Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
    Olá

    Neste tipo de fóruns encontra-se sempre informação útil! A partilha de experiencias é sempre uma mais valia.
    Tenho uma menina de 3 anos e neste momento desejo dar uma/um mana/o a minha Pipoca...
    Beijinhos

    Olá Pipoquinha16,

    Como estás a tentar ter um bebé e se quiseres visita-nos no cantinho das treinantes de Outubro e inscreve-te lá.

    Bons treinos!


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Olá,

      Estamos à espera da nossa segunda semente d'amor. No início de Abril a nossa princesa já terá um irmãozinho ou irmãzinha, até lá ainda temos uma grande aventura pela frente!

      Comentar


      • Ola, estou gravida de 19 semanas previsto final de março o nascimento do menino. Venho aqui ha muito tempo mas só agora resolvi registar-me e apresentar-me. Sou gravida de primeira viagem. Que corra tudo bem convosco. Felicidades!

        Comentar


        • Olá a todas....já visito o fórum desde a minha gravidez...mas só agora resolvi registar-me, deve ser porque agora tenho um pouco mais de tempo livre, com os 4 aninhos do meu príncepe.

          Beijocas larocas para todas as treinantes, cegonhas e mamãs!

          Comentar


          • Ola a todas as mamas! Eu estou gravida de 14 semanas! Quero desde ja agradecer a existencia deste forum e tb a todas as MAMAS que diariamente nos relatam as suas experiencias e que por vezes nos ajudam tanto! Eu sou mama de primeira viagem (expressao que aprendi com voces) e espero que me possam ajudar nas minhas duvidas! Beijinho a todas

            Comentar


            • Ás novas mamãs sejam bem vindas

              Comentar


              • Olá a todas as participantes e parabéns a quem criou o forum e escolheu o nome
                Tenho uma menina com quase 3 anos e espero poder confrontar-me com outras mamãs.

                Comentar


                • Olá a todas, sou a Diana, descobri este site através de uma colega de "trabalho" e sou uma treinante espero eu que não por muito tempo...
                  Beijinho a todas as mamãs e futuras mamãs

                  Comentar


                  • Boa tarde, somos alunas de análises clínicas e no âmbito de um trabalho científico de final de curso acerca da doença hemolítica do recém-nascido e do grau de informação das grávidas, gostaríamos que as futuras mamãs nos pudessem auxiliar com resposta curta (sim/não) a este simples questionário:


                    1. É a sua primeira gravidez?
                    2. Teve acompanhamento pré-natal desde o início da gravidez? Se não, a partir de que
                    mês começou?
                    3. Sabe o que é uma incompatibilidade sanguínea entre mãe e o feto? Já teve alguma?
                    4. Sabe o seu grupo sanguíneo (A/B/O/AB) Rh (+/-) e do seu companheiro ? Qual é ?
                    5. Tomou ou vai tomar imunoglobulina anti-D (Rhogam) ?
                    6. Sabe o que é a doença hemolítica do recém-nascido?
                    7. Sabe quais os possíveis tratamentos em caso de DHRN?

                    Muito Obrigado pelo seu contributo e muitas felicidades
                    Ultima edição por analises; 21-04-2014, 17:13.

                    Comentar


                    • Olá, muito boa tarde sou nova por aqui. Comecei a frequentar estes fóruns pois fui mãe há cerca de 1 ano e meio. Deixei já de amamentar, mas continuo com o peso que ganhei durante a gravidez e tem sido impossível livrar-me dele! Alguém me pode ajudar? Algo milagroso? obrigada

                      Comentar


                      • Olá, muito boa tarde sou nova por aqui. Comecei a frequentar estes fóruns pois fui mãe há cerca de 1 ano e meio. Deixei já de amamentar, mas continuo com o peso que ganhei durante a gravidez e tem sido impossível livrar-me dele! Alguém me pode ajudar? Algo milagroso? obrigada

                        Comentar


                        • Olá a todos! Nós somos a Isabel e o Luís, temos uma filhota chamada Maria, que vai fazer esta semana 1 ano! Já seguíamos o forum desde a gravidez, mas só agora nos decidimos registar para participar mais activamente. Esperamos passar aqui bons momentos com todos os participantes e ajudar nesta experiência!

                          Comentar


                          • Olá
                            O meu nome é Dulce Branco, sou nova nestas andanças, tive o meu Lourenço o ano passado, Dezembro, gostei dos vossos artigos e decidi registrar-me.
                            Beijinho

                            Comentar


                            • Olá, sou a Marli. Sou nova aqui, comecei a frequentar este e outros fórum do tipo, porque decidimos entrar no mundo de treinantes. Espero ter logo um positivo. Beijinho

                              Comentar


                              • Olá a todas!
                                Sou a Rose, tenho 44 anos e 2 filhotas de 16 e 12 anos.
                                Gostava de ter o 3º filho, mas não queria fazer tratamentos... Nos hospitais públicos já não tenho idade para me aceitarem e no privado é muito caro...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X