Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Laparoscopia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Laparoscopia

    Ola meninas...

    Alguem ja fez uma laparoscopia?

    Custou muito? Contem-me por favor como foi e para que serve mais concretamente?

    Obrigada

    Beijinhos ferteis






    Ja tenho madrinha FANEKA......

  • #2
    RE:

    Olá Kinitas.

    Não posso ajudar-te, mas há meninas que já o fizeram. Assim que elas aparecerem por aí, explicam-te.

    Beijokas e boa sorte,
    Nuskinha
    O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

    Os meus tesouros...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Fala com a Azulinha! Ela explica-te, linda!

      Boa sorte!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu fiz uma laparoscopia de diagnostico em Outubro.
        A minha médica aconselhou-me a fazer este exame pois é muito completo e dá para ver o utero e ovarios por dentro e por fora, aderencias, permeabilidade, é muito completo e tem uma vantagem caso vejam algo já que estamos anestesiadas aproveitam para tratar disso.
        Não custa nada, nada.
        É feita com anestesia geral, fui de manhã, operada ao 12h e saí no outro dia, nunca tive dores e os pontos cairam ao final de 20 dias ( mas depende do organismo ) e fiquei em casa 7 dias.
        Caso precises de saber mais alguma coisa diz.
        Bjs, Lúcia
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Muito obrigada pelas vossas respostas!!!!

          Tou com um pouco de receio pq nunca fui operada e tenho medo do que me possam vir a fazer.

          um beijinho para todas






          Ja tenho madrinha FANEKA......

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá linda,

            Espero q tudo corra bem - tenta ir descontraída e sempre com pensamento Positivo:d


            Beijinhos

            Boa Sorte
            Em treinos desde agosto/05
            . 1ª consulta de infertilidade fev./07 - Prof. Jorge Beires
            . Exames + esperm. tudo OK - Mais uma infertilidade inexplicada (secundaria)
            . Junho a Setembro/07 - Dufine - sem resultado
            . Outubro e Novembro/07 - puregon + pregnyl - sem resultado
            . Janeiro/08 - puregon + pregnyl
            . 28/01 - 1ª IIU - Profº Albº Barros - Result. 13/02 (-)
            . 26/02 - 2ª IIU - Profº Albº Barros - Result. 11/03(-)


            \"No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou o fim\".

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá!
              Em Maio do ano passado fiz uma histeroscopia com auxílio de laparoscopia: operaram via vaginal, observando via abdominal.Foi nos HUC, em Coimbra, dei entrada a uma quinta de manhã para começar a preparação (à tarde deram-me clisters para limpar o intestino, depois um caldinho apenas ao jantar seguido de uma "lavagem" intestinal.Mandaram-nos tomar banho com um líquido desinfectante próprio).Só na sexta de manhã fui operada, com anestesia geral.Durou pouco tempo.Fiquei com dois orifícios pequenitos, um logo abaixo do umbigo, consegues vê-lo na foto, outro na zona púbica.Os pontos foram absorvidos pelo organismo.Tive alta no sábado e fiquei uma semana em casa.Só tive que tomar Dafalgan (Paracetamol) se doesse, e Brufen.Não custou nada, garanto.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Kinitas,

                Eu soube na 2.º feira que também vou ter que fazer uma. A minha primeira reacção foi de pânico e medo, apesar de ja ter feito uma cesariana. Mas com o passar dos dias vou-me habituando à ideia. Já que cheguei até aqui tb quero perceber pq é que não consigo a minha estrelina. Por isso força, CORAGEM que vai tudo correr bem. Quando tiveres marcada avisa.

                Beijos
                Infertilidade secundária (uma princesa com 7 anos)

                Maio de 2005:Inicio dos treinos:

                Junho de 2006: 1.ª Consulta de Infertilidade na MBB

                Fevereiro 2007: Histero e testes pós coital: OK

                Maio 2007: Gonal + Pregnyl: 3 ciclos sem resultado

                Dezembro 2007: Espermograma OK. Está tudo normal

                Maio 2008: dia 13 Laparoscopia na MBB

                Junho 2008: Trompas direita obstruída, Trompa Esquerda ainda permeável. Algumas aderências resultado da cesariana

                Outubro 2008: Encaminhamento para FIV.

                Junho 2009 - Inicio das picas para FIV;

                22 de Junho 2009 - Punção;

                24 de Junho de 2009 - Transferência de 1 embrião, mas com reservas devido a hiperestimulação dos ovários;

                7 de Agosto de 2009 - Teste: Negativo

                21 de Setembro de 2009 - Consulta na MBB: o médico diz-me claramente que as probabilidades de engravidar são muito poucas

                12 de Outubro de 2009 - TESTE POSITIVO





                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá Kinitas,

                  Fiz uma laparoscopia recentemente e posso dizer-te q n custa nada.
                  tal como tu, estava receosa, mas tudo passou.
                  Não tive dores, apenas um mau estar no pescoço, o q pelos vistos é normal.

                  a cirurgia, serve para verem se existe alguma mal formação ou impedimento à gravidez, regula as menstruações.

                  desde que a fiz, tive 2 ciclos certinhos e as dores menstruais deixaram de existir.

                  estava receosa, mas hoje vejo que foi mt bom faze-la

                  qq dúvida, já sabes

                  bjinho

                  corra tudo bem

                  Molinho

                  Comentar


                  • #10
                    Ola meu nome é catia tambem tenho uma laparoscopia para efectuar prq no exame as trompas acusou salpingite,a cirurgia a medica adiou por me encontrar mestruada, antes tive um aborto aos 3 meses.deus vai ouvir as nossas suplicas e nos abençoar.

                    Comentar


                    • #11
                      Oi eu tb vou fazer a videolaparoscopia tb tenho medos mais sei que Deus está no controle de todas as coisas. Volto com resultados positivos eu creio.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X