Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DR OSCAR ORTEZ - Conhecem?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DR OSCAR ORTEZ - Conhecem?

    Dr. Oscar Ortez, trabalha no Hospital da Estefânia e na JMP clínica. Alguém conhece? Tem referências que me possa dar?
    Obrigada!

  • #2
    RE:

    Olá,

    Não será Oscar Ortet?

    Eu fui lá varias vezes com a minha filha e adorei, achei-o bastante simpático, profissional e com muito geito para as crianças.

    Só deixei de ir lá porque ele terminou o acordo com a Multicare:cry:

    Mas só posso falar bem dele.

    Alguma questão é só dizer.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Sim... poderá ser Ortet... da primeira vez percebi Ortez e pensei que fosse esse o nome (incomum mas...). Agradeço a informação!!
      Será que mais alguém conhece?
      Obrigada!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Sim conheço. É o pediatra do David!

        Gostamos muito dele, principalmente porque não nos "despacha" e tem abertura para falar de outras coisas para além da saúde do bebé. Nunca falhou nos horários e tem muita experiência em hospitais públicos.
        Além, disso o David adora o aquário gigante cheio de peixinhos que ele tem no consultório :lol

        Costumamos comunicar com ele a qualquer hora, preferencialmente por sms ou email.

        bjs
        Rita

        Rita & David


        Comentar


        • #5
          RE:

          olá

          Qd comecei à procura de pediatra para a Rita falaram-me muito bem dele.
          Entretanto liguei para a clinica JMP , mas ele estava de férias pq era Agosto.
          Então resolvi marcar para o colega dele, DRº Pedro Garcia, que tb trabalha nessa clinica e no Hospital da estefânia.
          Este médico é mais novo que o drº óscar. Tb está sempre disponível, inclusive a Rita precisou de repetir uma eco e um raio-x a anca e na estefânia estava tudo cheio, mas ele conseguiu que eu fosse lá fazer.
          Ele é que tratou de tudo. estou muita satisfeita com o trabalho dele. em relação ao outro, não conheço pessoalmente, mas tb falam muito bem dele.
          beijinhos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Obrigada pelas informações!
            O meu Gonçalo começou agora a ser seguido por ele na clínica. Da primeira impressão também fiquei muito agradada! Além da segurança que demonstrou pareceu-me muito disponível e cuidadoso com o Gonçalito.
            Obrigada por confirmarem esta noção com que tinha ficado.
            Isso de contactar com ele por e-mail é que não sabia!! Ele deu-me o contacto móvel mas não o e-mail; mas custa-me estar a contactar para o telemóvel, pois tenho sempre receio de estar a interferir com a sua vida privada (nunca telefonei)... isso do e-mail é que de facto foi uma excelente novidade!
            Vou telefonar para a clínica a perguntar se me podem fornecer o e-mail dele! Facilitava muito o contacto com ele, sem dúvida!
            Mi

            Comentar


            • #7
              RE:

              O email foi ele que sugeriu qunado teve de me enviar a "ementa" para a introdução de sólidos...
              Rita & David


              Comentar


              • #8
                RE:

                Pois... efectivamente contactei a clínica e eles não têm conhecimento do e-mail... só mesmo do telemóvel!
                Lá terei de recorrer às SMS... mas para explicar quem é a criança e qual o probema é preciso escrever umas 3 sms...
                Mas obrigada!!
                Bj!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Sim, sms longas mas podes sempre mandar 1 sms a perguntar qdo é que podes ligar-lhe. Ele explicou-me que prefere as sms pois se estiver a meio de uma consulta terá de te desligar o telefone na cara ou não atender. Se for sms lê assim que puder e responde.

                  Quanto à clínica também me parece porreira e "bem frequentada" (políticos e outras figuras públicas - embora isto não seja necessariamente sinónimo de qualidade :?). Fiz lá todos os exames durante a gravidez e como moro uns andares acima já cheguei a levar o David a consultas às 19:30h em pijama heheheh
                  Rita & David


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Obrigada pelas dicas!
                    Só conheço a clínica mesmo na especialidade de pediatria... o acompanhamento durante a gravidez fi-lo em Coimbra, só recentemente vim viver para Lisboa!
                    Mas viver por cima isso sim, é mesmo prático (eu vivo em Alvalade). Mas achei a clínica arejada, as instalações cuidadas, o consultório propriamente dito parece uma sala de brinquedos... gostei bastante!
                    Ontem enviei sms porque tenho o pequenito doente, além de que ele tem muitas insónias e dificuldade em fazer um sono profundo. Dorme muito mal mesmo. Estando adoentedo... tem sido inacreditável, passa mais tempo acordado durante a noite do que a dormir. No final da mensagem deixei-lhe o meu e-mail e disse-lhe que se preferisse poderia responder por esse meio, ele enviou-me sms em resposta a avisar que iria responder por e-mail!
                    Aguardo a resposta!!

                    Obrigada uma vez mais,
                    Beijinhos

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X