Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colégio Central de Gueifães

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colégio Central de Gueifães

    Olá a todas as participantes no Fórum,


    Há algum tempo atrás andei à procura de um infantário na Maia e acabei por me decidir pelo Colégio Central de Gueifães. É claro que sendo novo, corro sempre o risco de sair tudo "furado", porque nunca lá ninguém andou. De qualquer modo, fiquei de tal modo bem impressionada com as instalações e com o projecto que a directora me apresentou que achei melhor fazer a inscrição.
    Continuo convencida que fiz uma boa aposta, mas como já passaram alguns meses gostava de saber se mais alguma mamã lá foi e o que acharam. É claro que não penso desistir da matricula, mas gostava de não me sentir tão sozinha nesta decisão. Muito obrigada a todas!

  • #2
    RE:

    Olá!!
    Eu estive quase quase para te fazer companhia!!
    No dia que decidí q ia lá fazer a matrícula, ligaram-me do Colegio Novo da Maia a dizer q ele tinha vaga!!!
    O CCG era a minha segunda opção!! Eu tb fiquei muito bem impressionada, gostei bastante da directora e acredito que ela realmente ponha o projecto a funcionar!!
    Vais ver que vai correr tudo bem!!

    Beijinhos,
    Krisa

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Eu tb lá fui e fiquei muito bem impressionada. Fui ver para o meu filho que já anda no 5º ano. Tb tenho uma bebe que está num outro colégio e eu estou satisfeita e qd lá fui nem sequer pensava na questão de a mudar, mas depois de conhecer as instalações e a directora estou mt tentada e se vir que aquilo corre bem no próximo ano lectivo acho que a mudo.

      eu estou confiante que irá correr bem

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!
        Não fique ansiosa porque não se vai arrepender. Já voltou a visitá-lo? Agora sim!! vale a pena. Está quase, quase pronto e realmente as condições são fantásticas.

        Inserido Inicialmente por irenegmelo
        Olá a todas as participantes no Fórum,


        Há algum tempo atrás andei à procura de um infantário na Maia e acabei por me decidir pelo Colégio Central de Gueifães. É claro que sendo novo, corro sempre o risco de sair tudo "furado", porque nunca lá ninguém andou. De qualquer modo, fiquei de tal modo bem impressionada com as instalações e com o projecto que a directora me apresentou que achei melhor fazer a inscrição.
        Continuo convencida que fiz uma boa aposta, mas como já passaram alguns meses gostava de saber se mais alguma mamã lá foi e o que acharam. É claro que não penso desistir da matricula, mas gostava de não me sentir tão sozinha nesta decisão. Muito obrigada a todas!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Muito obrigada a todas as mamãs que me responderam. Realmente, sinto-me mais tranquila agora. Na altura fui das 1ªs inscrições e embora saiba que agora há muitas mais, fiquei sempre na expectativa. A Directora disse que antes de começar o ano, vai chamar todos os pais para verem as instalações e todos lá em casa estamos ansiosos. Outra coisa que também nos deixou contentes foi que nessa altura também vamos poder falar com a educadora e com as auxiliares.
          Se houver mais alguém que tenha algo a dizer sobre este colégio, agradeço muito, mesmo que sejam coisas menos boas, pois assim já estamos de sobreaviso.
          Mais uma vez, obrigada!

          Comentar


          • #6
            RE:

            ola

            pois eu tb estive quase a inscrever os meus mas depois o receio daquilo q nao se conhece falou mais forte e acabei por nao matricular. e tive tb a sorte de eles terem vaga os 2 juntos na imaculada conceição dai tb ter ficado mais sossegada.

            bjs

            Comentar


            • #7
              RE:

              Pois é, acho que esta mamã tocou mesmo no ponto certo - o medo do desconhecido é bem maior nos adultos do que nas crianças! Por isso, esta minha ansiedade tão grande...
              Acabei por não resistir e como uma mamã disse que o espaço já estava muito diferente, passei por lá ontem à tarde. Fiquei muito contente, porque realmente parece um outro mundo!!! Até já tinha o parque infantil ... Acabei por falar com a directora e fiquei muito mais tranquila pois sente-se que ela domina completamente tudo o que se passa lá dentro.
              Continuo a acreditar que fiz a escolha certa e por o que percebi as inscrições já são bastantes (pelo menos para a sala que eu quero) e portanto se não tivesse feito a matrícula este ano, se calhar não conseguia entrar para o ano.
              Bjs para todas!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Concordo plenamente consigo. eu também gostei muito do espaço, todo ele pensado ao pormenor. Já repararam na sinalética do chão?
                Já viram os pormenores das casas de banho? A minha pequenina vai adorar de certeza e eu fico feliz por isso. Beijos.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá Fati

                  Uma vez que também tens uma princesa no Colégio Central de Gueifães, será que é da sala da minha fofinha? A minha está na sala dos 2 anos. No próximo fim-de-semana já vou conhecer a educadora, porque hoje telefonei para o colégio e disseram-me que as limpezas lá dentro já vão ser feitas e que a partir do dia 5, já podemos ir com os meninos e falar com a educadora.
                  Oxalá que a tua também seja desta sala porque tenho uma amiga que tem uma vizinha com o filho noutro colégio que adora a educadora. Segundo o que ela me contou, esta educadora foi contratada para o Colégio Central de Gueifães e vai ficar na sala dos 2 anos. Ela disse-me também que se não fosse o filho já ir para a primária que o mudava logo, porque esta educadora é mesmo fantástica a todos os níveis.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá Irene

                    A minha princesa é da sala dos três anos. Mas acredito que a educadora vai ser tão fantástica como a da sala dos dois anos.
                    Também liguei e deram-me as mesmas informações. Aquilo está mesmo na recta final dos acabamentos. Ainda bem!! Estou curiosa. Beijos

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá Fati!

                      Já que também foste contactada pelo colégio para ires conhecer a educadora, podiamos combinar e ir no mesmo dia para nos conhecermos pessoalmente. Eu sei que eles vão marcar uma hora para que cada mãe possa falar sozinha com a educadora, mas como as nossas meninas são de salas diferentes não haverá problema. Isto claro, se assim o desejares...
                      Beijinhos

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá Irene! Claro que podemos ir no mesmo dia. Terei muito gosto em te conhecer pessoalmente. Beijos

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá Raquel!

                          Foi muito bom saber que na sala da minha menina há um menino que tem uma mãe que partilha algumas das minhas preocupações e que tal como eu só quer o melhor para o seu filho.
                          Agora, que vamos conhecer a educadora e ver finalmente o colégio, sei que os meus receios, no que toca à parte humana e às instalações vão deixar de fazer sentido.
                          Até um dia destes.

                          Beijos,
                          Fati

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá às mamãs do CCG,

                            Gostava de vos dizer que fiquei mutio contente por não ser a única mamã a arriscar num colégio novo. Hoje à tarde, lá fomos os 3 muito nervoos ao colégio central de gueifães para conhecer a educadora. Cá ficam as minhas impressões (esperam que depois, partilhem as vossas...):
                            1º fiquei impressionada pela quantidade de pais que lá estavam, e cheguei eu a pensar que era uma aventureira por ir para um sítio desconhecido
                            2º ao falar com alguns pais percebi que o colégio é novo, mas a directora era já conhecida por alguns deles pelos melhores motivos (uff, ainda bem...)
                            3º a minha princesa adorou a educadora - já sabe o nome dela e deu-lhe logo um beijinho (o que no caso dele é de espantar)
                            4º gostei muito da forma como organizaram as visitas, tudo muito ordenado, mas ao mesmo tempo deixando os pais muito à vontade paa andar por onde quisessem no colégio
                            5º já lá existia algum equipamento, embora nos tivessem dito que só iam colocá-lo em Agosto. Tenho que reconhecer que coloquei algumas dúvidas quando a directora me disse que o equipamento ia ser maravilhoso (achei que era pura publicidade), mas pela amostra estou ansiosa pelo dia 1 de Setembro para ver o resto. Ah, também adorei o chão (parecia que andavamos nas nuvens por ser tão fofinho) e as casas de banho ... só visto!

                            Para falar a verdade, fiquei muito contente, mas parece-me tudo tão bom que custa-me a acreditar que finalmente tenha encontrado o lugar com que sempre sonhei para a minha pequerrucha!

                            Beijos a todas e dêm notícias!

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá...o meu pequenino também vai para lá...
                              Já o tinha inscrito e posso dizer k também estava com receio por ser novo, mas ontem fomos conhecer a educadora, a Carla, e gostei bastante :-) como se chama a vossa??
                              Õ sítio realmente parece outro, tudo muito arranjadinho e c gosto...das auxiliares tb gostei bastante..
                              O meu vai para a sala do 1 ano k pelos vistos vai ter a mesma educadora k a sala dos 2 anos. Pelos vistos têm menos meninos do k tavam à espera, pelo menos fikei c essa sensação!
                              Tb fikei bastante contente por não ser a única a ir p um sitio novo...
                              Espero k corra tudo bem e k o colégio funcione bem, pelo menos em termos de instalações tá girissimo :-)))

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X