Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estomago inchado, algumas dores, intestinos sempre a borbulhar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estomago inchado, algumas dores, intestinos sempre a borbulhar

    Olá meninas!
    Desde ontem que ando com uma sensação mt estranha...
    O meu estomago parece uma bola..parece que estou sempre cheia...
    O meu intestino anda sempre a fazer barulhos, toda a minha barriga parece que ganhou vida :-s
    Alguma de vocês já sentiu isto?
    Estou a tentar manter a normalidade mas já começo a ficar um pouco preocupada.
    Primeiro pensei que fosse mesmo ele a querer ganhar espaço e os meus orgãos a adaptarem-se à minha barriguita, ainda muito tímida!
    Só que hoje senti isto o dia todo e acabei por ficar na duvida...se seria realmente uma reacção normal do corpo a adaptar-se ou se poderia ser algum sinal de alerta para alguma coisa pior...Já sentiram alguma coisa parecida???
    Bjinhos

  • #2
    RE:

    Bem pode ser isso, ou qualquer coisa que tenhas comido que não te tenha feito muito bem!
    De qualquer forma, quando fores ao teu médico fala com ele..

    Bjs

    Bjs Tininha e Matilde

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada Nargata.
      No dia seguinte senti-me bem melhor...mas quando for ao médico foi-lhe falar disto.
      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Oi
        Também tenho estado assim, uma sensaçao esquisita.
        Ontem às 6 tive mesmo que beber agua das pedras e deitar-me, inchada, parecia que explodia, os instestinos sempre a reclamar, e dá-me ideia que a pequena estava a mexer-se muito. Não a sinto ainda mas ontem pareceu que tudo mexia.
        Na 1ª gravidez nao tive nada disto. O médico receitou-se uma carteirinhas para tomar para o intestino. De resto diz que é normal.
        Enfim resta esperar que passe.
        Beijo
































        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X