Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sobre o 1º cócó depois do parto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por ritita1974
    Achei imensa piada a este tópico. Ainda não o tinha visto. Realmente é uma coisa que me atormenta se calhar mais que o parto em sim. A minha reação e a dos meus intestinos ao pós parto. Já tinha ouvido várias historias mas nenhuma com o sentido de humor que estas tiveram.

    Eu na minha gravidez ando a sofrer imenso de prisão de ventre e hemorroidas. Sempre ouvi dizer que depois ainda piora. E pelas vossas historias já vi que sim. Mas é bom saber que conseguiram resolver a situação e de que modo conseguiram. Assim qd chegar a minha altura hei-de me lembrar dos vossos testemunhos.

    Obrigada por fazerem renascer este tópico.
    Pois, não te queremos assustar, mas é muito provável que também passes por isto.
    Tenta comer muita fibra, beber muita água e fazer exercício.
    Boa sorte!
    Telma, Vasco e Bruninha
    (e o mini zoo lá de casa)

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por IsabelP
      Bom se as outras histórias podiam realmente fazer rir, a da Telma foi demais. Imaginar a mãe e o marido a ajudar na casa de banho!... Mas já passou...na altura nem por pouco faziam rir
      Isabel
      Pois... na altura não tinha piada nenhuma não.. mas depois do alívio fartei-me de rir :lol:
      Ai, as figuras que uma mãe faz....
      Telma, Vasco e Bruninha
      (e o mini zoo lá de casa)

      Comentar


      • #18
        RE:

        Bom, e eu que pensei que tinha sofrido. Ao ler-vos vejo que há casos bem piores do que o meu. Também tentei mentir às enfermeiras para me deixarem vir para casa, mas como o Pedro ficou internado, e eu com ele, acabei por dizer a verdade porque não me via a ficar aflita e sem conseguir fazer durante 15 dias. A coisa acabou por regularizar após o famoso Microlax.
        De facto, as figuras que acabamos a fazer, e por vezes envergonhadas porque pensamos que só nos acontece a nós.


        Comentar


        • #19
          RE:



          Tem piada ler isto agora, é pena ter descoberto este forum já tão tarde!

          Tive imensas dificuldades durante a gravidez e durante o parto, felizmente melhorou a seguir ao parto, nesse dia passei a ser um relógio até mais ou menos a minha filha ter 1 mês, depois voltei outra vez a piorar :cry:

          Depois nestes assuntos ninguém fala muito connosco, se soubesse hoje deste forum tinha poupado muitas dificuldades, agora já sei que não acontece só a nós :d

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá ninha77, acho que nos conhecemos do forum do sapo netbebe. Eu lá sou a pinkpanter1974. Tiveste o teu bebe na MAC não foi? Não me lembro se já te perguntei se gostaste de lá estar?

            Beijinhos.


            Visitem: www.docesolhares.com
            Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

            TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
            E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá!

              que giro, sou eu Descobri este forum e estou a adorar

              Gostei, aliás adorei ter a Carolina na MAC, fui muito bem tratada e tive muita sorte com os profissionais que me calharam, também é verdade que tive a sorte dela ter nascido numa noite muito calma e o meu parto ter sido bastante rápido tendo em conta que foi o 1º (3 horas e meia até ela nascer desde que fui internada), mas quer no parto quer no internamento fui tratada com muito profissionalismo e simpatia

              Claro que há pessoas menos simpáticas, mas a essas nem ligamos, não vale a pena

              Os bebés estão bons? Está quase!

              Joana + Carolina

              Comentar


              • #22
                RE:

                Ainda bem que gostaste... é sempre bom ouvir historias positivas do sitio onde se vai ter os bebes... eu em principio vou fazer cesariana, os bebes estão optimos só que um está sentado e o outro esta transverso... é possivel mas muito pouco provavel que mudem os dois de posição, para a posição correcta. Só faltam 5 semaninhas... tou ansiosa por te-los cá fora.

                Beijinhos para ti e para a Carolina...

                Rita + pipocas sltitonas (Diogo e Tiago)


                Visitem: www.docesolhares.com
                Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

                TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
                E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Ai eu na maternidade não consegui fazer, andava com a paranóis de que os pontos da episiotomia me iam rebentar mas não tive coragem de mentir à médica porque sou uma totó e atrapalho-me e coro toda ops: Mas ela lá disse "pronto, dou-lhe alta, mas leve uns microlaxes :lol: "
                  Nem foi preciso, mal cheguei a casa 3 dias depois fui direitinha à sanita!


                  I love my teen kid!

                  Comentar


                  • #24
                    Até chorei de me rir! Mas de facto passamos todas por estas situações. Eu ainda na maternidade pedi logo laxante para conseguir fazer. Claro que foi doloroso umas colicaa e cheia medo rebentar os pontos. Andei mal hemorroida vários dias. Já passou quase tudo. Mulher sofre.


                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X