|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,773
|
Já está criado o Pink Blue Wrestling Entertainment... Para se enxovalharem e mimarem umas as outras, eu e grande parte das foristas agradecemos q o façam AQUI! Assim não desvirtuam os topicos, independentemente do seu conteudo ser ou não de caracter importante. Obrigada a todas!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 2,333 Localização: algarve
|
olha que a Sofia já criou um que se chama "saco da pancada"...
 Madrinhas: Mamãdosmelguinhas - AndreiaMario Afilhadas:AndreiaMario; scsr Gb ; maria 27
|
|
|
|
|
|
[Djerba wrote:]sim? Onde?
N vi... vai lá ver bem... já viste?
 Madrinhas: Mamãdosmelguinhas - AndreiaMario Afilhadas:AndreiaMario; scsr Gb ; maria 27
|
|
|
[TelmaDiogo wrote:][Djerba wrote:]sim? Onde?
N vi... vai lá ver bem... já viste?  ja estava corriudo na pag 2
|
|
|
[Djerba wrote:][TelmaDiogo wrote:][Djerba wrote:]sim? Onde?
N vi... vai lá ver bem... já viste?  ja estava corriudo na pag 2 já sabes que esta gente dá mt ao dedo mas ñ tenho nada contra o teu topico nem o da sofia mas duvido que o utilizem,dá mais gozo estragar os outros topicos "fixes"
|
|
|
[TelmaDiogo wrote:][Djerba wrote:][TelmaDiogo wrote:][Djerba wrote:]sim? Onde?
N vi... vai lá ver bem... já viste?  ja estava corriudo na pag 2 já sabes que esta gente dá mt ao dedo mas ñ tenho nada contra o teu topico nem o da sofia mas duvido que o utilizem,dá mais gozo estragar os outros topicos "fixes" pois...
|
|
|
Guest |