Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Etiqueta e regras de utilização do Fórum

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Há esqueci-me de referir que o k me deixou assustada foi os fluxos menstruais terem aparecido todos em cima uns dos outros.
    Aniversário - 24.01.1983



    Inicio dos treinos - 2005

    (muito tempo para admitir que algo se passava)

    Consulta em GO particular-2007

    (exames: espermograma - pouca mobilidade e 1% com morfologia normal; todos os outros exames - ok)

    Consulta de Infertilidade no HS -Abril 2008 - Transferência de processo para HSM com indicação de fazer ICSI, pois o HS não tem meios para fazer tratamentos)

    Consulta no HSM - 3 Fevereiro 2009

    (espermograma com igual resultado e exames femininos ok)

    Solução fazer ICSI - \"tem que esperar 2 anos é o tempo da lista de espera\" - É uma injustiça ter que esperar tanto tempo! :w00t:

    Histerossalpingografia - Ok; tudo normal

    ...eperar até Setembro de 2010 e aí marcar nova consulta para fazer novos exames e me preparar para a ICSI em Fevereiro de 2011...mas posso ser chamada muito antes, depende do nosso governo!

    Comentar


    • #17
      RE:

      Caro administrador, não faço idéia se este é ou não o sítio correcto para postar isto, contudo, algumas mensagens sumiram do meu tópico e pelo que vi por aqui não foi o único, então, bug??? Há o que fazer ou ficaremos mesmo sem as mensagens?
      Desde já grata:
      Dany
      __________________________________________________ __________________________________________________ ___



      Eu 28 anos e ele 31.



      Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



      TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



      O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








      Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



      http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




      :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Dany FORG
        Caro administrador, não faço idéia se este é ou não o sítio correcto para postar isto, contudo, algumas mensagens sumiram do meu tópico e pelo que vi por aqui não foi o único, então, bug??? Há o que fazer ou ficaremos mesmo sem as mensagens?
        Desde já grata:
        Dany
        Bom dia, sr. Administrador

        No meu tópico também aconteceu o mesmo, podemos recuperar as mensagens?

        Obrigada

        Su
        Suvieira

        Fim da Pilula: Julho de 2006; Problema: Ovários Micropoliquísticos; 28 de Setembro de 2008: o resultado foi...POSITIVO ; A Lara já nasceu... dia 01/06/2009



        Afilhadas: s&du e luferreira

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X