Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    freddy (02-10-2010)eh eh eh ehe eh tou de volta tou de volta:bananaois aqui o nosso PEDRINHO DO FORUM RECUPEROU A MINHA CONTA M EH EHE UM VIVA AO PEDRINHO, com tudo o devido respeito.:-({|=



    pronto agora vou indo hoje nossa cidade esta um caos, com U2, fonix, ainda sou capaz de ir ouvir mas , avaliar pela confusão da cidade , nã vou ficar na casinha saborear as minhas meninas, já bem basta durante a semana.

    pronto pronto beijo beijo beijo pra todassssssssssssssssssssssssssssssss ah PRO SRO PEDRINHO TAMBÉM , FISH!:hehe:


    Ai amiga... ter os U2 quase à porta e não os ir ver é um CRIMEEEEEEEEEEEEEEEE

    Quem me dera!!!!



    Mas aproveita bem as tuas miudas!



    Beijos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia a todas



      Olhem amanhã vou começar a trabalhar para o meu antigo patrão, não vai ser nada fácil, vou passar um "mau" bocado.



      Meninas eu agora é que ando mesmo deprimida, sinto-me uma incompetente, a minha casa até mete nojo, o seguro ainda não mandou dinheiro para as obras, afinal, não posso mudar o chão

      porque eles só pagam um tanto.

      Tenho mesmo que dizer que sinto-me uma "merda", eu nunca pensei dizer isto, mas ando a pensar em coisas, como nunca pensei na vida, eu peço desculpa pelo tema que para aqui trago, mas

      agora o meu problema já nem é pensar na papelaria é pensar que não vou ter tempo para fazer nada em casa, nunca fui muito prendada, mas a partir de agora vai ser muito mais complicado.



      Para todo o lado que eu olho vejo "merda" para arrumar, porque raio é que eu não parti uma perna quando me meti na merda da papelaria.



      O Orlando tem dado muito apoio ele ontem diz que até se "assustou" comigo, porque eu comecei a dizer para ele arranjar uma mulher para tomar conta dele e do Tiago que infelizmente anda a

      assistir a coisas que ele nunca tinha assistido e noto que quando ralhamos com ele ou assim ele fica muito sentido e anda a chorar por tudo e por nada coisa que ele nunca fez.



      DIGO-VOS SOU UMA MERDA COMO MULHER E MÃE.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Pensei que desse para apagar o tópico de cima, mas afinal não dá.



        Ainda não vos tinha dito, mas o Tiago já começou a fazer chichi no patinho e no outro dia veio ter comigo à cozinha e disse mãe anda cá e tinha feito também cocó,

        eu já andava toda contente porque ainda no outro Domingo fomos a casa duma colega minha, e ele andava a brincar, mas veio na mesma pedir para tirar as cuequinhas

        e ele foi fazer no bacio, a minha colega disse logo, vês??? Mesmo distraído mas lembrou-se.

        Mas esta semana como também andou doentinho e anda constipado e talvez por tudo o que vê à volta, que infelizmente não anda nada bem, já não tem pedido, que gaita.



        Rosa ainda não te disse Boa sorte dia 19 e que corra tudo sobre rodas.



        Vejo aqui mamãs a tentar o 2º bebé, vejo mamãs a abrir novos negócios, vejo mamãs a irem estudar de novo, eu desejo muitas felicidades para todas vocês, gostava de

        partilhar essas alegrias todas com vocês, mas ........................... enfim, talvez me faça bem ir trabalhar, mas que não vai ser nada fácil, não vai, porque desde que ele abriu

        aquilo novamente já passaram por lá carradas de gente, as minha colegas foram-se todas embora.



        o Orlando faz anos dia 6, que maravilha.



        Desculpem lá por tudo.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ola bm dia passei pra deixar beijinhos pra todas, mas em especial pra TRina .



          AGORA OUTRO ESPECIAL PRA ELSA, AMIGA ,POR FAVOR PROCURA JUDA MÈDICA. quanto ao ir voltares pro teu antigo patrão , pensa é um emprego tens vantagem de conhercer a PEÇA, lembraste quando tive na presidencia e depois quando pedi pra voltar pro meu antigo serviço sabendo eu a bruxa que lá estava.



          já por lá passaram por mais duas que tb não aguentaram e foram embora, ok, pensas tu , então como tens aguentado, AMIGA HOJE SEI MELHOR LIDAR COM A BRUXA, claro que tenho dias que não são os mehores mas...resolvi estudar novamente, etc..e isso tem me dado uma certa força pra superar aqulea mulher.



          faz alguma coisa por ti e PARA! DE DIZER QUE ÉS UMA MERDA DE MÃE E MULHAR, ÉS FABULOSA! TIVE A OPORTUINI9DADE DE TE CONHECER E JÁ

          A MOSTRASTE QUE ÉS UM BOM SER HUMANO!

          PRECISAS DE AJUDA MÉDICA.ASÉRIO NÃO ENTENDO PROQUE AS PESSOAS PRA DORES DA PERNA DA CIATICA , DO CORAÇÃO ETC E TAL TOMAM MEDICAÇÕ , E DEPOIS FAZEM RESISTENCIA A MEDICAÇÃO PARA QUANDO A PESSOA NÃO ´TA BEM PSICOLOGICAMENTE, ..Elsinha comadre , vai aparecendo, vai deitando cá essas minhocas, somos um grupo de amigas estamos aqui pra ajudar umas as outras e tb pra ouvir, por issso upa upa , ok.



          bem meninas agora ai...vou fazerpor alguma coisa , colocarem ordem , fazer comidinha pra durante a semana, :w00t:

          o carlos acho que vai ficar doido, mas pronto, para já penso só um dia de cada vez ,porque se pensar muito, amanha vou anular a matricula, agora vivo o dia a dia, não faço projectos a longo prazo.



          jocas jocas
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            aAMIGAS, VOLTEI ESQUEÇI DE UMA COISA MUITO IMPORTANTE , POR FAVOR , FAÇAM O FAVOR DE ME ADICIONAR NOAVAMENTE(QUEM QUISER CLARO, E ACHAR QUE MEREÇO) AqUI FICA O NOVO ENDEREÇO.



            silvina.almeida@hotmail.com











            obrigadasssssssssss
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia mamãs



              Ainda não li nada para trás. Tenho andado mt ausente. Na empresa estou mt ataredafa e não consigo dar cá um salto e em casa tb ando bastante ocupada com o restauro de um quarto e um w.c mais a organização e decoração dos 2 quartinhos para as crianças.



              A gravidez está a correr mt bem e o Rodrigo anda mt entusiasmado com o mano, a quem ele chama Tomás desde os 2 meses de gravidez

              provavelmente será este o nome do bebé, escolhido pelo mano mais velho.



              O Rodrigo tem-se adaptado bem ao infantário e tem ficado bem. Choraminga sempre ao almoço pq não quer sentar-se na mesa com os outros meninos e tem comido numa mesinha mais pequenina com os de 5 anos.

              A fralda é que continua em força. No infantário ele pede para ir à sanita e fica lá 10 ou 15 mn, mas depois pede para lhe porem a fralda pq não consegue fazer nada. Logo que lhe põem a fralda faz. Acho que é mesmo consequência das cirurgias

              Continua mt acelerado e aprendeu mts birras novas, a bater.... está um menino completamente diferente e bastante mais difícil. Mas noto que anda feliz.

              Por outro lado tem dormido mt mais cedo, pelas 10h00 está na cama (e eu tb, pq não adormece sozinho).



              Beijinhos a todas

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola bom dia pra todas as meninas, boa semana e bom fim de semana



                nós por cá tudo igual lá foi a constancinha pra escolinha, vai sempre de mau humor(saíu à mãe)mas quando chega lá tem ficado sempre bema Catarina, bem o que posso dizer ?12 anos acho que diz tudo:w00t:eu ando assim assim, ainda não consiguo orientar, mas logo logo espero que consiga!



                recados rapidinhos:

                Ana Helena que bom saber de ti!



                trina espero que estejas bem, beijos!



                susaninha amiga tenho saudadees tuas!



                rosinha tá quase quase, eh , eh mais um sobrinho



                Vânia cade tu , beijihos pra ti e pra meninas



                celinha como anda a pekenada, e tui, espero que bem jocas



                carlinha tataruguinha, bem até aki contar como é , a n/alicinha , hummm deve tar uma beleza



                elsa melhorizinha?!



                aicosta , entô guidinha , vai ter um maninho , sim senhora força aí



                Filo , e nós como tamos, bem?! esse "morangal " do paulo tens de dado conta dele "força"beijinhos



                agora lili, vanessa, tim , carla, (acho ke vou esquecer alguem bue de importante:w00tplease , ao menos alô , só pra saberemos que estão bem.





                pronto ja são horas beijios beijos:badgrin:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  bom dia a todas,



                  ontem aqui por lisboa esteve um verdadeiro dia da treta : sempre a chover !!!



                  hoje cá estou para trabalhar, o que vale é amanhã ter folga ... :P bom vou fazer qq coisita, fiquem bem.



                  :Whistling:


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia



                    Cá estamos, em mais uma semana de trabalho, mas amanhã é feriado



                    Eu estou bem, ainda não tive sinais nenhuns, por isso penso que vai ser mais certo esperar até 5.º feira e encerrar o processo.



                    Fiquei preocupada foi com a Elsa, estás a passar por uma mau bocado e isso viu-se explicitamente no post que querias apagar. Esse sentimento não é nada bom e tens que tentar contraliá-lo, já pode é estar muito entranhado e não conseguires sozinha, pede ajuda. Não há que ter vergonha em pedir ajuda, em aceitar que não se sabe lidar com a situação e recorrer a quem tem capacidades para tal. Bjs e fica bem porque a tua família, principalmente o teu filho, precisa da mãe bem disposta, que estava sempre com um sorriso na cara e não perdia uma oportunidade para brincar com os outros. Força. E já agora, boa sorte para o teu trabalho.



                    Timtim Como é que correu o lançamento?



                    Ana isabel a Sara nisso é totalmente ao contrário. Se alguém lhe pergunta queres ir, ela responde a mamã vai, ela nunca vai só. Então tb já vais iniciar a segunda ronda, aguardamos novodades. Eu agora, segundo a GO, só em Janeiro.



                    Ana Helena Gosto do nome, até porque se a 1.ª gravidez fosse uma menino seria esse o nome escolhido.



                    Freddy A foto que tens como apresentação no msn tá um espetáculo. Como tá pequenita, tive que procurar bem onde é que tu andavas no meio de "tanta" mulher .



                    Rosa Já acalamaram os calores? E a tensão, tem andado controlada?



                    Susana e Vânia Desaparecidas no fim-de-semana por preguiça, trabalho ou outra coisa qualquer?



                    Filomena boas comemorações de aniveersário. Há dias tb fiz 8 anos de casamento, mas já tinha quase 8 de namoro...qq dia faço é as bodas de prata



                    Bem por enquanto acho que é tudo.



                    Concordo e assino o que a freddy diz, as desaparecidas que venham dizer qq coisa.



                    bjs




                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Desculpem a ausência, mas não deu mesmo para vir cá, as meninas estão com um pouco de tosse e a ranhoca parece estar a voltar, mas 6ª feira vão à medica.

                      Eu estou com a garganta irritada e depois fico com tosse.

                      O marido foi no sabado de madrugada a santiago de compostela de bicicleta e só chegou ontem.

                      Correu tudo bem, mas estava preocupada porque esteve muito mau tempo ontem.



                      Elsa amiga não gosto de te ler assim desanimada, tu eras sempre a mais alegre do grupo, e agora ver-te assim custa muito.

                      Tens de pensar que apesar dos tempos dificeis conseguiste arranjar trabalho, ok, não era aquilo que querias, mas pelo menos vais resolver a tua vida mais rapidamente.

                      Quanto a não seres uma boa mãe e mulher, tens mesmo de pedir ajuda, porque sempre foste uma excelente mãe e mulher e vais continuar a ser, só precisas de uma ajuda para dar a volta por cima, força amiga e podes contar comigo, sempre que precisares estou aqui e os meus nºs são os mesmos.



                      Trina essas situações acontecem cada vez mais e são perfeitamente normais.

                      Acho que fazes muito bem em esperar mais uma semana, uma amiga minha descobriu por acaso que estava gravida, mas foi tão cedo que não se via nada dentro do saco e a medica disse-lhe para esperar mais uma semana, se estivesse vazio era não evolutivo, ela já estava stressada e passada uma semana fez nova eco e já se via o feijaozinho.

                      Boa sorte não desanimes.



                      Rosa amiga então a foto da barriga, daqui a nada está o Leo cá fora e não vimos a tua barriga, beijos.



                      Filomena hoje também faço anos de casada 7, e as filhotas foram batizadas há 2 anos.

                      Bom jantar.



                      Susana está tudo pronto para a inauguração, boa sorte.



                      Mag boa sorte para a nova chefe.



                      Freddy, força amiga bons estudos.



                      Ana Helena gostei de te ler, beijos.



                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Alô meninas, lá s passou rápido + 1 fim d semana o q vale é q amanha temos feriadito

                        Os meus pikenos estão melhor dos ranhos, hoje jé retornaram ao uso da báta na escolinha... andam tds entusiasmados pq ontem fomos comprar touca/chinelos/fato d banho p natação e sapatilhas p ginástica, vão ter tb musica.



                        Elsa :w00t: não te kero 'ver' assim, procura ajuda médica sff! tens 1 filho lindo que precisa de ti e 1 marido q te adora!!! Coragem p esta nova fase vais ver q até n vai correr mal, e entretanto podes tentar ver s arranjas outro trabalho e s tal.... trocas



                        Vânea, parebéns pelo aniversário de casamento. os meus pimpolhos tb foram batizados há 2 anos, dia 5 Julho, dia em q fizeram 7 meses :P.



                        Andreia, que tal o lançamento? Foi td excelente, de certeza, vem cá contar !!!!!



                        Rosinha, como estão vomeçes, hein?



                        Ana isabel, os meus, principalmente o giro, tb me 'trocam' pelos avós (maternos!!!), é 1 troca saudável



                        Carla, fá favó de vir cá contar como foi a janta mega chique!!!!



                        Fernanda, a minha pikena está grande mesmo mas agora anda preguiçosa na parte da sopa, faz boxexa e está molengona, o mano é + rápido a comer, está sempre com sentido da brincadeira Quanto a fraldas, os meus ainda usam á noite, a Ines pq gosta q puxar as pontinas p adormecer e o Tiago pq ainda faz mega xixis noturnos.



                        A todas as meninas q referi e q não referi mas estão no meu pensamento, mts bjokinhas

                        :banana: :super:
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá!!



                          Quase 23 horas e tenho a bela da vizinha de cima a arrastar coisas... cá nervos! Amanhã só é feriado para alguns!



                          Bem, por cá nada de novo... o Filipe anda numa correria com a inauguração, as obras da loja, os móveis e o chão que não chegam, e o querer começar a trabalhar já mesmo antes de a loja abrir!



                          Eu vou deixar a bimby, fiz a minha última venda e agora fiquei com uma bimby nova que vou ter de vender por um valor inferior, mas que vou ter pagar... quem me manda querer meter-me em tudo! Se souberem de alguém que possa comprar a pronto ou cartão de crédito, vendo novinha por menos 50 euros.



                          Os meus piolhos estão fantásticos e terríveis. O João aprendeu a dar beijos na cara, é o máximo!! Muito despachado e desenvolvido, mesmo em relação à irmã noto imensas diferenças!



                          O xixi continua na mesma, tem feito em todas as sestas do colégio... estou farta de lavar roupa! Para quem já não fazia à tarde...



                          Eu concorri hoje a uma vaga que vai abrir no call-center para a área da qualidade (não sei se já disse... ), é para realizar monitorizações de chamadas à distância! É aquilo que sempre quis e a directora disse que fazia bem, se era o que eu queria.



                          Coments:



                          Elsa Não há nada que nós te possamos dizer que te vá fazer ver as coisas de outra forma. Por favor, faz com que alguém veja o que estás a escrever, como por exemplo o Orlando, tu tens de ir a um médico!!! Urgentemente!!!! Sinceramente, não vais conseguir sair dessa situação sem ajuda, e procura-a o quanto antes... por mais que nós digamos que és uma excelente mãe, um verdadeira mulher... nada vai mudar se tu não te ajudares!!!



                          Ana Helena Bem vinda de volta!!! Imagino a agitação do Rodrigo!!! A Bia agora dá em fazer brruuuu com a boca e cospe-se toda... que nervos... eu bem lhe dou uma palmadita na boca, mas nada!



                          Trina Vai tudo correr bem, pode realmente acontecer ser muito cedo para se ver, mas se não for, só é mais chato teres de esperar até Janeiro, mas é da maneira que vais indo aos treinos para sair direitinho!!! E preferências!?!?!



                          Ana Isabel Novidades!??!?! Quanto ao facto de a Margarida ir com a avó... esquece lá, a minha este sábado estava a teimar com a minha mãe, e a minha mãe disse-lhe "olha que te ponho de castigo" e ela muito rápido "vou para a minha mãe, é!??!?!" :w00t:



                          Rosa Quase quase... tudo pronto!??!?! Alguma dúvida!??! Tudo de bom e um minutinho bem pequenino!! (aqui para nós... eu já tinha outro...)



                          Vânia Imagino o teu fim-de-semana!! Com as duas piolhitas, ainda por cima adoentaditas!! É dose!!!



                          Freddy Não tenho qualquer dúvida: vais dar conta do recado!!! E fizeste muito bem em ficar a curtir as filhotas! Beijinhos para o Carlos!



                          Mag É só animação!!! E como andam as coisas lá por casa!??!



                          Que raio de jantar é esse super chique!??!



                          Timtim Como correu tudo!?!??!



                          Claudia Foste de fim-de-semana e não voltaste!??!?



                          Bem, bou mimir, que amanhã é dia de escola!



                          Beijocas


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas noites



                            Pois, oiço falar num jantar mas ninguem se acusa...fotos, queremos fotos!!!



                            Vou nanar, tou cansada e amanha que e feriado a sara deve acordar cedo, para nao variar. HOje de manha disse-me quero dormir mais, amanha vai dizer ja esta de dia...



                            bjs e ate amanha
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite



                              por aqui esta tudo bem. A Ines anda uma safada, é com cada birra!!!!!!!!! ela ferra-se, grita, foge, desafia as pessoas. So visto...



                              No infantario tivemos reuniao: vao continuar com a musica e com ginastica. Para alem disso vao começar a ter uma educadora animadora todas as 3as feiras a fazer uma actividade diferente com eles. E este ano começam as saídas. Ai ai ai - 15 em 15 dias vao ao parque la perto, visitas a biblioteca, têm uma actividade qualquer na casa da musica aqui no porto e outra no euro parque em santa maria da feira. Para alem destas, ainda querem ir de comboio passar o dia à Regua. Claro que eu e o Jorge torcemos um pouco o nariz e como uma mae me disse k perigos correm fora e dentro da instituiçao, passei-me e perguntei-lhe se acha que estao expostos aos mesmos riscos....



                              Eu sei que é importante para o desenvolvimento deles, mas que o coraçao acelera ao saber que vao o dia todo para longe, acelera... ainda para mais 23 crianças com uma educadora e duas auxiliares.

                              Vamos la ver como as coisas vao correndo....



                              De resto tudo bem, ela adora a escola e aprende muitas coisas.



                              RECADOS:



                              * Trina, vais ver que as coisas vao correr pelo melhor.... desejo-te muita sorte

                              * Ana, boa sorte tambem para os treinos

                              * Ana Helena, é normal os meninos mudarem um pouco depois de entrarem para o infantario, tornam-se mais autonomos, mais independentes

                              * Elsa, ja falamos e nao te esqueças que estou aqui para o que precisares

                              * Rosa, desejo-te uma minuto pequenino. Tudo de bom

                              * Vania, obrigada por teres notado o meu ultimo post. As melhoras para as tuas meninas

                              * Filomena obrigada tambem por teres respondido e espero tb que a tua estrela brilhe forte



                              Desculpem as que n falei mas n me lembro de mais ninguem



                              Beijocas



                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá meninas



                                Hoje lá fui esticar o meu cabelinho, fui ao montijo (fica a 1h de caminho) e demorei cerca de 5 horas para completar o trabalho, mas tenho o cabelo lindo, lisinho, sem volume... agora não posso molhar ou apanhar humidade, por molas, elásticos, etc. até 5ª feira!!! foi uma seca, já estava farta, mas valeu a pena! Se tudo correr bem, ns próximos 3 a 5 meses tenho o cabelo liso

                                Eu e o Paulo lá fomos ao sushi, agora ele foi adormecer a Bia e ficou por lá :w00t:

                                Quem quer um cão? Ainda tenho um para dar, é o mais pequeno e mais peludo, mt fofinho!



                                Ana helena, gosto de tomás ("mamás" na versão "beatrinez")... por falar em nomes estranhos que os nossos filhos dão às coisas, não é que a Bia insiste, até hoje, em chamar às bolas "coia", ao Bernardo e ao Leornardo, "tatado" e outras que tais, só com dicionário!



                                Elsa, estás a precisar de um tautau! Rapariga, tudo tem solução, a casa agora não está como gostarias, a tua vida pode não estar como idealizaste, mas é só uma fase, és trabalhadora, vais ver que a pouco e pouco consegues recuperar a tua genica e melhorar financeiramente! Podes não ser a melhor mãe ou melhor esposa do mundo mas de certeza que és a melhor mãe para o teu filho, a melhor esposa para o teu marido, a melhor filha para os teus pais! Quanto à casa, que se lixe, a minha tamb+em precisa de obras, as paredes até dão dó de olhar para elas, mas tenho de pensar que tenho um tecto, conforto suficiente e estou muito melhor do que muita gente!



                                Susana, li no face que estavas indisposta, as melhoras (podes mandar para cá o pão com chouriço.... ) e boa sorte com a progressão na carreira!



                                titimarg, as melhora spara todos aí em casa, ainda hoje falei ao Paulo na tua "saga" nocturna, com as duas a pedir leitinho... não sei como aguentas :w00t: e com a duas doentinhas, deve ser muito cansativo! E os tratamentos para o apetite e alergias, estão a correr bem?



                                Célia, a natação/ginástica é na escolinha deles? Que bom... a Bia este ano tem ginástica, mas é com a educadora, às terças de manhã (a primeira aula foi um sucesso)







                                O morangal lá vai indo, o paulo só fala em milhares (5000€ para isto, mais um quanto para aquilo...) agora a fase é não haver dinheiro (estão à espera da aprovação do emprestimo deste ano) mas felizmente não tem tido as crises de ansiedade que habitualmente tinha! O problema é a falta de dinheiro lá se reflectir nas nossas contas domésticas, este mês lá vou eu recorrer ao cartão d ecrédito, não gosto nada de gastar o dinheiro q não tenho (nisso ainda sou mt antiquada, lol), mas vai ter de ser! (hoje cheguei a ficar com uma dorzinha na consciência por ter ido gastar um dinheirito jeitoso na desfrisagem e depois jantar fora... mas, se eu não tratar de mim, que o fará?).



                                Jinhos a todas
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X