Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá passei para dar umas palavras rapidinhas

    nós por cá tudo ok, hoje recomeça as minhas aulas , como diz a susana smpre a mil, mas a verdade é que já não sei andar de outra forma, ando sempre arranjar sarna pra me coçar, tomei o gosto agora não quero outra coisa

    como disse era só mesmo pra dizer olá, mas ainda tneho tempo pra contar uma historia da cada um dos meus anjos

    a catarina já vai ao meu roupeiro , e como não ficasse satisfeita, andava a ver o meu perfume a voar, hoje de manha fui dar com meu The one no quarto dela omg, lool descoberto o enigma

    a pekena é tão benfiquista que já me dá nervos, estou a pagar pela lingua, sempre critiquei aqueles miudos que eram fanticos, pois agora tenho lá uma em casa e pior, já quer ir ver o jogo com o pai , diz sempre , "porque é só pra homens"

    agora vou embora beijocas e tudo de bom não sei quem falou em ir embora, eu tb gostava de procurar melhor sorte, mas não me parece.. ao preço que estão os alugueres das casas no estrangeiro mais levar os filhos, pouco ia sobrar..por isso por enquanto voltamos a refrear os nossos animos

    fuiiii
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • Olá meninas
      cm vai a vossa pekenada, e voçes???
      Já deram o reforço d todas as vacinas (entre os 5 e os 6 anos) aos vosso fofuscos? (Em 2 picas levam todas)
      Ainda n dei aos meus mas vou agendar
      Liguei p agrupamento de escolas, ainda n sabem data das matriculas p primária (1º ano)....
      vá, digam qq coisa....
      bjocas a todas :*
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • Olá meninas,
        estou escrever c a eskerda pq na 4.f dia 20 cai no wc, escorreguei c a inês ao colo, q estava vomiutar, bati c cotovelo no chão e fraturei, uma pekena fussura da rotula do cotovelo 'DIREITO', estou limitada e mt dependente, n posso guiar etc etc.

        bjs a todas
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • OLÁ

          Mag, que chatisse, as melhoras... ficas sem mobilidade durante muito tempo? As melhoras

          Eu já levei a Bia à consulta, já levou as vacinas, agora acho que só para os 11/13 anos.
          O José continua a dormir mal, penso que seja dos dentes pois comecei a dar-lhe o chamodent (homeopático para as dentuças) e melhorou imenso... mesmo assim, não dorme a noite inteira!

          De resto cá andamos, o Paulo agora está nos morangos a tempo inteiro, tivemos de arriscar para ver se o negócio anda para a frente.
          E as restantes meninas, como estão?
          bjinhos
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Oléeeeeeeeeee!!!

            Não se alguém ainda vai ler isto, mas olhem... cá vai... com mais de um mês, sem ninguém escrever... mas eu prometi que me aguentava por aqui até à ida deles para escola... cá estou!!!

            A Bia está enorme, refilona, mandona e com um dente a abanar... já lá vem o novo e não há meio de cair... o dentista está a evitar arrancar para ela não ficar com uma má 1ª impressão do dentista, mas tem de cair nestes próximos dias se não ele vai arrancar!

            Andamos na fase de visitar escolas, recolher opiniões, tratar de papelada, mandar fazer a capa e as fitas... lindo e emocionante!!!

            O meu "mini" está um reguila mimoso... adora a mãe, e é muito meigo mas muito mexido e perspicaz, ninguém o pára!!! No colégio tive de pedir para ele não dormir a sesta, pois nunca adormecia antes da 1 da manhã...

            Eu cá ando no meio de bolos e pasta de açúcar!!! Feliz mas a desejar e a precisar sempre mais!!!

            E as meninas e os babies, como andam?

            Fiquei "chocada" com o que aconteceu ao pirata da Liliana, as melhoras!!!

            Filomena
            já decidiste se vais inscrever a Bia? E o piolho como está?

            Fernanda Vamos optar pela escola das Tílias, pois além de ter ótimas referências da professora, o espaço agradou-me mais e é única que me irá permitir junta-los na escola primária...

            Mag Já sei que estás melhor, de volta ao ginásio!! Ainda bem!!!

            Trina Mulhéri, como está tudo aí pela Madeira? As princesas???

            Vânia De ti vou sabendo no nosso grupo dos bolinhos

            De resto, não me lembro assim de mais nada... tenho de ir buscar a Bia à academia!!!

            Beijocas a todas!!!


            Comentar


            • Olá meninas, o tempo passa.... e os nossos ' bebés' já estão uns crescidos.... ontem fui matricular os meus p 1º ano.... cm são de Dezembro então condicionados ás vagas , o grupamento é composto por 5 escolas, as 3 primeiras q coloquei cm opção, agradam-me mas as 2 últimas.... ficam mais longe, no me gusta...., enfim há q aguardar até fim d Julho, inicio d Agosto p ver a lista de colocações...(deixei 1 chamada d atenção por escrito, em cada um, q tem irmão gemeo de nome x e y) a ver vamos....

              E voçes, novidades?
              bjs a todas
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                Olá meninas, o tempo passa.... e os nossos ' bebés' já estão uns crescidos.... ontem fui matricular os meus p 1º ano.... cm são de Dezembro então condicionados ás vagas , o grupamento é composto por 5 escolas, as 3 primeiras q coloquei cm opção, agradam-me mas as 2 últimas.... ficam mais longe, no me gusta...., enfim há q aguardar até fim d Julho, inicio d Agosto p ver a lista de colocações...(deixei 1 chamada d atenção por escrito, em cada um, q tem irmão gemeo de nome x e y) a ver vamos....

                E voçes, novidades?
                bjs a todas
                Eu ainda estou a reunir a papelada... mas também vai ficar condicionada, claro... Vamos lá ver... Ontem foi arrancar o 1º dente... O definitivo já estava a nascer


                Comentar


                • Olá

                  O que aconteceu ao menino da Liliana? Não tenho conseguido ir ao FB...

                  A Bia também já tem um dente a abanar, mas ainda não vejo o outro a nascer (ela também não deixa mexer...)
                  Não a vou inscrever na primária, por um lado acho-a muito imatura, por outro está na sala dos 4 anos, segue os amiguinhos para a sala dos 5!
                  O José continua igual a ele próprio: lindo e refilão! Só quer a mamã, as noites continuam a ser complicadas, muito chorão... os dentes ainda não romperam, por isso deduzo que seja essa a causa da rabujisse! Ainda mama e assim iremos continuar, até porque ando desconfiada que ele não se dá bem com o leite de vaca, andou uns tempos a introduzir a papa láctea e iogurtes na escola e piorou bastante do eczema (tem no pescoço e rosto), já parecia um "bicho"... claro que pode ter sido coincidência, mas na sexta fez análises para despistar as alergias...
                  A minha casa continua em obras, mas agora na recta final... não vejo a hora!

                  bjcas a todas
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • ola meninas,

                    confesso que tenho andado esquecida deste cantinho, mas não de vocês. a questão é que o trabalho aqui no hotel é mais que muito, mas não é por muitos clientes, mas sim por falta de pessoal e quem está tem de fazer por todos, enfim ...

                    quanto ás crianças, estão optimas e traquinas como se gosta. este fds fizemos a separação dos quartos, pois até agora estavam juntinhos. a margarida gostou da ideia, mas o gui ficou mais triste e sente a falta dela, mas é uma questão de hábito e ela gosta do seu cantinho, sem o mano a chatear, porque claro ele so quer brincar com o que ela tem. mas são muito amigos e brincam juntos, e isso é bom. Até a professora dela estava a contar que lhe perguntou porque tinha uma ferida no nariz ( que foi o mano quem fez) e ela disse que tinha comichão e coçõu muito ficou assim. não disse que foi o mano ...

                    em relação á escola, a minha piolha ainda não vai este ano. não a sentimos preparada e quando falámos isso com a educadora ela relaxou um pouco na exigencia com ela e a miuda anda muito mais contente. tem tempo para o ano e assim vai mais bem preparada.

                    e pronto, por hoje nada mais tenho a dizer. espero que o vosso dia da mãe tenha sido bom e cheio de bjinhos doces dos rebentos.

                    bjinhos


                    Comentar


                    • Olá meninas,
                      eu ca ando na minha rotina, emprego, gym, casa, pekenada... eles tb estão bem, já os inscrevi (logo em Abril) p a primária, e cm os vosso, de Dezembro, são condicionais nas colocações, há 5 escolas do agrupamento, coloquei por ordem preferencial, as 3 primeiras n ficam longe d casa mas as 2 últimas ficam msm fora de mão, estou a ponderar (se possivel, uma vez q ja nem s devem lembrar e kem faz as inscrições n é smp a msm pessos....) fazer uma inscrição tb p a pré-primária, no caso d n serem colocados nas 3 primeiras então ficam na pré q ai sim são d certeza colocados perto d casa, é q andar 4 anos a fazer viagens contra maré n é pera doce nem p eles nem p mim.... a ver vamos.... oxalá tenhamos sorte nas colocações....
                      Quanto a dentinhos abanar, ainda n há :|
                      De resto n há novidades, parece q n temos primavera e mts menos verão este tempo anda de loucos!
                      beijoquinhas a todas e aos pimpolhos crescidos e mais agora mais minis :*
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • Olá

                        O dente da Bia lá caiu, mas não sabemos onde à noite tinha o dente, de manhã quando lhe vesti o bibe não tinha! Entretanto os lençóis já estavam a lavar (o mini mini vomitou durante a noite), ela já tinha tomado o pequeno almoço, lavado os dentes... sabe-se lá onde ficou o dentinho!
                        O pequenito já tem 9 meses, no dia em que os fez rompeu finalmente um dente, mas continua muito chorão, até estou desconfiada que esteja com infecção urinária, vou ter de controlar se os choros se dão durante o xixi...
                        Eu ando kokokokoko, tenho dias que até tenho medo de adormecer em pé! Lá continuo com a ladainha "é só uma fase, é só uma fase..."
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Xxxxxxxxxxxxxiiiiii!!!

                          Um mês sem ninguém escrever!!!

                          No outro fim-de-semana a Freddy esteve cá e eu disse que me iria manter pelo menos até Setembro, pois tínhamos prometido que o faríamos até os "piquenos" irem para a escola

                          Por cá tudo andando... Eu nos meus bolos, o Filipe com os seguros e casas, os meninos uns terrores!

                          A Bia anda excitadíssima para ir para a escola, ainda por cima agora ficou sem actividades extra no colégio, diz que não faz lá nada... Já lhe caiu um dente e tem o outro do lado a abanar. Está enorme, linda, refilona e muito menina mesmo!!!

                          O meu piolhinho é um peste... não pára um segundo, é demasiado autónomo, não pede ajuda para nada... está um fala barato e tem com cada conversa que eu fico louca... ama a mãe mais que tudo e está sempre bem disposto!!!

                          De resto, não me lembro de mais nada!!

                          Beijinhos para todos!!!


                          Comentar


                          • A minha Bia também tem mais um dente a abanar e está refilona e teimossaaaaaa
                            o zezinho tem mamazite aguda e mamãezite aguda

                            Finalmente estou na minha casa, ufa demorou mas foi... o engraçado é que a Bia tornou-se muito mais autónoma, estava mesmo a precisar do espaço dela!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                              A minha Bia também tem mais um dente a abanar e está refilona e teimossaaaaaa
                              o zezinho tem mamazite aguda e mamãezite aguda

                              Finalmente estou na minha casa, ufa demorou mas foi... o engraçado é que a Bia tornou-se muito mais autónoma, estava mesmo a precisar do espaço dela!
                              Boa!!!! Finalmente, né?!??!

                              Eles estão o máximo e são super parecidos!!

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Eheheh! Fui a última a escrever e já foi há buéeeeee!!!

                                Prometi que me mantinha por aqui até os nossos meninos irem para a escola... e assim será!!!

                                Tudo pronto??? Mochilas??? Livros???

                                A Bia está ansiosa... está a curtir as férias dela... ainda não tinha tido férias, este ano não deu... o João ainda foi com os meus sogros...

                                Passa a manhã comigo e a tarde com a minha mãe, pois eu estou em formação

                                E vocês? Novidades?!!

                                Beijinhos para todas e todos os piolhos lindos!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X