Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Abril de 2014 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
    Bom dias todas. E vamos ver se este mês nos trás uns bebês lindos! Mta calma tudo acontece com um propósito e no tempo certo... Bjs
    Este será o mês para muitas menina, o meu será em maio
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
      Se quiseres e poderes, podes atualizar a tabela já são 38 anos feitos a 30/03 obg
      Parabéns atrasados Entretanto atualizo
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
        Ah por falar em aniversário...também já passei por 30 :P no dia 15/03
        Parabéns atrasados JPatricia ^^
        Acho que já tinhas dito e esqueci-me de atualizar. Mas contudo, parabéns atrasados
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Bom dia meninas, tudo bem?
          A tabelinha está lindaaaaaaaaaaaaa Só me faz lembrar cupcakes hehe Que saia daí um cupcake desses para aí Já encomendei, portanto, a ver se chega rápido que eu não gosto de encomendas demoradas hehe

          Parabéns JPatricia

          Ima, mulher tu aproveita-me esse fim de semana Ai desta é que vai seeeeeeeeerrrrrrrr hehehe Ou seja, ainda vais ficar verdinha nesta tabela certo? hehe

          Maryse, mas tás com atraso, não percebi..
          Daisy, acho que temos consulta no mesmo dia lol
          Beijinhos
          Não, só vou ficar verdinha em maio
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
            Não, ainda não. Supostamente o Red vem dia 5. Por isso é que disse que tinha de esperar pelo fim de semana para saber.
            Pensava que era amanhã, de quantos dias é o teu ciclo?
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
              Que linda tabela! Vamos lá encurtá-la e levar esse cor de rosa todo para o outro lado!

              Beijinhos a todas
              Estou prontinha para começar a pintar
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
                Bom dia,

                Mas que linda está a tabela, como sempre!
                Ima é bom ler te tão entusiasmada, desta é que vai ser!
                Parabéns ás meninas que apagaram as velas.
                Noone fazes mto bem, já que vais pagar, pagas num q tenha eco no consultório, então é já p semana

                Agora coisas sérias, Ima preciso que me tires da tabela, por motivos pessoais.
                Desejo-vos tudo de bom e que em breve tenham uma feijoca a brotar na vossa belyzinha.
                Venho ler-vos sempre até pq vos considero amigas, e pq passar por esta pagina é um vício bom.

                Beijinhos a todas treinantes e uns especiais á Noone, Ima, Delurdes, Tabita, e desculpem me se me passou alguem mas estou mto emocionada.
                Até sempre
                Pipocass, então o que se passa? Eu quero-te tirar da tabela, mas é quando estiveres verdinha
                Aparece sempre que quiseres, e podes comentar à vontade as nossas loucuras
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Pensava que era amanhã, de quantos dias é o teu ciclo?
                  Nestes 2 últimos ciclos foram 33 dias.





                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    A tabelinha está liiiiiiiiiiiinda, super fofa. I love it




                    Pipocass Espero que essa saída seja breve, e que daqui a nada voltes com noticias maravilhosas e muito ++++++++++++++
                    Bjoca enorme e força <3


                    Noone Novidades tens?
                    Novidades... Bem novidades não tenho... Epach mas eu tou constantemente com moinhas na barriga e picadas levezinhas no utero e ovarios ou sei lá onde... e as mamas assim cheinhas... Mas pa semana já se desvenda o mistério do meu ciclo longo!!

                    E tu? Para a semana também já trazes novidades desse bebecas hehehe Tá quase Tas bem?

                    Beijinhos
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
                      Bom dia,

                      Mas que linda está a tabela, como sempre!
                      Ima é bom ler te tão entusiasmada, desta é que vai ser!
                      Parabéns ás meninas que apagaram as velas.
                      Noone fazes mto bem, já que vais pagar, pagas num q tenha eco no consultório, então é já p semana

                      Agora coisas sérias, Ima preciso que me tires da tabela, por motivos pessoais.
                      Desejo-vos tudo de bom e que em breve tenham uma feijoca a brotar na vossa belyzinha.
                      Venho ler-vos sempre até pq vos considero amigas, e pq passar por esta pagina é um vício bom.

                      Beijinhos a todas treinantes e uns especiais á Noone, Ima, Delurdes, Tabita, e desculpem me se me passou alguem mas estou mto emocionada.
                      Até sempre
                      Oh linda estou tão triste por isto Não gosto nada de te ler assim tão triste ESpero que tudo se resolva rápido e que possas voltar barriguda
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Sabes que pela primeira este ciclo estou a conseguir detetar o muco, estou tão feliz Se calhar a metformina, tb me está a ajudar a regular
                        Gosto tanto de te ler assim toda animada e cheia de esperança hehehe
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Este será o mês para muitas menina, o meu será em maio
                          O meu também... no minimo lol
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • #43
                            Olá a todas!
                            Mais um mês, mais uma tabelinha linda. Abril, positivos mil, certo?!!!

                            Por aqui tudo bem, 35 anos feitos no domingo, podem atualizar.
                            Quanto à espera do red, este ciclo estou mesmo às aranhas... o meu gráfico FF está muiiito estranho (e eu não confio muito no meu termómetro) mas tirei tudo certinho.
                            Devia existir a distinção entre fase folicular e lútea, mas mais uma vez não detetou ovulação e desta vez nem sequer vejo esta distinção. Contudo.... detetei muco fértil, não em muita quantidade, mas detetei. Bem elástico e transparente, agora já estou no "leitoso".
                            Desde que comecei a tomar o oleo germen de trigo, parece que de manhã fico meio enjoada, fico diferente pelo menos. Tenho sentido outras coisas, mas não quero dar muita importância para não ter esperanças em vão...mas são:
                            - as picadas nas mamocas parecem diferentes, assemelham-se mais a dor do que propriamente picada... mas são esporadicas, não são continuas, nem quando toco
                            - tenho tido um pouco mais de sono, mas como ando a reduzir nos cafés pode ser disso
                            Acima de tudo tento estar calma e não pensar muito que se aproximam os dias, até porque, se não vier perto do dia 9, eu vou ter de esperar até que o ciclo atinja mais de 36 dias, que foi a duração de o anterior...

                            e por aqui é tudo, para já.
                            Boa sorte às meninas que não o esperam.
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • #44
                              Obg a todas pelos parabéns estou mto agradecida pelo vosso aipo bjs

                              Comentar


                              • #45
                                E apoio lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X