Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Medrança

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Medrança

    Olá mamãs

    Gostava de saber se os vossos bébés tb tiveram medrança na carinha e se voces limpavam com algo especial, é que o meu Francisco tem a carinha cheia de borbolhinhas e a única coisa que tenho feito é hidratar, pois sei que acaba por desaparecer.


    bjs

    Filipa

    Bebefrancisco.blogspot.com


  • #2
    RE:

    Olá!
    O meu João também teve essas borbulhinhas, punha-lhe apenas hidratante e com o tempo acabou por passar.
    Ana e João Ricardo (26 meses)

    Comentar


    • #3
      RE:

      Oi

      an tes do 10 meses o andré teve varias vezes, e era sempre por estar vestido demais ou demasiado quente,
      arrefecer o ambiente e não deixar que o bb sue dando-lhe banho menos quente, ajuda

      depois dos 10 meses as burbulhinhas eram sempre reacção a uma comida nova, ultimamente tem sido a laranja
      faz alergia a laranja mas não ao sumo.
      Bjs, Patchi e André
      Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

      Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
      ESTE JÀ ME PAGOU .

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Filipa :d :d

        O Francisco também teve imenso, mas acabou por passar tudo. Nunca pus nada, a conselho da pediatra. Com três meses já não se notava quase nada.

        É a gordurinha da pele deles e é natural, por isso é sempre melhor não mexer!

        Beijinhos.
        Rita

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X