Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dor de costas ao acordar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    :d

    obrigada, ja agora podias mandar me pm com o nome e numero do medico?

    beijos

    Comentar


    • #17
      RE:

      Carla já enviei.
      Beijinhos.



      Comentar


      • #18
        RE: Dor de costas ao acordar

        Olá queridas, será que tambem me podem enviar o contacto do neurocirurgião de que falam?



        Beijinhos e muitoooo obrigada

        Tininha

        Comentar


        • #19
          RE: Dor de costas ao acordar

          A minha é na cervical e no sitio onde levei a epidural... hoje tenho a cervical feita em cacos...
          Madrinha: 2small

          Comentar


          • #20
            RE: Dor de costas ao acordar

            Olá,

            mais uma mamã que também sofre de dores lombares

            Eu também sentia uma dor horrivel quando acordava, e de manhã quando pegava no bebé, quase chorava por causa das dores.

            Fui à médica, e tenho um rpoblema de coluna.

            Andei nas massagens e ajudou imensoooooooo, também andei com um colete modelador com espartilhos que também ajudou muito( esse corpete é do genero de uma cinta confortável), e passei a andar com o meu filho no pano porta bebes(sling) para ajudar a dividir o peso do bebé.

            Não vou dizer que estou curada, porque segundo a medica, estas dores vão e vem, mas estou 80% melhor.



            Mais uma coisa: também entrei para a natação, porque é bom para este tipo de problemas.



            Bjs
            Amo-te Martim até ao fim da minha vida
            *****************

            Comentar


            • #21
              Eu tb sinto muitas dores nas costas principalmenteao acordar. Parece que as vezes fico presa no local onde levei epidural, penso que possa ter a ver c a epidural aliado aos esforços de vergar para mudar fraldas, amamentar, etc...


              Comentar


              • #22
                Eu também senti muitas dores de costas e ombros. Depois de andarmos a carregar com tanto peso extra durante a gravidez, segue-se uma vida a dar colinho, mudar fraldas, pouco descanso, nada ajuda... Mesmo agora que os meus filhotes já estão mais crescidos volta e meia as costas voltam a atacar. Estes dias por exemplo tem sido assim, parece que o frio tem interferência, não sei se vos acontece o mesmo. Já fui ao médico e está tudo bem, a recomendação é mais descanso, como se fosse possível... :-)

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X