Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dicas para poupar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dicas para poupar

    Estamos em tempos de crise e tudo aumenta menos os nossos ordenados, como tem feito para poupar, dicas ideias. Eu tento comprar a maioria das produtos do supermeado em promoção. Mais dicas!!!??'

  • #2
    RE:

    Eu acho que já houve um tópico assim parecido, mas não custa nada voltar a falar do assunto

    Comentar


    • #3
      RE:

      Compro muitos produtos de marca branca, pois os fabricantes, produtores, etc., são por norma os das marcas mais conhecidas.
      Joana

      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu não sou muito poupada. :?

        Comentar


        • #5
          RE:

          Pois ja se deve ter falado mas como agora estamos numa altura em que esta tõa mau de finanças pode ser que apareça ideias novas. Eu por exemplo em relação as marcas brancas vejo sempre primeiro o preço pois penço que é mais barato e ás vezes não.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por bea25
            Pois ja se deve ter falado mas como agora estamos numa altura em que esta tõa mau de finanças pode ser que apareça ideias novas. Eu por exemplo em relação as marcas brancas vejo sempre primeiro o preço pois penço que é mais barato e ás vezes não.
            Exactamente. Ainda no Sábado fui ao Pingo Doce, e peguei logo num pacote de leite da marca deles porque pensei "é mais barato". Enganei-me. Quando passei pelo Gresso, vi que estava mais barato. Só um cêntimo, mas estava.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • #7
              RE:

              Coisas para casa compro em diversos sitios:
              - Detergenter e afins vou ao pingo doce;
              - Coisas para o pirralho (fraldas e toalhitas) vou ao minipreço quando tenho nos cupoes de desconto;
              - Açucares, massas, farinha, etc etc, vou ao lidl;
              . ..

              Resumindo tento ver onde é mais barato e compro lá, mas eu tambem tenho a sorte de ter esses 3 super/mini mercados mesmo ao virar da esquina da minha casa lol

              O almoço durante a semana costumo trazer de casa, são 10€ que ponho ao bolso todos os dias




              O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC







              O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos :D

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu é Continente ou Jumbo.

                Excepto alguns produtos de higiéne pessoal por exemplo, Sou muito esquisitinha, admito

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Nós começamos a reduçao este fim do mês!!!
                  Vejam as nossas alterações:

                  1.º Contador Bi-horário da EDP
                  3.º Deixar de encher a banheira no banho para o junior, só o fazemos 1 vez por semana (ao fds)
                  2.º Comprar massas, papel higiénico, rolos de cozinha etc no Lidl
                  3.º Marcas só detergentes e produtos de higiene, iogurtes e leite
                  4.º Alterar tarfifário do tlm
                  5.º Marido leva marmita com almoço
                  6.º Eu como não posso como apenas uma sopa + queijo fresco 1,80€

                  vamos ver os efeitos este mês

                  jokinhas

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu uso muita coisa marca branca, excepto iogurtes, leite e pensos higiénicos

                    patricia

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Se houver possibilidade o melhor é comparar vários preços de vários estabelecimentos.

                      Também faço compras em diversos supermercados e faço selecção do que é mais barato nuns e noutros. Por ex.: leite compro sempre mimosa no lidl. papel higiénico compro em grandes quantidades e vejo primeiro onde há as melhores promoções. Arroz, legumes, água e fraldas compro no Pingo Doce... entre outros...
                      Joana

                      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Eu não uso produtos de marca branca, sei lá porquê, são hábitos ou pancada talvez.



                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olha um tópico interessante!!!

                          Renegociei spread, e seguros
                          Tarifa bi-horária
                          Lampadas Economizadoras
                          No supermercado nunca compro mascas brancas tal como a clarinha so esquisita, mas quando o que compro está numa boa promoção, compro "carradas"
                          Fraldas para o Tomás descobri a cerca de 1 mes as do Pingo Doce e Adoro, fica a metade do preço das Dodot Activity
                          Quanto a comer fora, o meu marido come no sitio onde trabalha, refeição completa 4 €, e eu vou almoçar a casa, trabalho perto, ao fim de semana comemos cada vez menos fora, tem 2 vantagens à carteira e na saude, come-mos de forma muito mais saudável.
                          Muda-mos no verão a pressão e o calor da agua quente para os banhos, assim poupa-se agua e gás

                          Se me lembrar entretanto de mais alguma coisa volto a postar

                          dêm mais dicas

                          bjs
                          ana Sofia

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por MariaClarinha75
                            Eu não uso produtos de marca branca, sei lá porquê, são hábitos ou pancada talvez.

                            Hihihih miga é mm pancada!!!
                            Vou-te dar um exemplo:
                            O meu marido trabalha numa empresa k importa queijos e outros produtos tais como compotas, sumos etc e tal!!
                            Só para teres uma ideia eles vendem um Queijo k é o Ramboll com Nozes e o Brie (Francês).

                            Marca propria andam à volta dos 10€ 15€
                            Marca Pingo doce: 6€ e 7€

                            Os valores n são estes poix n sei de cabeça.. são meramente indicativos... maso k keria explicar é k são eles proprios que colocam a etiqueta do Pingo Doce... pk os queijos sãos os mesmos!!!
                            E kem diz queijo diz todos os outros produtos!!!
                            Jokinhas

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por joanarosa
                              Compro muitos produtos de marca branca, pois os fabricantes, produtores, etc., são por norma os das marcas mais conhecidas.
                              há 17 anos atrás o pediatra do m sobrinho aconselhou os iogurtes da yoplay, por terem menos adicçoes de quimicos e açucares, e disse, mas se tiverem um pingo doce, comprem, pq vem da mm fabrica. curiosos, fomos ver, e as embalagens diziam, fabricado por yoplay ! entretanto agora ja nao dizem, as vezes procuro referencias noutros produtos de marca branca mas ja na vejo nada...

                              Como estudei Economia, este tema sempre me suscitou algum interesse como é que os mesmos iogurtes da mm fabrica estao a um preço tao diferente, e um dia um professor explicou-me que no caso deste exemplo, o pingo doce comprava o produto, embalava e a yoplay deixava de ter responsabilidade por ele. Ou seja o q sobrasse, era do PD, enqt os da Yoplay voltavam p trás (tipo produto a consignação, mas não era consignação mais um acordo entre fabricante e supermercado)
                              \" À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!\"


                              1º filhão com quase quase 8 anos!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X