Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
    Bom dia meninas!...como estão hj?
    MLC espero k essa má disposição passe rápido pois imagino o qto será dificil estar assim no trabalho...força linda!

    Eu hoje acordei graças a DEUS sem má disposição mas,apesar de ter medicação prós enjoos ainda não tomei pk ontem em conversa com a minha mae ela disse me k o k eu tava a ter era o próprio organismo a puxar por mim pra comer e,k nada tem a ver com os enjoos tipicos duma gravidez?!...será?
    é k realmente eu não me levanto enjoada,eu fico é se não comer o pior é k tenho k estar sempre a comer de hora a hora nem k sejam apenas 2 bolachas de água e sal e,já fico bem...o problema é k eu antes só comia qdo tinha fome e,entenda se fazer só as 3 refeições principais e,era um pisco a comer...então agora ter k estar sempre a dar ao dente é quase tortura...
    Acham k a minha mãe tem razão?sinceramente isto ser mãe de 1ªviagem é um mundo de incógnitas!...
    Felizmente comi 2 bolachinhas e já me sinto mais ''estável''...a ver vamos!


    Comentar


    • MLC é próprio da idade!! A tua filha em principio só vai entrar na primária em 2015 né, mesmo fazendo so 6 anos no fim de 2014 como a minha? Sinceramente não sei se é bom ou mau...por um lado fico triste porque os amiguinhos dela vão todos e ela vai ficar retido na creche mais um ano... por outro lado a educadora afirma que só lhes faz é bem ir mais tarde porque ha muitos miudos imaturos... enfim, logo se verá!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Bom dia sóniabatista

        Olha sinceramente nao te sei responder mas se consegues controlar a coisa assim, comendo várias vezes ao dia então fixe... de qualquer forma podes sempre exprimentar a tomar os comprimidos para enjoo durante uns dias a ver se por acaso as coisas mudam, não há problema nenhum em tomar são mesmo feitos para grávidas portanto fica tranquila
        Obrigada maria.teresa...sim conseguir controlar assim é otimo mas...gostava de saber se realmente tem lógica a "teoria" da mãe...
        AIIIIIIIIIIIIII qdo chega o verão????opah isto de estar sempre fechada em casa sozinha e com este tempo é saturante...ando a desesperar...k saudades de ir a um c.comercial...(o mais próximo fica a 35km)

        Olhem voces falaram em desejos nesta fase.Cá pelo meu lado ainda NADA...enquanto estive de repouso após a transferencia dia sim dia não pedia ao marido 1 kinder bueno no fim de jantar...ele ia beber o cafézito e lá trazia o chocolate...mas sempre foi o meu chocolate de eleição...agora nada e já nem como 1 desde essa altura...não me apetece nada de especial...
        Mas sei o k não me apetece...comidas guissadas ou estufadas,com molhos ou gorduras,nem verduras...só pensar me dá vómitos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          MLC é próprio da idade!! A tua filha em principio só vai entrar na primária em 2015 né, mesmo fazendo so 6 anos no fim de 2014 como a minha? Sinceramente não sei se é bom ou mau...por um lado fico triste porque os amiguinhos dela vão todos e ela vai ficar retido na creche mais um ano... por outro lado a educadora afirma que só lhes faz é bem ir mais tarde porque ha muitos miudos imaturos... enfim, logo se verá!!
          Ainda não sei, este ano vou increvê-la no JI da escola primária, porque o ano passado não entraram meninos com menos de 4 anos, este ano tenho que tentar pq o colégio são 400 mocas e com 2 eh impensável!
          Claro que como está no JI em 2014 não sei se a vão colocar logo no 1º ano em Setembro... Por mim era bom até, para não ficar sozinha em relação aos amigos.... deixa lá ver!

          Qto ao colégio, aqui na minha zona não há creches e JI estaduais, há 1 IPSS que para o meu rendimento (na altura pertencia ao extinto 5º escalão) pagava 328 euros por mês... E como não gostei nada do tratamento preferi pagar mais um pouco e colocá-la no privado, que esses sim há vários e os preços são todos +/- os mesmos entre 350 e 400.

          As pessoas ás xs axam que eh um luxo, que quisémos um colegio..etc, mas a realidade é que estamos mto mal servidos e infelizmente somos obrigados a pagar ''Universidade Particular '' quase desde que nascem!!!! Miséria!!!!!!!!!


          Comentar


          • Estou a ver que para a semana temos aqui muitas novidades. Ecos, consultas... Que bom!!! Eu quando acordo conto logo os dias que ainda faltam para dia 12... Espero que passem depressa porque estar em casa sozinha faz parecer o tempo tão lento que até mete medo.

            maria.teresa: Ainda bem que hoje estás bem disposta, é bom ver-te assim para nos animar a todas.

            MCL: Eu já não vomito desde sexta à noite, continuo mal disposta naquelas horas críticas mas vomitar já há 4 dias que nada, nem vómitos.

            Sónia: Eu nunca tive 1 único enjoo matinal, ou começam por volta das 11h00 ou só a partir do almoço atingindo o auge à hora do jantar e seguir. No início também ia comendo bolachas de água e sal de hora a hora e coisa levava-se mas chegou a uma altura em que com nada atenua, não comendo piora porque a sensação de náusea é maior mas não é por ir comendo que passa. De qualquer forma ando ansiosa pelo fim do 1º trimestre paa ver se me livro dos 4 Nausefes que tomo... Se hoje não vomitar, amanhã não tomo o da tarde, volto à dose inicial de 3... Vamos ver se tenho sorte.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Por falar nos infantários.... Dou por mim a pensar muitas vezes como vou conseguir pagar 2. Não é que tenha um salário muito baixo nem o H. mas tenho a casa para pagar e 2 carros e ainda as contas do mês. Enfim... Tudo se resolverá.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Sreis então eu tou assim exactamente...e logo qdo tiver k fazer o jantar e o farnel do maridex?só olhar pra comida é agoniante mas,depois até como e fico bem...mas vomitar só vomitei uma vez ainda!...
                Olha,o nausefe alivia te os sintomas não?e,não te dá mais sono?a médica disse me k era 1 dos efeitos...eu ainda não tomei pk nem sei o k fazer...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Estou a ver que para a semana temos aqui muitas novidades. Ecos, consultas... Que bom!!! Eu quando acordo conto logo os dias que ainda faltam para dia 12... Espero que passem depressa porque estar em casa sozinha faz parecer o tempo tão lento que até mete medo.

                  maria.teresa: Ainda bem que hoje estás bem disposta, é bom ver-te assim para nos animar a todas.

                  MCL: Eu já não vomito desde sexta à noite, continuo mal disposta naquelas horas críticas mas vomitar já há 4 dias que nada, nem vómitos.

                  Sónia: Eu nunca tive 1 único enjoo matinal, ou começam por volta das 11h00 ou só a partir do almoço atingindo o auge à hora do jantar e seguir. No início também ia comendo bolachas de água e sal de hora a hora e coisa levava-se mas chegou a uma altura em que com nada atenua, não comendo piora porque a sensação de náusea é maior mas não é por ir comendo que passa. De qualquer forma ando ansiosa pelo fim do 1º trimestre paa ver se me livro dos 4 Nausefes que tomo... Se hoje não vomitar, amanhã não tomo o da tarde, volto à dose inicial de 3... Vamos ver se tenho sorte.
                  Que bom Sreis!!!

                  Pode ser que seja o principio do fim do teu calvário!!!!



                  Comentar


                  • Bom dia.
                    Anda tudo cheio de enjoos e sintomas e eu nada! Nem barriga, nem enjoos, as mamas ja nao doem, azia só tive na primeira e segundas semanas.... Estou a desesperar meninas.
                    Para ajudar tive um sonho péssimo, sonhei com a eco.
                    Estou mesmo muito ansiosa.


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Bom dia.
                      Anda tudo cheio de enjoos e sintomas e eu nada! Nem barriga, nem enjoos, as mamas ja nao doem, azia só tive na primeira e segundas semanas.... Estou a desesperar meninas.
                      Para ajudar tive um sonho péssimo, sonhei com a eco.
                      Estou mesmo muito ansiosa.
                      Ui minha linda,
                      Tens de arejar esse assunto.
                      O problema é que descobriste muito no inicio, daí o stress.....

                      (eu pessoalmente também não ando muito melhor, com os betas super baixinhos....)
                      Ontem fui à GO, e viu-se o saquinho. Daqui a 2 semanas volto a fazer eco....

                      Quanto a sintomas, nem toda a gente tem, sobretudo se é uma primeira gravidez. Tens de pensar positivo!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                        Sreis então eu tou assim exactamente...e logo qdo tiver k fazer o jantar e o farnel do maridex?só olhar pra comida é agoniante mas,depois até como e fico bem...mas vomitar só vomitei uma vez ainda!...
                        Olha,o nausefe alivia te os sintomas não?e,não te dá mais sono?a médica disse me k era 1 dos efeitos...eu ainda não tomei pk nem sei o k fazer...
                        Comigo é assim, levanto-me sempre bem, nunca vomitei ao levantar. O Nausef funciona, porque eu há 2 semanas deixei de tomar os 3 que a médica tinha recomendado e minha amiga nunca vomitei tanto como nesses 2 dias. A minha experiência neste campo diz-me que não faz efeito logo, eu só notei a partir do 3º dia a tomar certinho. Sono não me dão, desde Sexta que tomo 4 por dia e durmo o que dormia antes, muito mal por sinal. Não fazem mal estes comprimidos, toda a gente que tem o problema dos enjoos os toma.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Bom dia.
                          Anda tudo cheio de enjoos e sintomas e eu nada! Nem barriga, nem enjoos, as mamas ja nao doem, azia só tive na primeira e segundas semanas.... Estou a desesperar meninas.
                          Para ajudar tive um sonho péssimo, sonhei com a eco.
                          Estou mesmo muito ansiosa.
                          Calma Miss Dior...o k tás a ter é uma santa gravidez...está tudo bem com o teu bébe...
                          Olha a minha cunhada(mulher do meu irmão) das duas gravidezes nunca teve 1 sintoma sequer...nem mamocas...e sempre pulou,saltou,correu,fez bastantes disparates tipicos de uma mama adolescente de 17 anos e agora voltou a ser mae aos 21...

                          Por isso tem calma e se queres 1 conselho de alguem k tb andou a implorar sintomas?não os peças! deixam nos completamente de rastos e eu ainda estou a ser abençoada comparando com a Sreis por exemplo...
                          Mantem te calma e confiante a tua eco está quase aí!
                          bjinho

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Bom dia.
                            Anda tudo cheio de enjoos e sintomas e eu nada! Nem barriga, nem enjoos, as mamas ja nao doem, azia só tive na primeira e segundas semanas.... Estou a desesperar meninas.
                            Para ajudar tive um sonho péssimo, sonhei com a eco.
                            Estou mesmo muito ansiosa.
                            Eu tou de gémeos e pouca barriga tenho, vocês viram. As mamas também têm dias, ora doem mais ou menos... Por exemplo as minhas apesar de mais cheias e duras não me dão dores que me peturbem muito. Tem calma minha querida, conseguires sentir-te normal é bom... Eu há quase 2 meses que não me sinto eu.

                            Beijinhos positivos


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Acordei a chorar com a almofada toda molhada por causa do sonho que tive
                              Esta espera dá cabo de mim


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                Ui minha linda,
                                Tens de arejar esse assunto.
                                O problema é que descobriste muito no inicio, daí o stress.....

                                (eu pessoalmente também não ando muito melhor, com os betas super baixinhos....)
                                Ontem fui à GO, e viu-se o saquinho. Daqui a 2 semanas volto a fazer eco....

                                Quanto a sintomas, nem toda a gente tem, sobretudo se é uma primeira gravidez. Tens de pensar positivo!!!
                                Sbarroso, desculpa tás de qto tempo mesmo?quais os valores dos betas?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X