Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola bons dias,

    os meus piolhos ja acabaram as ferias na praia, para grande tristeza deles ... mas como chegaram a casa e tinham havido mudanças, ficaram todos contentes e passaram o fim de semana a explorar tudo, agora até um quarto de brincar têm ( a ver se andam menos coisas desarrumadas !!! )

    hoje de manhã, já foi a despachar a tropa toda , mas foi tudo nas calmas e correu bem. ainda vão ficar esta semana com os avos, para a semana é que começa a escola á seria.

    bjinhos a todas e vou tentar logo á noite por fotos dos meus 2 amendoins torradinhos.

    xau


    Comentar


    • Olá a todas.

      Pois por cá as férias das piolhas terminam esta semana, dia 3 regressam ao colégio, acho que este ano lhes vai custar mais, pois têm ficado com os meus pais e com as primas, vamos ver como corre.

      De resto nunca se fartam de brincar e de estar em casa dos avos, ainda hoje não queriam vir para casa, queriam jantar nos avos.

      Espero que esteja tudo bem com os pimpolhos e papas.

      Susana o bolo do João estava fantastico, adorei...

      Beijos a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • bons dias,

        é verdade vania, a minha piolha tb lhe vai custar regressar á escolinha depois de tanto tempo com os mimos dos avos e brincadeiras com o mano. ela ate ja pediu para ir ver a escola do mano ( ele ainda vai ficar com avos), temos de lhe ir mostrar outro infantario. ela esta ansiosa por ir aprender coisas novas, ate já perguntou o que acontece quando ela ja tiver aprendido tudo !!!

        o guilherme anda muito esperta, mas é um preguiçoso para andar, dá 3 ou 4 passinhos a seguir olha para nos e cai de rabo no chão, prefere andar a gatinhar. mas o pior é que ele tem fita cola comigo, não desgruda. e se o quero por no chão ou na cadeira, diz logo não nao. coisinhas espertas

        e pronto, agora vou ao trabalho que tenho o hotel cheio de italianos e muito €€€ para receber espero.

        bjinhos a todas e bons regressos


        Comentar


        • Olá

          Ontem foi dia de peso do rapazolas, 3750 e já mede 51 cm! Com 3 semanas acho que é bom!´(nasceu com 3300 3 48 cm...)
          O meu peso também tem vindo a diminuir, actualmente peso o mesmo que às 3 semanas de gravidez, tenho é barriga, mas já estava à espera disto, da Bia foi igual...
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Olá a todas.

            Filomena o teu menino está a desenvolver muito bem, parabéns!
            Quanto a teres ainda barriga é normal, ainda passou pouco tempo, mas depressa vais voltar ao teu normal, bjs!

            De resto por cá tudo bem, as pequenas andam umas traquinolas, mas já estamos habituados.

            Bom fim de semana.

            Bjs!








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • ola,

              ja começou a escolinha da margarida. ela estava toda contente e queria ir bem cedo para a escola. hoje fiquei em casa para ir lá levar e ver se ela não aguientasse o dia todo, mas ate esta hora tudo em ordem e estava na boa quando liguei para lá.

              no fim de semana fomos ao alentejo ( pus fotos no facebook) e ainda tivemos uma aventura. quando fomos ao cafe, tinham lá uma fonte pequena com peixes, a margarida espreitou demais e caiu lá dentro. o samuel estava ao lado e ja so vi ele a pesca la, literalmente. ficou toda molhada e assustada, mas felizmente foi so o susto. este miudos são demais. ainda por cima aquela agua tinha uma ar mais verde que outra coisa, mas nada acobteceu e ficou bem disposta o resto da tarde.

              enfim, nos os 2 ficamos mais assustdaos do que ela ...

              e pronto vou acabar umas coisitas e depois vou busca la a seguir ao lanche, adorei esta escola nova, espero que ela tb

              bjinhos a todas e bons regressos


              Comentar


              • Olá meninas

                A Bia lá começou a escolinha, vai um pouco contrariada mas depois de tanto tempo em casa era espectável! Despachar os dois de manhã é que é giro, hoje era mama na boca de um e colher na do outro, lol! Imagino quando estiver a trabalhar...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Olá meninas,
                  ca estamos de regressos dd 2ªf, dia 3 eu ao emprego e a pekenada à escolinha.... apetecia-me ir d férias d novo... ando molenga a precisar d dormir mais.... entrar no ritmo custaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estive 4 semanas sem gym, agora retomei diáriamente eando 'paki' td empenada.... tenho d desenferrujar
                  Bons regressos a todas, boas adaptações
                  bjokinhas
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • Alô,

                    As ultimas férias em Monte Gordo correram bem à excepção de um dia em que a menina Sofia me desapareceu na praia, tinhamos acabado de chegar por volta das 17.00h e ela perguntou onde estavam os amiguinhos e eu disse-lhe que estavam mesmo ali à frente a jogar com as raquetes, só virei costas para sentar o Pedro e tirar um boião de fruta e ela tinha-se evaporado, nunca senti uma aflição tão grande, porque ainda por cima nem tinha ainda colocado as braçadeiras, eu já nem via nada à frente, foram uns minutos muito longos estava toda a praia à procura dela, nadadores salvadores inclusive, até que um senhor que tb andava à procura apareceu com ela vindo do cimo da praia, estava a brincar na boa com uns meninos no cimo da praia, bem longe! exactamente no sentido oposto em que estavam os amiguinhos... tal aflição! eu já só chorava nem via nada à frente, parecia que tudo à volta andava à roda, foi um vazio tão grande... felizmente não passou de um susto. Nunca mais tirei os olhos de cima dela nem um minuto, ela é muito perigosa por ser destemida e desenrascada. Por exemplo veio no colo daquele senhor na boa, se fosse por mal teria ido na mesma, ela é um perigo.



                    Por cá começamos a trabalhar e a criançada no infantário, a Sofia mudou de sala, mas continua com a mesma educadora e o Pedro começou com o 1º dentinho

                    FILOMENA, o bébé está óptimo! o leitinho está a resultar muito bem e tu já com o peso do inicio da gravidez, que inveja pois, eu passados 7 meses ainda me falta perder 3 kilos

                    AICOSTA, tb apanharam um susto com a Margarida estes miúdos são terriveis.

                    MAG, tb iniciei esta semana o ginasio ando toda partida

                    Inté
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                      Olá meninas

                      A Bia lá começou a escolinha, vai um pouco contrariada mas depois de tanto tempo em casa era espectável! Despachar os dois de manhã é que é giro, hoje era mama na boca de um e colher na do outro, lol! Imagino quando estiver a trabalhar...
                      É uma animação!!! quando puderes envia fotos dos dois, por email ou põe no face Beijinhos grandes


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        ca estamos de regressos dd 2ªf, dia 3 eu ao emprego e a pekenada à escolinha.... apetecia-me ir d férias d novo... ando molenga a precisar d dormir mais.... entrar no ritmo custaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estive 4 semanas sem gym, agora retomei diáriamente eando 'paki' td empenada.... tenho d desenferrujar
                        Bons regressos a todas, boas adaptações
                        bjokinhas
                        Vi os teus "minis" no face... que de minis já não têm nada!!! Lindões mesmo! Beijinhos


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                          ola,

                          ja começou a escolinha da margarida. ela estava toda contente e queria ir bem cedo para a escola. hoje fiquei em casa para ir lá levar e ver se ela não aguientasse o dia todo, mas ate esta hora tudo em ordem e estava na boa quando liguei para lá.

                          no fim de semana fomos ao alentejo ( pus fotos no facebook) e ainda tivemos uma aventura. quando fomos ao cafe, tinham lá uma fonte pequena com peixes, a margarida espreitou demais e caiu lá dentro. o samuel estava ao lado e ja so vi ele a pesca la, literalmente. ficou toda molhada e assustada, mas felizmente foi so o susto. este miudos são demais. ainda por cima aquela agua tinha uma ar mais verde que outra coisa, mas nada acobteceu e ficou bem disposta o resto da tarde.

                          enfim, nos os 2 ficamos mais assustdaos do que ela ...

                          e pronto vou acabar umas coisitas e depois vou busca la a seguir ao lanche, adorei esta escola nova, espero que ela tb

                          bjinhos a todas e bons regressos
                          Ehehehe! Bem vindos ao clube dos "pescadores"!!!!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                            Alô,

                            As ultimas férias em Monte Gordo correram bem à excepção de um dia em que a menina Sofia me desapareceu na praia, tinhamos acabado de chegar por volta das 17.00h e ela perguntou onde estavam os amiguinhos e eu disse-lhe que estavam mesmo ali à frente a jogar com as raquetes, só virei costas para sentar o Pedro e tirar um boião de fruta e ela tinha-se evaporado, nunca senti uma aflição tão grande, porque ainda por cima nem tinha ainda colocado as braçadeiras, eu já nem via nada à frente, foram uns minutos muito longos estava toda a praia à procura dela, nadadores salvadores inclusive, até que um senhor que tb andava à procura apareceu com ela vindo do cimo da praia, estava a brincar na boa com uns meninos no cimo da praia, bem longe! exactamente no sentido oposto em que estavam os amiguinhos... tal aflição! eu já só chorava nem via nada à frente, parecia que tudo à volta andava à roda, foi um vazio tão grande... felizmente não passou de um susto. Nunca mais tirei os olhos de cima dela nem um minuto, ela é muito perigosa por ser destemida e desenrascada. Por exemplo veio no colo daquele senhor na boa, se fosse por mal teria ido na mesma, ela é um perigo.



                            Por cá começamos a trabalhar e a criançada no infantário, a Sofia mudou de sala, mas continua com a mesma educadora e o Pedro começou com o 1º dentinho

                            FILOMENA, o bébé está óptimo! o leitinho está a resultar muito bem e tu já com o peso do inicio da gravidez, que inveja pois, eu passados 7 meses ainda me falta perder 3 kilos

                            AICOSTA, tb apanharam um susto com a Margarida estes miúdos são terriveis.

                            MAG, tb iniciei esta semana o ginasio ando toda partida

                            Inté
                            Bolas imagino!!!!

                            Mas deixa que a Bia também me desapareceu uns segundos... atrás de umas pombas


                            Comentar


                            • bons dias,

                              os meus piolhos estão o maximo ( mãe babada confesso). a margarida sempre refilona e com resposta para tudo, nada lhe escapa. ás vezes falavamos em ingles os 2 em casa para ela não perceber, mas levamos logo resposta - isso é ingles, têm de falar em portugues !!! o menino gui é um espertalhao, apanha tudo o que dizemos á primeira e claro faz as suas gracinhas. ontem já se fartou de andar sozinho e confesso que fiquei tao feliz, já me tinha esquecido das alegrias destas etapas, mas tal como a irma nesta idade, nunca quer ir para a cama, so correr e brincar.

                              a margarida esta a gostar da escola nova e aprende coisas novas, mas esta triste porque ainda não foi hoje que aprendeu a ler e escrever, tal não é a pressa ...

                              e pronto, cá vamos indo, com pena de não ter mais tempo para a pequenada, mas aqui as coisas tb não estão fáceis e cada vez temos menos pessoas e mais trabalho ...

                              bjinhos


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                                bons dias,

                                os meus piolhos estão o maximo ( mãe babada confesso). a margarida sempre refilona e com resposta para tudo, nada lhe escapa. ás vezes falavamos em ingles os 2 em casa para ela não perceber, mas levamos logo resposta - isso é ingles, têm de falar em portugues !!! o menino gui é um espertalhao, apanha tudo o que dizemos á primeira e claro faz as suas gracinhas. ontem já se fartou de andar sozinho e confesso que fiquei tao feliz, já me tinha esquecido das alegrias destas etapas, mas tal como a irma nesta idade, nunca quer ir para a cama, so correr e brincar.

                                a margarida esta a gostar da escola nova e aprende coisas novas, mas esta triste porque ainda não foi hoje que aprendeu a ler e escrever, tal não é a pressa ...

                                e pronto, cá vamos indo, com pena de não ter mais tempo para a pequenada, mas aqui as coisas tb não estão fáceis e cada vez temos menos pessoas e mais trabalho ...

                                bjinhos
                                Eheheh! Como te compreendo... a Bia agora diz "vá, já sei as vogais e os números em português, agora ensina-me em Inglês!!!!"


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X