normal e as fases ficaram bem demarcadas. Já agora vouver como correo próximo. Tenho é de comprar um termometro com duas casas decimais!

                        Quanto ao Ovositol, eu não posso tomar porque encurta os ciclos. Se tomasse isso ficava com ciclos de 10 dias! LOLLL Mas para quem SOP ou ciclos longos penso que é bom.

                        Até agora continuo limpinha mas logo à noite já devo ter novidades.
                        Beijinhos ladies
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Noone, na minha primeira gravidez o ovusitol deu resultado! E confio nesse medicamento! Tomo duas saquetas por dia, durante todo o ciclo.
                          Pois então vou começar a tomar... Olha compras na farmacia ou mandas vir de algum sitio mais barato?
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Compro na farmácia. Ainda vi se valia a pena mandar vir de Espanha, onde é mais barato, mas c os portes de envio, ficava igual ao de cá. Se tiveres o cartão das farmácias, sempre dá pontos!
                            Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Pois então vou começar a tomar... Olha compras na farmacia ou mandas vir de algum sitio mais barato?
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                              Eu gostei porque este ciclo foi normal e as fases ficaram bem demarcadas. Já agora vouver como correo próximo. Tenho é de comprar um termometro com duas casas decimais!

                              Quanto ao Ovositol, eu não posso tomar porque encurta os ciclos. Se tomasse isso ficava com ciclos de 10 dias! LOLLL Mas para quem SOP ou ciclos longos penso que é bom.

                              Até agora continuo limpinha mas logo à noite já devo ter novidades.
                              Beijinhos ladies
                              LOLol Secalhar ficavas era sem ciclos (grávida) hehehe
                              Olha o meu termometro só tem uma casa decimal e acho que faz bem o trabalhinho dele... Mas secalhar com 2 casa acaba por ser mais preciso não sei...
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Eu tenho um com duas casas decimais... comprei no amazon.

                                Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                LOLol Secalhar ficavas era sem ciclos (grávida) hehehe
                                Olha o meu termometro só tem uma casa decimal e acho que faz bem o trabalhinho dele... Mas secalhar com 2 casa acaba por ser mais preciso não sei...
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X