Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dam: Obrigada pelo carinho!! Já vi que estás bem servida

    cp: esses testes negativos não querem dizer que são efectivamente negativos, já sabes Contudo, a tua temperatura está onde devia estar, nesta fase. Portanto, "muita calma nessa hora" e vamos ver o que o final da fase lútea te traz. Estou a torcer muuuitooo.

    Diabinha: um beijão grande! Agora sim, é que vais vencer a guerra. Estas batalhas embora sofridas, não foram propriamente luta, pois não tiinhas armas para lutar. Agora vais ter e vais conseguir vencer!


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Dam: Obrigada pelo carinho!! Já vi que estás bem servida

      cp: esses testes negativos não querem dizer que são efectivamente negativos, já sabes Contudo, a tua temperatura está onde devia estar, nesta fase. Portanto, "muita calma nessa hora" e vamos ver o que o final da fase lútea te traz. Estou a torcer muuuitooo.

      Diabinha: um beijão grande! Agora sim, é que vais vencer a guerra. Estas batalhas embora sofridas, não foram propriamente luta, pois não tiinhas armas para lutar. Agora vais ter e vais conseguir vencer!
      Obrigado minha querida... agora é mesmo esperar e tentar não stressar. Hoje já dormi muito melhor...
      Daqui a pouco vou trabalhar, e assim que chegar do trabalho é ir dormir e amanhã ver como estão as coisas!
      Joquinhas


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Bom dia meninas

        Póis é o ranhoso chegou em grande, de manha era light mas agora está a atacar em força, mas até dou por mim contente por conseguir ter um red "natural" sem provocas com medicação, de cor "normal" e que me prova que o meu corpo funciona. As treinantes são estranhas ficam contentes com cada coisa :P
        Cp não sei bem se este ciclo vai ser de 28 dias mas para já deixa ficar assim!
        Ah e que temperatura jeitosa




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Será que trazes um americanito na barriga??? Estes bebés já nascem viajados, isto hoje é tudo muito moderno!!
          Eu era para ir a NY no primeiro aniversário de casamento, mas agora nada feito, vamos para Portugal pq é a altura da eco morfológica BEEEM MELHOR!!
          Era bom ter trazido um "NY baby" na barriga Vamos esperar pela não vinda do red
          A viagem para Portugal é bem melhor claro, vais viajar tão bem acompanhada! E ainda por cima para ver o teu baby ao pormenor

          Comentar


          • Obrigada cp1979! Vamos ver como é que as coisas evoluem!!!

            Uma boa tarde para todas as treinantes!
            Estou a torcer por muitos azuis na tabela mesmo que sejam só lá para o fim do mês!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Bom dia meninas!
              Aqui o sol continua a brilhar!
              sabem, com os tratamentos a probabilidade de ter 2 bebes é gd! e eu queria remodelar alçgumas divisoes cá em casa, mas como nao sei se engravido de um ou dois e qdo, ando sempre a adiar! agora decidimos q aos poucos vamos começar. já compramos uma nova sapateira e o hall de entrada vai ser o primeiro. sempre me acupo com outras coisas! e voces q andam a fazer?
              Ai que bom!!! Adoro decorações se pudesse era uma boa ideia para me distrair...
              Que essas remodelações te deêm muito prazer! E estamos aqui à espera dessas análises... Não sei se já te perguntei as o teu maridinho fez espermograma?


              My Ovulation Chart

              Madrinha da Cerejinha

              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Oh Telminha eu hoje fiz TG, e não TO (enganei-me na letra), daqueles das tiras... O TO que fiz antes de ontem, por acaso deu positivo, mas ontem já deu negativo... até coloquei foto...
                CP minha linda eu sei que já disse isto e que é super dificil controlar a ansiedade mas analisando o teu gráfico e os teus sintomas no caso de ter havido uma gravidez é provável que a nidação tenha sido aproximadamente há 4 dias e os TGs não detectam ainda nada porque a concentração de de HCG ainda é baixinha... Eu juro que te entendo e como entendo, se há coisa em que uma obsessiva-compulsiva é perita é em todas as possiveis manifestações de ansiedade incontrolável, mas se conseguires tenta aguardar pelo menos mais uns 3 dias... estou aqui na maior torcida e continuo a achar o teu gráfico mega promissor


                My Ovulation Chart

                Madrinha da Cerejinha

                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                Comentar


                • CP querida,

                  imagino como te sentes. Sei como é, não queremos ansiedades,mas é inevitável.... mas se tens treinado e com TOs positivos, quem sabe

                  Eu ando desanimadinha mesmo!! E para ajudar, ando desde quinta com dores nos olhos, uma impressão de que tenho qualquer coisa num, inchaço nas pálpebras e mau estar... e só tenho consulta de oftalmologia na sexta....

                  este mês, não está fácil.... que venha o bom tempo!!!
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                    Bom dia a todas!

                    Madrinha, comecei este ciclo a inserir as temperaturas e as outras coisas que pedem, até encontrar este fórum nem sonhava que existia tal coisa :P Embora o faça mais por curiosidade, porque até acho que tenho calculado bem o meu PF, tenho tido ciclos regulares e sinto claros sintomas quando (acho eu!) é altura da ovulação e treinamos mais antes, durante e depois dessa altura. Mas é sempre bom ter mais uma ferramenta para ajudar. O que eu decidi que este mês vou fazer de diferente é começar a pôr as pernas para cima lol. Vou parecer uma maluquinha mas pronto, acredito que dê uma ajudinha extra
                    eu também não, foi aqui que conheci o FF e adoro apesar de como em tudo eu n consigo tirar a temperatura a horas certinhas e quando tenho insónias ainda fica tudo mais confuso mas eu acho que é bom principalmente no fim do ciclo!
                    Não vais nada parecer maluquinha até faz bem à circulação das pernas! E quantas de nós não fazemos o mesmo... eu faço!


                    My Ovulation Chart

                    Madrinha da Cerejinha

                    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                    Comentar


                    • Olá a todas as meninas!

                      Hoje estou um pouco desanimada... Chatices, duas notícias que mexeram comigo... Mas isto passa! E amanhã será um dia melhor.

                      Deixo um beijinho para todas! ♥♥
                      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                      Comentar


                      • Só eu ainda nada de madrinha e afilhada

                        Vim ver as noticias e mandar beijos enormes a todas que estão no meu coração
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Olá meninas,
                          Uma pessoa fica 2 dias sem cá vir, encontra logo uma "biblia" para ler

                          Fui logo à tabelinha e já vi mais um azilinho muitos parabens sisabelsilva que tenhas 9 mesinhos fantasticos.

                          Julit Espero te dar muita sorte


                          Vou me actualizar.....




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Olá a todas as meninas!

                            Hoje estou um pouco desanimada... Chatices, duas notícias que mexeram comigo... Mas isto passa! E amanhã será um dia melhor.

                            Deixo um beijinho para todas! ♥♥


                            My Ovulation Chart

                            Madrinha da Cerejinha

                            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                            Comentar


                            • Hehehehehehe!!! Já tenho madrinha


                              My Ovulation Chart

                              Madrinha da Cerejinha

                              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                              Comentar


                              • Acho que sou a única que não tenho nem afilhada nem madrinha...snif snif
                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X