Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os temas da PEDIATRIA

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Os temas da PEDIATRIA

    Gostava de dar aqui 1 ideia para ser mais fácil acompanhar as opiniões de determinado assunto aqui na Pediatria.

    Por exemplo hoje 1 mamã pergunta a "nossa" opinião sobre óculos de sol, ora este tema já foi falado várias vezes e até recentemente, muitas mamãs já lá deixaram a opinião e se calhar agora que vêem este já nem respondem.
    É mais fácil se qd se quiser a opinião assim de qq coisa tipo dentes, fraldas, óculos de sol...... se fizer em cima 1 pesquisa e pelo nome facilmente se chega lá, depois é só continuar nesse post e colocar a dúvida que nós voltamos lá.

    Não acham que é mais fácil?
    ( eu sei que ás vezes não estamos com esse trabalho e é mais fácil criar 1 tópico novo e também entendo que há mamãs aqui que ainda não estão bem familiarizadas com isto pois eu qd comecei tb não sabia isso da pesquisa ( eu sou básica nisto de novas tecnologias :-" ) .... mas acho que podíamos tentar )

  • #2
    Os temas da PEDIATRIA

    Gostava de dar aqui 1 ideia para ser mais fácil acompanhar as opiniões de determinado assunto aqui na Pediatria.

    Por exemplo hoje 1 mamã pergunta a "nossa" opinião sobre óculos de sol, ora este tema já foi falado várias vezes e até recentemente, muitas mamãs já lá deixaram a opinião e se calhar agora que vêem este já nem respondem.
    É mais fácil se qd se quiser a opinião assim de qq coisa tipo dentes, fraldas, óculos de sol...... se fizer em cima 1 pesquisa e pelo nome facilmente se chega lá, depois é só continuar nesse post e colocar a dúvida que nós voltamos lá.

    Não acham que é mais fácil?
    ( eu sei que ás vezes não estamos com esse trabalho e é mais fácil criar 1 tópico novo e também entendo que há mamãs aqui que ainda não estão bem familiarizadas com isto pois eu qd comecei tb não sabia isso da pesquisa ( eu sou básica nisto de novas tecnologias :-" ) .... mas acho que podíamos tentar )

    Comentar


    • #3
      RE:

      desculpa mas como se faz a tal pesquisa??

      Comentar


      • #4
        RE:

        Concordo com a mamã Henzita,

        Eu muitas vezes quando tenho uma duvida utilizo sempre em primeiro lugar a pesquisa.

        Mamã filipa&tom a pesquisa està em cima, onde estão os menus:

        Caixa de Correio | Pesquisa | Tópicos Activos | O Meu Perfil | Membros | Logout

        Basta carregar na pesquisa e depois escreves os que pretendes saber, por ex. colicas

        bjinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por mariabaptista
          Concordo com a mamã Henzita,

          Eu muitas vezes quando tenho uma duvida utilizo sempre em primeiro lugar a pesquisa.

          Mamã filipa&tom a pesquisa està em cima, onde estão os menus:

          Caixa de Correio | Pesquisa | Tópicos Activos | O Meu Perfil | Membros | Logout

          Basta carregar na pesquisa e depois escreves os que pretendes saber, por ex. colicas

          bjinhos
          tou mesmo burrinha!!!

          todos os dias pra la olho e agora nao sabia #-o #-o #-o

          obrigada mama

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá!
            concordo plenamente que se deveira de fazer uma pekena peskisa antes de se colocar 1 post, até pk mtas vezes há posts com o mesmo assunto, colocados no mesmo dia; mas por outro lado, ou eu não sei fazer pesquisa, ou esta pesquisa não funciona bem! ainda agora para experimentar, escrevi na pesquisa "oculos de sol" e não apareceu 1 único resultado!! :confusd2:

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por flag
              olá!
              concordo plenamente que se deveira de fazer uma pekena peskisa antes de se colocar 1 post, até pk mtas vezes há posts com o mesmo assunto, colocados no mesmo dia; mas por outro lado, ou eu não sei fazer pesquisa, ou esta pesquisa não funciona bem! ainda agora para experimentar, escrevi na pesquisa "oculos de sol" e não apareceu 1 único resultado!! :confusd2:
              Porque tens de seleccionar um fórum específico. Infelizmente, não dá para procurar uma palavra/expressão em todos os tópicos, tem sempre de ser Secção por Secção.

              Experimenta seleccionar Pediatria ou Outros Temas e vais ver como te aparecem montes de tópicos onde se falou sobre óculos de sol!
              Beijinhos,

              Sofia



              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu acabei de fazer a pesquisa sem seleccionar forum especifico e deu 10 páginas de resultados!

                Bjinhos
                BABS

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por flag
                  olá!
                  concordo plenamente que se deveira de fazer uma pekena peskisa antes de se colocar 1 post, até pk mtas vezes há posts com o mesmo assunto, colocados no mesmo dia; mas por outro lado, ou eu não sei fazer pesquisa, ou esta pesquisa não funciona bem! ainda agora para experimentar, escrevi na pesquisa "oculos de sol" e não apareceu 1 único resultado!! :confusd2:
                  Eu penso que sei qual é o teu problema mamã, é que quando escreves por ex: oculos de sol, não dà para dar enter com o teclado, tem mesmo que se carregar no botão com o rato no botão que diz pesquisar

                  Espero ter ajudado

                  Bjinhos

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Henzita, não podia estar mais de acordo contigo. Mas tenho um problema, nunca consigo encontrar nada quando faço pesquisa neste fórum, nada! E não devo ser a única com este problema. A pesquisa não é user friendly.


                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Boa tentativa!

                      Mas como podes ver, temas repetidos estão sempre a aparecer... :?

                      Eu já n sei qtas vezes já repeti o que usava para o rabinho assado, até que acabei por desistir, como muitas outras mamãs fazem...

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por filipa&tom
                        Inserido Inicialmente por mariabaptista
                        Concordo com a mamã Henzita,

                        Eu muitas vezes quando tenho uma duvida utilizo sempre em primeiro lugar a pesquisa.

                        Mamã filipa&tom a pesquisa està em cima, onde estão os menus:

                        Caixa de Correio | Pesquisa | Tópicos Activos | O Meu Perfil | Membros | Logout

                        Basta carregar na pesquisa e depois escreves os que pretendes saber, por ex. colicas

                        bjinhos
                        tou mesmo burrinha!!!

                        todos os dias pra la olho e agora nao sabia #-o #-o #-o

                        obrigada mama
                        Não és nada burrinha, isto vai-se aprendendo

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por MJTMP
                          Boa tentativa!

                          Mas como podes ver, temas repetidos estão sempre a aparecer... :?

                          Eu já n sei qtas vezes já repeti o que usava para o rabinho assado, até que acabei por desistir, como muitas outras mamãs fazem...
                          Pois, depois acontece que as mamãs acabam por não ter respostas ás suas dúvidas.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            eu concordo que a pesquisa nao é user-friendly, eu nunca encontro nada do que quero!

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Tambem concordo...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X