Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina, o que já ralhei com a Bia por lhes puxar o pescoço e o pêlo :w00t: quando se lembra, pega-lhes como a mamã ensinou (pela barriguinha)... mas anda sempre com eles para trás e para a frente, em especial com o branco! Essa da sara tá demais, lol
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Filó,

      estive a ver as fotos da Bia com os cachorrinhos, estão 1 must uma fofura
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Timtim fico contente que os lançamentos tenham corrido bem, parabéns pelo sucesso.

        Quanto aos preparativos para o casamento fico feliz por estar tudo a correr bem e o local é muito bonito, beijos grandes.



        Trina espero que amanhã tragas boas noticias, beijos.



        Filomena a tua Bia é uma malandreca muito engraçada.



        Mag imagino a excitação dos teus com as actividades.

        As minhas hoje tiveram aula de música e amanhã têm inglês.

        Quando as fui buscar estavam no refeitório, havia festa de aniversário, estavam todos contentes a comer bolo.



        As minhas agoram andam sempre a perguntar, mamã posso fazer isto, é para a minha idade, tem cada saida que só apetece rir.



        Bem meninas vou descansar.



        Beijos








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          bom dia meninas,



          espero que esteja tudo bem, pelo que li pra trás, tudo dentro da normalidade.



          trina : tens de comprar sapatinhos fechados, o sol já lá vai ...



          andreia : confirmei, mas ve se recuperas dessa gastro



          hoje acordei cansada e os proximos dias não se avizinham melhores, vamos ter a festa de abertura aqui do hotel dia 12. como devem calcular, somos portugueses de gema e por isso deixamos tudo para a ultima da hora. no sabado é que ainda tenho de ir á makro compras milhentas coisas, com o nosso director ...



          mas é por uma boa causa e vamos ter uns vestidos todos catitas do corte fiel.



          bom tenho de ir tratar das coisinhas, fiquem bem e não se esqueçam do chapeu de chuva:friends:



          já andam a pensar nas festas de anos ??? o tempo passa a correr


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Hellooooooooooooooooo

            passei só p dizer..... helloooooooooooooooooooo

            bjsssssssssssssss
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa tarde,



              Hoje consegui cá vir na hora do patrão :w00t:



              O meu primeiro comentário vai para a nossa menina ELSA que anda mesmo em baixo, o que te está a acontecer deitaria abaixo qualquer pessoa por mais forte que fosse amiga, penso que, tal como outras meninas aqui do forum já te disseram deves pedir ajuda médica para te ajudar a ultrapassar essa fase negra da tua vida, lembra-te do teu filho e marido que te adoram e precisam muiiiiito de ti e vem sempre aqui escrever as tuas angústias e frustações, pois ajuda muito deitar para fora... FORÇA AMIGA, pensa que melhores dias virão, nada de pensamentos destrutivos! és fantástica!, só não estás nos teus melhores dias.



              Ana Isabel só agora é que vão fazer a inauguração??? Mas já estão a funcionar, certo!



              Trina como correm as coisas? Boa sorte



              Carla deve ser girissimo a interacção deles os dois :w00t:



              Rosinha em contagem decrescente, BOA SORTE



              Freddy as melhoras para a Constancia, bons estudos



              Timtim também em contagem decrescente para o enlaçe, que tudo corra bem! Fico contente por saber que está a correr bem a editora.



              Ana Helena ainda bem que o Rodrigo está a gostar da escolinha, é natural que notes mudanças de comportamento dele, aprende o bom e o mau nestes ambientes, faz parte! Bjinho



              Titimarg as melhoras para as princesas, vejo que estão muito desenrascadas na escolinha pelos teus comentários... eh eh



              Mara essas saidas deles são muito preocupantes e stressantes para nós, a verdade é que há mais probabilidades de haver outro tipo de perigos e acidentes, digam o que disserem.



              Susana os estores devem chegar amanhã, ou mais tardar segunda-feira, logo que cheguem eu ligo. Tá quase pronta a loja? Essa do castigo da Bia é ir para a mamã, tá boa, têm cada saída :rofll::rofll::rofll:



              Filomena por vezes sentimos que estamos o desperdiçar €€€€ nos nossos gastos pessoais, a mim tb me aconteçe às vezes, mas também nos faz bem ao ego e sentirmo-nos bonitas é meio caminho andado para a vida correr melhor Boa sorte para a desfrizagem, não me queres dar uns caracóis, eu tenho liso e gosto tanto de caracóis, nunca estamos satisfeitos com o que temos :w00t::w00t:



              Mag como corre o trabalho com a nova chefia, tudo sobre rodas?



              Não me lembro de mais...



              Vou trabalhar...






              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá meninas



                Vim só deixar um beijinho, hoje estou com algum trabalho, para mais amanhã vou ter o inicio do meu mestrado, por isso vou para LX...



                jinhos
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  As palavras da medica:



                  "Ainda bem que voce decidiu esperar"



                  Tenho um coraçao muuuuuito pequenino a bater dentro de mim. Mesmo assim, a medica disse que nunca tinha visto nenhuma vesicula nao sei que tao grande, sem ver o embriao, mas....o facto e que esta la. Daqui a 15 dias vou fazer nova ecografia, com qs 8 semanas de gestaçao e entao ja se vai ver o feijaozito E e uma questao de ir acompanhando.



                  Agora vou acabar a janta



                  bjs
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (07-10-2010)As palavras da medica:

                    "Ainda bem que voce decidiu esperar"

                    Tenho um coraçao muuuuuito pequenino a bater dentro de mim. Mesmo assim, a medica disse que nunca tinha visto nenhuma vesicula nao sei que tao grande, sem ver o embriao, mas....o facto e que esta la. Daqui a 15 dias vou fazer nova ecografia, com qs 8 semanas de gestaçao e entao ja se vai ver o feijaozito E e uma questao de ir acompanhando.

                    Agora vou acabar a janta

                    bjs


                    Antes de mais nada... Muitos Parabéns!!!!



                    Fiquei mesmo muito contente!! Não sei bem porque, mas algo me dizia que este poderia ser o desfecho... e tenho a sensação que pela calma que transmitias, tinhas o mesmo feeling!!



                    Agora só te posso desejar 9 meses muito tranquilos e tudo de bom!!!



                    Beijinhos para os quatro!!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Allo!!



                      Não era para "entrar" no forum, mas não pude deixar de vir para te dar os Parabéns, Trina. Mãe é mãe.. sem dúvida!! E o institinto não é algo utópico, sem dúvida que não.



                      Desejo-te tudo de bom!



                      MUITOS PARABÉNS aos 3 e FELICIDADES para os 4!!!!!!
                      Mama TaTaRuga

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Oi amigas



                        Passei só para mandar beijos grandes e desculpem não fazer grandes comentários.



                        Só quero desejar tudo de bom para ti Elsa, se quiseres falar liga, mas vai a um médico. Beijos.



                        O outro comentário vai para a MADEIRENSEEEEEEEEEEEE PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSS!!!

                        Estou super hiper mega contente!!!! Ainda bem amiga que esperaste. Fizeste-me lembrar a irmã da Vanessa que também aconteceu o mesmo.

                        Espero que corra tudo bem e que a Sara fique muito contente!!! Beijinhos





                        Beijos grandes a todas


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ola bm dia mto rapidinho, ando a ficar DAHHHHHHHHHHHHHH, com tanto coisa, mas nunca me esqueço das minhas meninas.



                          bem o grande comentário por só li esta ultima pagina,





                          TRINA ESTOU COMO A MINHA SUSANA ALGO ME DIZIA QUE TÍNHAMOS QUE ESPERAR, SIM TÍNHAMOS , AFINAL VAMOS SER TIAS, ESSA CRIANÇA NÃO É SÓ TUA! AMIGA CORAGEM E FÉ , ACREDITAR , SÃO AS PALAVRAS DE ORDEM ESTAMOS TODAS A TORCER POR TI..BEIJOS MTOS BEIJOCAS TOU SUPER MEGA FELIZ , ACHO QUE O MEU DIA VAI SER MTO BOM...



                          desculpem não comentar mais ninguém ma estou sem tempo , a minha vida agora é assim , já era , mas agora é pior ..mas pronto um dia de cada vez, depois volto tb pra contar a minha vida de 3026489851797855 a hora:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00 t:e as angustias das minhas filhas, por não terem a mãe lá em casa......





                          beiiiiiiiiiijox:badgrin:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia



                            Antes de subir para a reunião, agradeço os parabéns E assumo tudo o que disseram, a calma que transmitia, o feeling, o instinto...tudo, tudo. E sim, também espero 9 meses bem passados.



                            Agradeço também os comentários feitos durante esta semana, apesar de não os ter comentado, apontei-os



                            Agora tenho que ir.



                            bjs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Mulheres....fiquei com lágrimas nos olhos dos vossos comentários!!!!!!!!!! Não chorei porque estou no trabalho, mas tive que limpar depressa



                              OBRIGADA!!!!
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Ola meninas...



                                Em primeiro lugar PARABENS Trina.... que tudo corra muito bem com o teu feijão



                                Para as outras meninas como estão? Ainda bem que hoje é sexta, estou com uma telha hoje ....

                                So me apetece ir pra casa



                                Bem ebijos a todas e aos pimpolhos



                                Claudia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X