Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vou embora... hoje estou mesmo imprópria para consumo!!

    beijos às gajas boas


    Comentar


    • Olá muninas,
      passei p deixar beijocas a tds
      :*******
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • OLá,

        Rosa, nada de desanimos agora vai mais devagar, o inicio é sempre mais rápido, é como nas dietas normais. Essa operação realmente deve ser bastante dolorosa, mas daqui a uns tempos já vais estar a 100% e elegante

        Ao meu Pedrito não lhe dou nada de especial, o que achas que lhe posso dar?

        As meninas andam mesmo ausentes, isto está mm murchito

        Pus umas fotos recentes do Pedrito no FB

        Bjinhos
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • OLá,

          Rosa, nada de desanimos agora vai mais devagar, o inicio é sempre mais rápido, é como nas dietas normais. Essa operação realmente deve ser bastante dolorosa, mas daqui a uns tempos já vais estar a 100% e elegante

          Ao meu Pedrito não lhe dou nada de especial, o que achas que lhe posso dar?

          As meninas andam mesmo ausentes, isto está mm murchito

          Pus umas fotos recentes do Pedrito no FB

          Bjinhos
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • Foi duplicado!

            É para encher... LOL
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • Oi pessoallllllll

              Fernanda uma colher de atarax não faz mal ao miúdo. Outra coisa que também dá sonolência e é bom é o actifed ou Zyrtec.

              Espero que as noites andem um pouco melhores e já vi as fotos dele. Os miudos estão lindos.

              Beijão


              Comentar


              • humm, atarax ou actifed para adormecer? acho demasiado "forte". Talvez um chá calmante? (camomila ou afins). Não esquecer que os pequenitos têm o cérebro em formação, calmantes (ou depressores do sistema nervoso central, como acho que o atarax é) podem ser prejudiciais nesta fase.
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  humm, atarax ou actifed para adormecer? acho demasiado "forte". Talvez um chá calmante? (camomila ou afins). Não esquecer que os pequenitos têm o cérebro em formação, calmantes (ou depressores do sistema nervoso central, como acho que o atarax é) podem ser prejudiciais nesta fase.
                  Sou da mesma opinião da filomena...acho que são tão pequenitos e que não há necessidade de lhe dar estes fármacos só para que a mãe durma mais descansada... há sacrificios e sacrificios, digo eu.
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • Olá

                    Acho que nunca estive tanto tempo ausente

                    Fiz os meus 36 anitos no pasado dia 25 de outubro e lá se passou, estivemos todos bem. Passamos um fim de semana diferente, mas apequenita veio ranhosa e com suspeita de otite, mas na segunda feira acordou bem disposta, nem parecia a bebé de domingo.

                    Quanto ao mau tempo que mais uma vez assolou a Madeira, para o meu lado não houve complicações a lamentar, mas sim muita chuva (nem no 20 de fevereiro choveu tanto) e muitas derrocadas e estradas intransitáveis.

                    A Sara está bem também, mais refilona e autoritária, mas deve fazer parte...tenta negociar tudo mas sempre a favor dela

                    Estão bem na escola. A mais nova não estranha nada, continua é muito dificil de comer puré...cospe a força toda, mas dizem que pelo menos metade já lhe conseguem dar, já não é mau. Tenho estado a mandar leite para depois lhe darem em cima do almoço...pelo menos enqunto não faz a refeição completa.

                    POr agora não comento nada porque tenho umas coisitas a fazer e depois falta-me o tempo.
                    Bjs
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • olá, olá!!!! Quem é vivo sempre aparece!!!

                      Estou como a Trina acho que nunca tive tanto tempo sem aqui vir!! Tenho visto fotos de alguns dos nossos bebés e respectivas familias pelo face e como tal vou sabendo que estão bem...

                      Trina Fico contente de saber que está tudo bem por esses lados! O que se viu pela TV não foi de todo bonito Vi as fotos do batizado da princesa e estavam todos lindosss!! Parabéns!!! Já se adaptaram por ai às novas rotinas?

                      Ana Isabel Também vi as vossas fotos na praia, bem o piolho está o máximo, enorme e super parecido com a mana, não? Então muito trabalhinho lá pelo hotel? É bom sinal!!!

                      Rosinha Imagino que tenham sido dias complicados, e que gostarias que os resultados fossem imediatos, compreendo-te tão bem... enfim, tenho muita pena de não ser daquelas pessoas que podem comer de tudo e não engordam... eu vou passar o resto da minha vida em dieta E quando nos mostras uma foto, deves estar lindona!!! Os piolhos estão lindos, mas percebe-se perfeitamente que são feitios completamente diferentes!!! Como está a correr a terapia do Rodrigo??

                      Aleda Mais uma vez muitos parabéns e que tudo corra pelo melhor!!!

                      Filomena E essas correrias aí por casa, como andam? O piolhinho deve estar enorme!!! E lindão, tens de mostrar! Beijocas na lindona da Bia!

                      Vânia Amiga de ti vou sabendo no nosso outro cantinho!! As princesas estão bem? Como estão esses horários? E o teu pai, tem recuperado bem??? Adorei o bolo da tua avó!!!

                      Silvina Como está a gaja mais jeitosa do país??? As tuas princesas devem estar lindas!!! Acho bem que dês atenção ao homem, ele merece E vocês são lindos!!! Quase a terminar... bolas o tempo passa!!! A tua piolha é mais para se mexer... a minah a única actividade que realmente gosta é o inglês!

                      Fernanda Quanto a nós é o costume... só nos vamos vendo nas festas Tudo bem com os meninos?

                      Bem, por cá tudo na mesma... sempre a correr, tentando chegar a todo o lado... na empresa fizemos as primeiras duas vendas de imóveis, finalmente!!! Dois imóveis da banca, com ótimas condições... de resto são seguros, e mais seguros... as pessoas precisam de poupar e com 12 companhias mal de nós se não conseguissimos preço!

                      Os meus bolinhos continuam a ajudar a equilibrar e muito o orçamento cá de casa... felizmente! E claro que é uma coisa que adoro fazer...

                      A Beatriz está uma mulher, linda, enorme e muito responsável. Adora aprender e quer saber sempre mais e mais... sozinha é uma criança super calma, na companhia de outras crianças é uma verdadeira "faz barulho"!

                      O meu homenzinho tem dias... é um menino super meigo e que adora ajudar... mas muito agitado e teimoso... só lhe dá para fazer disparates (como pintar as paredes todas do quarto...), subir tudo, saltar, estragar brinquedos, brincar com o que não é brinquedo... enfim, é uma agitação. Mas está melhor... já brinca... na 6ª feira ficou em casa comigo e ainda brincou uns bons tempos no quarto.

                      É terrível para adormecer, para terem uma ideia ele resiste de tal maneira ao sono que berra até depois da meia noite... terrível mesmo! Seja com sesta, sem sesta, na cama dele, na nossa, com ou sem companhia, com ou sem TV... não adormece nem por nada... de manhã é o primeiro a acordar... enfim, é super cansativo, tem emagrecido bastante e claro que por vezes anda rabugento... bem tudo isto para vos dar a opinão da minha farmacêutica, sobre a situação e medicamentos... ela aconselhou a dar um complemento natural que lá tinha, de camomila e passi.flora, próprio para crianças, resultou os primeiros dias, depois acabou-se... Nem sei que faça, ando cansada...

                      Agora vou ver se ele já dorme... que dúvido!

                      Beijinhoooooos


                      Comentar


                      • ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh

                        Já tinha saudades deste cantinho, "passamos" aqui tantas fases da vida, é bom ver
                        que ainda tenho este cantinho para voltar.

                        Comentar


                        • ola elsa,

                          há quanto tempo, nem o facebook apareces ...

                          mas tens razão é muito bom ter este cantinho, então agora que os nossos piolhos já estão quase com 5 anos. crescem depressa ...

                          bjinhos


                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Também não tenho escrito, até porque o piolho está quase sempre acordado! Quando voltar a trabalhar logo consigo escrever aqui mais amiude (faço as pausas do almoço no trabalho). No face é que vai ser para esquecer!

                            Bom, lá está o malandreco a chamar. bjinhos
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Bem, isto parou quase de vez...

                              Enfim, mudando de assunto e voltando ao "ataque":

                              Parabéns princesa linda, Bia da Filomena!!!! Já foi na 6ª feira, mas entretanto não deu para vir cá... Parabéns também para a mamã que faz hoje anos!!!

                              Hoje fazem 5 anos as manas Sara e Sofia, da Vânia!!! Espero que a festa tenha corrido bem e quero ver as fotos do bolo das Winx!

                              Elsa Que sejas muito bem vinda!!! Gostei de falar contigo hoje, vou tentar ajudar

                              Ana Isabel Como vão as coisas no hotel??? Pelo face vou vendo os piolhos que estão lindos e crescidos!!!

                              Rosa Completamente recuperada???

                              Mag És viva?? Os manos???

                              Bem, agora vou-me.... ainda vou ver à lista os próximos aniversários!!!!

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Bummmmmmmmmmmmmmmmm dia menias,
                                vim desejar feliz aniversário aos bebecas lindos q ja fizeram os 5 aninhos, e ao q fazem hoje
                                o tempo voa, vamos proveitar cada momento bom q a vida nos dá, os meus estão uns amores, lindos, inteligentes e muitoooo traquinas, são os meus amores
                                bjokinhas a todas
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X