Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Com essa descida de TB o Red vai mesmo dar a cara
    Acho que deves continuar com as TB´s pelo menos mais um ciclo, depois não vais precisar, pois vais ter um baby de janeiro, ih!ih! Isto se não quiser visitar a mamã antes do tempo e nascer em dezembro eh!eh!
    Eu por acaso tb não gostava muito de ter um bebé de dezembro, mas janeiro tb não é dos meus meses preferidos, fevereiro já acho melhorzinho, mas de março a junho, para mim era o ideal. Mas isto são pensamentos de uma trenguinha como eu, porque o que eu quero é engravidar já em maio e que venha o bebé de janeiro
    Tb não idealizo nada ser mãe em Janeiro, mas tou como tu ima, que venha quando tiver que ser lol

    Olha a minha Tb não subiu nem desceu... tem-se mantido na mesma temperatura desde 3f... e so comecei o provera á noite... Vamos ver se a teoria se prova ou não.
    Olha como tomavas o provera (quantidade/dias)?
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por asilpires Ver Mensagem
      Noone obrigada pela dica! Os meus ciclos são regulares. Sempre fui certinha, com e sem pilula... vou começar a medir a temperatura ja no fim de semana. E entretanto continuo a aguardar pelo mr red segunda ou terça feira!!!! As moinhas aliviaram depois desta noite...
      Querida tu tas á (não) espera do red né? Se eu fosse a ti começava só a medir depois de ele (não) vir... Não vale a pena começares já, uma vez que estás no fim do ciclo...
      E até pode ser que fiques barriguda já e não precises de tbs nenhumas
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Querida tu tas á (não) espera do red né? Se eu fosse a ti começava só a medir depois de ele (não) vir... Não vale a pena começares já, uma vez que estás no fim do ciclo...
        E até pode ser que fiques barriguda já e não precises de tbs nenhumas
        Isso é que era
        Fim contraceptivo : Dezembro 2013; Início dos treinos: 16 de Março 2014; menstruação a: 17 de Março e a 12 Abril.
        Próxima menstruação prevista para 9 de Maio.

        Comentar


        • Ai meninas isto tá tão paradinho.......
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Vou confessar um receio meu. Apetece-me começar a tirar as aTB a serio e comprar TO mas tenho medo que isso me deixe ainda mais anciosa e me faça o efeito contrário. ..nao têm esse medo?


            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

            Comentar


            • kellinha como te compreendo... eu so comecei treinos ha um mes mas sinto exatamente isso... evito ao maximo os'procedimentos' por recear ficar ainda mais ansiosa...
              Fim contraceptivo : Dezembro 2013; Início dos treinos: 16 de Março 2014; menstruação a: 17 de Março e a 12 Abril.
              Próxima menstruação prevista para 9 de Maio.

              Comentar


              • Olhem meninas eu falo por mim, eu meço as temperaturas e a mim não me stressa absolutamente nada. Eu acordo, meço e esqueço isso o resto do dia. E desde modo sei sempre a quantas ando. Eu adoro o método.
                Mas cada menina é que tem que ver com que método é que se sente mais à vontade.
                Uma coisa é certa, a partir do momento em que começamos a treinar, quer meçamos as tbs ou não estamos sempre a pensar nisso. Lol logo não muda nada.
                Beijinhos ♥
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Novidades Mip?
                  Olá ima

                  A minha idade está certíssima.
                  O red ainda não apareceu, mas como no mês passado o ciclo foi de 36 dias e hoje ainda vou no 33º não quero criar expetativas.
                  O gráfico este mês ainda está mais estranho, embora consiga diferenciar duas fases (antes e depois do 17º dia) as temperaturas estão "trocadas" , mais baixas na "fase lutea", mas isto são tudo suposições, até porque o FF voltou a não marcar ovulação. E também por esta razão não quero estar com expetativas de nada. Como sempre, é esperar para ver.


                  asilpires, benvinda. Que a tua estadia seja curtinha

                  tábita, espero que esteja tudo ótimo. O Eric, já tem ideia de que vem um mano(a) a caminho?

                  Boa sorte a todas e vamos aproveitar o solinho que amanhã é 6ª weeeeeeeeeeee...

                  Editei para falar sobre uma coisa que me lembrei. Tou com um muco muito abundante, mas que noto quando vou ao wc. Ando com um penso diário e durante o dia não noto, mas no wc ao limpar-me vem bastante. É parecido com o clara de ovo mas esbranquiçado e menos elástico. Já alguém teve/costuma ter nesta altura do ciclo?
                  Ultima edição por Mip; 10-04-2014, 19:59.

                  Comentar


                  • Bom dia jeitosas
                    Pronto arrisquei mandei vir os TO, a ver se chegam a tempo pois o red apareceu antes do tempo...
                    Eu nao tenho mês preferido para engravidar. ..mas acho que só gostava que nao fosse gemeos ou virgem...são signos que me tiram do serio mas com a sorte que tenho ainda lá vou calhar lol


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!
                      O sol já está a dar uma espreitadela para animar.
                      Por aqui aguarda-se impacientemente o red. O spotting faz sempre a sua aparição de manhã (pelo 3º dia consecutivo) e o sacana, nada. Ando triste e desanimada... ando nisto há muito tempo... Este mês faz tres anos que tive a ectópica... e que perdi 2 estrelinhas. Bem sei que tenho o meu filhhote e que todo o sofrimento de há tres anos ja está ultrapassado e felizmente sem consequencias mais graves, embora tenha sido serio e quase passei para o outro lado. Desculpem o desabafo....

                      beijinhos a todas e uma boa sexta feira
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Anita, não desesperes. O que tiver de ser será! E se tiveres de ficar grávida vais ficar.
                        Nós não temos outra solução senão aguardar mês após mês e tentar aceitar que se não é neste mês poderá ser no outro.
                        Beijinho e boa sexta feira. Não gosto nada de ver meninas desanimadas! Pensem assim: nós tentamos. Há aqueles que querem muito um bébé e não tem ninguém do seu lado! Nós temos. Olhem a felicidade disso!
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • Agora eu! Ladies, algo se passa comigo. Alguma coisa não está a bater certo aqui!
                          Vou no 29º dia do ciclo e no 27º dia ao final do dia apareceu spotting uma única vez e até agora nada!
                          Quem já me lê há mais tempo sabe que eu sou de ciclos curtos, que nunca tenho um atraso, e que o meu problema é o Red vir antes de eu estar à espera. Cheguei a fazer um ciclo de 17-19 dias. Mesmo antes da pílula nunca fiz ciclos de mais de 27 dias.
                          Se eu não estivesse a medir a TB (e sei que não meço como deveria mas há um padrão), já teria hoje arriscado um teste de gravidez! Mas a TB continua a descer abaixo da coverline. E o Red ainda não apreceu!
                          Conclusão: desiquilibrio hormonal. Discussão nos últimos dias que me irritou imenso. Hoje de manhã pazes feitas. Espero que o Red venha hoje.
                          Isto tudo para vos dizer que as nossas hormonas são tramadas, que os sinais são voláteis, que o nosso corpo não é matematicamente previsível, que somos todas diferentes! Podemos até tentar um padrão, seguir as probabilidades para nos aliviar a ansiedade, mas as excepções acontecem e temos de as aceitar. Se tiver de acontecer acontece!

                          Vamos lá acreditar nisso! (Sou eu a convencer-me também) Merdinha de espera! Sorry!
                          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!
                            Sexta-feira, sol e calor para o fim de semana!
                            Por aqui continuo na ovulação, com o segundo dia positivo. Treinos OK!
                            Tenho mtas dores no baixo ventre e estou inchada. Tenho uma preguiça...
                            Vamos ver se é desta!

                            Ânimo para todas!!!! Qto menos esperarmos, estamos de barrigão! E bom fim de semana!
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                              Anita, não desesperes. O que tiver de ser será! E se tiveres de ficar grávida vais ficar.
                              Nós não temos outra solução senão aguardar mês após mês e tentar aceitar que se não é neste mês poderá ser no outro.
                              Beijinho e boa sexta feira. Não gosto nada de ver meninas desanimadas! Pensem assim: nós tentamos. Há aqueles que querem muito um bébé e não tem ninguém do seu lado! Nós temos. Olhem a felicidade disso!
                              O problema é mesmo o tempo.... passa e passa e nada.... mas é como dizes, é esperar. Não há outra forma. Mas acho muito injusto! E vejo mulheres ( no sitio onde trabalho) que aparecem cá e que engravidam sem dar por isso ou que entao basta pensarem
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                                Agora eu! Ladies, algo se passa comigo. Alguma coisa não está a bater certo aqui!
                                Vou no 29º dia do ciclo e no 27º dia ao final do dia apareceu spotting uma única vez e até agora nada!
                                Quem já me lê há mais tempo sabe que eu sou de ciclos curtos, que nunca tenho um atraso, e que o meu problema é o Red vir antes de eu estar à espera. Cheguei a fazer um ciclo de 17-19 dias. Mesmo antes da pílula nunca fiz ciclos de mais de 27 dias.
                                Se eu não estivesse a medir a TB (e sei que não meço como deveria mas há um padrão), já teria hoje arriscado um teste de gravidez! Mas a TB continua a descer abaixo da coverline. E o Red ainda não apreceu!
                                Conclusão: desiquilibrio hormonal. Discussão nos últimos dias que me irritou imenso. Hoje de manhã pazes feitas. Espero que o Red venha hoje.
                                Isto tudo para vos dizer que as nossas hormonas são tramadas, que os sinais são voláteis, que o nosso corpo não é matematicamente previsível, que somos todas diferentes! Podemos até tentar um padrão, seguir as probabilidades para nos aliviar a ansiedade, mas as excepções acontecem e temos de as aceitar. Se tiver de acontecer acontece!

                                Vamos lá acreditar nisso! (Sou eu a convencer-me também) Merdinha de espera! Sorry!
                                Eu estou como tu mas comigo é normal. Estou no 29º dia do ciclo e ja tive spotting no 27º e 29º e agora nada. Os meus ciclos variam de 29 a 31 dias. O que me aborrece é andar nisto! Quanto mais depressa vier o RED melhor pois isto deita me a baixo, por me deprimida e sem motivação nenhuma...

                                Se contigo não é costume um ciclo assim grande, espera e porque não um TG lá para domingo ou segunda?
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X