Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sindrome Vertiginoso

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Pois a nivel cerebral parece não ter nada pois já fez um tac que estava tudo bem......
    tem mesmo de fazer o exame mais rigoroso aos ouvidos continua a espera que chamem do hospital:-" :-"

    Comentar


    • #17
      RE:

      boa noite, calorias desculpa discordar, mas as 18 semanas de gestção tive a maior crise de todas estive 5 dias internada... portanto as crises dão na gravidez sim, e falo por experiencia propria nada nada agradavel. beijos

      Comentar


      • #18
        RE:

        boa noite pincesa e entao estas melhor? beijinhos



        Comentar


        • #19
          RE:

          olá graças a Deus estou melhor e neste momento sem medicação com indicação medica de tomar caso voltem os sintomas por mais pequenos que sejam atacar logo de inicio tem sido uma gravidez um tanto atribulada e com alguns problemas, este foi o ultimo e já so me faltam 3 semanas para o final do tempo graças Deus a minha menina esteve sempre bem e recomenda-se. brigada beijos

          Comentar


          • #20
            RE:

            Bom dia Princesa. Espero que tudo tenha corrido muito bem com o seu parto. Sofro de doença de meniere já lá vão quase 4 anos. Tenho dois meninos e não obstante o desejo de voltar a ser mãe, a minha doença tem-me impedido de fazê-lo.
            Segundo o meu obstreta não existe qualquer problema de tomar o betaserc durante a gravides. Foi este o medicamento que tomou? Voltou a ter mais crises depois de ter o bebé?.
            Muitas felicidades.

            Comentar


            • #21
              RE: Sindrome Vertiginoso

              Ola hoje decidi vir ca espreitar porque estive comuma crise do sindrome e so me apetecia chorar

              nem consegui trabalhar ,que chatice nunca sei quando estou bem :angry:

              e as meninas como tem passado?



              Comentar


              • #22
                Ola a todos, Pesquisei muito e realmente não há Muitos relatos de casos com síndrome vertiginoso. Já estou a 1 mês e tal e ainda não me passou. Já vou no terceiro medico.
                Tudo começou numa tarde em que estava deitada no sofá e quando me levantei comecei a sentir tonturas, náuseas, vómitos, quando me levantei senti tudo andar à volta, comecei a trocar os pés como se estivesse bêbada mas sem beber nada.
                Andei sempre maldisposta, vomitei, tonturas, nem tv conseguia ver, só estava bem deitada. Sacos espalhados pela casa em caso de não haver surpresas repentinas.
                Fui ao medico, vim para casa com priperan (para os enjoos) e mais uns comprimidos para a ansiedade, uns dias de baixa.
                Dia seguinte sentia-me ainda pior, já precisei de ajuda para me deslocar, não conseguia fazer mais nada em casa, nem para ir até a cozinha comer, sentada também me sentia zonza e indisposta. Sempre que tentava comer, vomitava. E simplesmente horrível.
                Decidi ir ao hospital, tive a tomar através de intra-venosa priperan para os enjoos e umas 5 horas deitada na maca, tambem receitou-me betaserc 16 mg.O medico falou sobre ter síndrome vertiginoso, perguntei-lhe as causas que levaram-me a ficar assim, ele respondeu que podem ser muitas. Tem haver com o ouvido interno que controla o equilíbrio.
                Entretanto nos dias seguintes ( 3 dias)passou-me mais as náuseas e já conseguia comer. Fui novamente ao medico e ele decidiu que era melhor aumentar a medicação do betaserc para 24mg, fiz tambem um TAC (não acusou nada)e mais 2 semanas de baixa. Melhorei, sentia tonturas mas já conseguia fazer coisas sozinha em casa, no entanto ficava logo cansada e tinha que me deitar. Fui a um otorrino(o que aconselho desde já em caso de tonturas) mudou-me a medicação toda e parar de tomar a outra, senti logo uma diferença enorme. Ainda tenho um exame de videonistagmografia( exame para avaliar doentes com vertigem) para fazer. E agora é aguardar. O medico falou para não andar ansiosa porque ajuda, não ficar parada mas fazer as coisas devagarinho, evitar movimentos bruscos, e ensinou-me também isto, qualquer pessoa pode fazer, logo vêem como estão de equilíbrio .
                Manter as pernas semi-abertas, de pé, fechar os olhos e marchar sem sair do lugar e contar até 30. Se houver desequilíbrio ou se chegar a movimentar-se sem se aperceber é porque de fato o ouvido interno não esta em consonância com o cérebro.
                Desculpem se fui muito longa. Qualquer questão que possam ter e eu possa ajudar é só perguntarem.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X