Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os temas da PEDIATRIA

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Oi

    a pesquisa já teve problemas mas ultimamente tem estado a funcionar bem
    o problema é que as mães usam o forum como se fosse um chat


    Bjs, Patchi e André
    Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

    Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
    ESTE JÀ ME PAGOU .

    Comentar


    • #17
      RE:

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Patchi
        Oi

        a pesquisa já teve problemas mas ultimamente tem estado a funcionar bem
        o problema é que as mães usam o forum como se fosse um chat

        Pois... A parte de chat é mais o OFF...
        Compreendo bem a ideia da Henzita pois, ainda hoje vim procurar umas coisas e, como não achei o que queria, é que abri depois o tópico... infelizmente nem sempre se faz isso, daí haver páginas e páginas repetidas...

        Boa ideia, Henzita! Estás aqui estás a levar o oscar da mais "ideiota" do PB!!!
        bjs
        ju
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por Jukas
          Inserido Inicialmente por Patchi
          Oi

          a pesquisa já teve problemas mas ultimamente tem estado a funcionar bem
          o problema é que as mães usam o forum como se fosse um chat

          Pois... A parte de chat é mais o OFF...
          Compreendo bem a ideia da Henzita pois, ainda hoje vim procurar umas coisas e, como não achei o que queria, é que abri depois o tópico... infelizmente nem sempre se faz isso, daí haver páginas e páginas repetidas...

          Boa ideia, Henzita! Estás aqui estás a levar o oscar da mais "ideiota" do PB!!!
          bjs
          ju
          :d

          Comentar


          • #20
            RE:

            eu tb não me entendo com a pesquisa... mesmo por haver montes de posts com o mesmo assunto é uma chatice
            uma coisa melhor não seria o nosso administrador fazer posts fixos?
            tipo um post sobre febre; constipações, dentes, andar, gatinhar, etc...
            e isto tb funcionava muito bem na parte das gravidas e treinantes porque tb se encontram montes e montes de posts sobre o mesmo hospital... se houvesse por exemplo um post fixo sobre, por exemplo, a cuf descobertas as dúvidas eram todas debatidas no mesmo post... e por vezes as duvidas de algumas pessoas podiam ser tiradas sem necessidade de abrir outro post a perguntar algo que já alguém tenha perguntado.

            bjs










            Madrinha: Portela - dpp: 29 Maio 2009 - LUNA

            Comentar


            • #21
              RE: Os temas da PEDIATRIA

              Sim, concordo, é mais fácil!

              Beijinhos,



              Sofia

              Comentar


              • #22
                RE: Os temas da PEDIATRIA

                ...ola, é a primeira vez que venho a este forum.

                ...sou mama de um casal, o tomas o mais velho de Julho de 2006, e a Leonor de Agosto de 2009.

                O meu Tomas nunca teve qualquer problema de saude, muito reguila, mas nunca tive preocupacoes de maior com ele!...durante a gravidez da minha Leonor, diagnosticaram um rim dilatado, mas com vigilancia ate agora, aos 3 meses tudo foi controlado e os rins estao "normais", a menina desde que nasceu esta a ser vista no hospital para alem do dito problema no rim ,nasceu com anemia, mas tambem as consultas ja terminaram, visto os ultimos resultados das analises ao sangue estarem com valores normais! A minha angustia comeca esta semana dia 9 de Dezembro, ultima ecografia aos rins: a Medica me disse , bom mama os rins estao "normais"......mas a menina tem um ovario dilatado e uns pequenos quistos. As minhas idas ao Hospital ainda nao terminaram....e a minha angustia aumenta, pois nao tenho qualquer tipo de conhecimento em relacao a isso em bebes!...sei que e normal ter quistos antes de nascer depois acabam por desaparecer.

                So tenho consulta no hospital em Fevereiro para saber em concreto o que a menina tem e como tratar, mas nenhuma mae consegue dormir sem um diagnostico preciso!

                Telefonei ao meu obstetra que me indicou um bom medico que faz ecografias obtectricas em bebes, Hospital da Arrabida em Gaia.......

                5ª feira ja saberei que tem a menina e que consequencias ou nao podera trazer para a saude da Leonor!

                Obrigada








                Comentar


                • #23
                  Olá a todas!!

                  Não sei se aqui será o melhor sitio para colocar esta pergunta. Mas estou a procura de um pediatra na Cuf Descobertas… alguem me pode aconselhar?

                  Beijinhos a todass

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X