Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Meninas...preciso de uma opinião.

    Como já disse o Red deve vir no dia 5. Mas há pouco fui ao Wc e apareceu o muco (mas eu já ovulei este mês e também tive o muco). Acham normal? É a primeir vez que isto me acontece e fiquei um pouco baalhada das ideias. Desculpem se isto for uma pergunta meia parva.
    Esse muco pode ser muuuito bom sinal, hj é dia 3 e se não esperas red para dia 5 esse muco pode bem ser um sinal maravilhoso. N gravidez do meu filho tive um muco mai cremoso, dest vez era ma liquido...em ambos os casos era sinal de estrelinha.
    Que sej tb o teu. Estou a torcer. Td a Correr bem. Bjo
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
      Pois xD também estou confusa. Mas já tenho aquelas dores do Red. Não deve ser nada demais.
      A dores do red (moinhas) são semelhante as de estrelinha e por isso mts vezes confundidas. Tive tb em ambas a vezes.
      Tenta manter a mente aberta e nao afastes nenhuma possibilidade.
      Ultima edição por Xanah; 03-04-2014, 18:29.
      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
        Esse muco pode ser muuuito bom sinal, hj é dia 3 e se não esperas red para dia 5 esse muco pode bem ser um sinal maravilhoso. N gravidez do meu filho tive um muco mai cremoso, dest vez era ma liquido...em ambos os casos era sinal de estrelinha.
        Que sej tb o teu. Estou a torcer. Td a Correr bem. Bjo
        Desconhecia que isso podia ser possível.





        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
          A dores do red (moinhas) são semelhante as de estrelinha e por isso mts vezes confundidas. Tive tb em ambas a vezes.
          Tenta manter a mente aberta e nao afastes nenhuma possibilidade.
          Obrigada. Assim farei, até à vinda ou não do Red





          Comentar


          • #95
            Obrigada a quem aderiu ao FF a partir do meu! Ganhei 5 dias VIP!!!!!
            Os meus +

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Obrigada a quem aderiu ao FF a partir do meu! Ganhei 5 dias VIP!!!!!
              ehehehe Fui eu.

              Eu tenho registado tudo num excel. Nem me lembrava disto. Há bocado quando fui beber café é que vi o teu e me lembrei. Assim meto logo aqui e não preciso de usar o womanlog. Não dá muito jeito, e é no telemóvel.
              Ultima edição por Maryse; 03-04-2014, 19:04.





              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                ehehehe Fui eu.

                Eu tenho registado tudo num excel. Nem me lembrava disto. Há bocado quando fui beber café é que vi o teu e me lembrei. Assim meto logo aqui e não preciso de usar o womanlog. Não dá muito jeito, e é no telemóvel.
                Maryse olha a app do FF para o telemóvel é mesmo muito pratica... Quase que arriscava dizer que é melhor no telemovel do que no pc hehe Has-de experimentar

                Estou a torcer para que esse muco seja sinal de baby hehehe
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Maryse olha a app do FF para o telemóvel é mesmo muito pratica... Quase que arriscava dizer que é melhor no telemovel do que no pc hehe Has-de experimentar

                  Estou a torcer para que esse muco seja sinal de baby hehehe
                  o problema é que o meu telemovel é que tem 4 anos e já está a pedir a reforma....Hoje estive vai não vai para o mandar contra a parede porque atendi uma chamada e bloqueou e não fiz mais nada com ele lol





                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                    o problema é que o meu telemovel é que tem 4 anos e já está a pedir a reforma....Hoje estive vai não vai para o mandar contra a parede porque atendi uma chamada e bloqueou e não fiz mais nada com ele lol
                    Ahh pois lol Rifa-o!! hehe Eu pensei que usasses no telemóvel por isso é que sugeri!! Eu vou introduzinho sempre os dados através do telelecas.... Dá-me jeito até
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Ahh pois lol Rifa-o!! hehe Eu pensei que usasses no telemóvel por isso é que sugeri!! Eu vou introduzinho sempre os dados através do telelecas.... Dá-me jeito até
                      pois. já disse ao homem que pelo natal quero um novo xD





                      Comentar


                      • Olá a todas!

                        Também quero mandar parabéns atrasados à JPatrícia, que ela fez no mesmo dia q eu

                        daisy, obrigada pela dica do oleo germen de trigo, não sabia que se parava de tomar no dia da ovulação. Quanto à minha GO, ela aconselhou a ir tentando engravidar e caso não conseguisse no prazo de 1 ano, é que devia voltar lá. Estou a tentar desde novembro, e portanto ainda n troquei impressões com ela sobre estas minhas análise de temperaturas e de duração dos ciclos.

                        Quanto ao meu termómetro ima, tens muita razão, tenho de arranjar outro.
                        Estou a tentar não pensar muito nisto neste ciclo, até porque a espera se pode prolongar muito pra lá dos 30 dias, 36 ou mais até ter algum veredito.

                        Beijinhos a todas e
                        boa 6ª feira

                        Comentar


                        • Obg Mip para ti tb bjs

                          Comentar


                          • Bom dia meninas! Venho desejar-vos um bom fim de semana!
                            Maryse, obrigada!
                            Mip, não tomas mais nada a não ser o gérmen de trigo? A médica detectou-te algum problema? Por ex., eu tenho SOP. Eu comprei um termómetro mm para TB. Comprei no amazon.
                            Beijinhos a todas!
                            Ultima edição por daisy1977; 04-04-2014, 11:10.
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Bom dia meninas tudo bem? Por aqui tudo fino?

                              Bem fiz o TG só para confirmar aquilo que já sabia, NEGATIVO, mas assim quando for á consulta vou com certezas

                              Beijinhos
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Boa tarde! Hoje fui dia de consulta e conseguimos ver e ouvir o batimento cardiaco do bebé. Até agora so far so good. Andava-me a gabar que nao tinha enjoos, nem vómito, nem sono, nem sensibilidade namária, mas desde a semana passada que parece que veio tudo em força. Hoje fazemos 8 semanas. Beijinhos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X