|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,446
|
RECEITA DE FRANGO COM WHISKY Ingredientes: - 01 garrafa de whisky (do bom claro!) Cardhu, Monkeys 20 anos, James Martin 30 anos,... - 01 frango de aproximadamente 02 quilos - sal, pimenta e ervas de cheiro a gosto - 150 ml de azeite Virgem - nozes moídas qb Modo de preparar: - pegue o frango - beba um copo de whisky - envolva o frango com sal, pimenta e as ervas - barre com azeite. - beba outro copo de whisky - Pré-aquecça o forno por aproximadamente 10 minutos. - Sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda. - Use as nozes moídas como aperitivo - Coloque o frango numa assadeira grande. - Sirva-se de mais duas doses de whisky. - Axustar o terbostato na marca 3 , e debois de uns vinch binutos,botar para assassinar. - digu: assar a ave. - Derrubar uma dose de whisky debois de beia hora, formar abaertura egontrolar a assadura do frango. - Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooooooootra dose sarada de whisky. - Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, voda-se o vrango. - Deixáááá o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas. - Tentar retirar o vrango do vorno. Num vai guemar a mão, garaio! - Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro . De você,é claro. - Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu. - Begar o vrango que gaiu no jão e enjugar o filho da buta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois avinal você nem gosssssssssta muito dessa bosta mesmo. - Tá Bronto.  BOM ANO
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,773
|
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 4,137 Localização: Leça do Balio
|
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 2,717
|
Acho que é o que vou fazer logo. Ta-me a apetecer apanhar uma carraspana.. Carago hoje tou lamechas.
Não sei que escrever na assinatura
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,781 Localização: Oasis do Deserto
|
Madrinha orgulhosa da TELMA-DIOGO
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,840 Localização: Em casa
|
[evjsil wrote:]Acho que é o que vou fazer logo. Ta-me a apetecer apanhar uma carraspana.. Carago hoje tou lamechas. Posso junta-me a ti???  PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
|
[pmfes wrote:][evjsil wrote:]Acho que é o que vou fazer logo. Ta-me a apetecer apanhar uma carraspana.. Carago hoje tou lamechas. Posso junta-me a ti???  PES, no fim (victorioso, claro) da tua actual batalha, combinamos umas quantas e vamos fazer esta receita, boa?  acho é que só 1 garrafa não vai chegar...  BOM ANO
|
|
Membro desde: 11/15/2004 Mensagens: 882 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 11/15/2004 Mensagens: 882 Localização: Lisboa
|
[MJSFS wrote:][pmfes wrote:][evjsil wrote:]Acho que é o que vou fazer logo. Ta-me a apetecer apanhar uma carraspana.. Carago hoje tou lamechas. Posso junta-me a ti???  PES, no fim (victorioso, claro) da tua actual batalha, combinamos umas quantas e vamos fazer esta receita, boa?  acho é que só 1 garrafa não vai chegar... Contem comigo.. isso quero festejar à grande!!! Mas não gosto do wisky... leva-se outra coisa para mim pode ser??
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 2,717
|
Juntemo-nos todas, apanhamos uma ganda torta, carpimos as nossas magoas, fazemos aínda mais figuras de ursas que aquelas que fazemos habitualmente e amanha arregaçamos as mangas outra vez. Hoje emburrachava-me e até digo mais, emburrachava-me e brindava a voces. Branco, tinto ??? PS: eu bebada sou muito divertida, rio muito, faço a festa lanço os foguetes , apanho as canas enfim uma alegria...e depois choro muito de seguida Não sei que escrever na assinatura
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 928 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 4,137 Localização: Leça do Balio
|
[MJSFS wrote:][evjsil wrote:]Juntemo-nos todas, apanhamos uma ganda torta, carpimos as nossas magoas, fazemos aínda mais figuras de ursas que aquelas que fazemos habitualmente e amanha arregaçamos as mangas outra vez. Hoje emburrachava-me e até digo mais, emburrachava-me e brindava a voces.
Branco, tinto ??? Para mim pode ser branco Whatever, desde que tenha bastante alcóol. Se me convidarem, arranjam-se umas garrafitas de alvarinho... 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 positivo a 18/12/2008 lua82 positivo a 20/10/2008 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 10/3/2008 Mensagens: 954 Localização: Suiça
|
[MJSFS wrote:]RECEITA DE FRANGO COM WHISKY
Ingredientes: - 01 garrafa de whisky (do bom claro!) Cardhu, Monkeys 20 anos, James Martin 30 anos,... - 01 frango de aproximadamente 02 quilos - sal, pimenta e ervas de cheiro a gosto - 150 ml de azeite Virgem - nozes moídas qb Modo de preparar: - pegue o frango - beba um copo de whisky - envolva o frango com sal, pimenta e as ervas - barre com azeite. - beba outro copo de whisky - Pré-aquecça o forno por aproximadamente 10 minutos. - Sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda. - Use as nozes moídas como aperitivo - Coloque o frango numa assadeira grande. - Sirva-se de mais duas doses de whisky. - Axustar o terbostato na marca 3 , e debois de uns vinch binutos,botar para assassinar. - digu: assar a ave. - Derrubar uma dose de whisky debois de beia hora, formar abaertura egontrolar a assadura do frango. - Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooooooootra dose sarada de whisky. - Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, voda-se o vrango. - Deixáááá o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas. - Tentar retirar o vrango do vorno. Num vai guemar a mão, garaio! - Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro . De você,é claro. - Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu. - Begar o vrango que gaiu no jão e enjugar o filho da buta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois avinal você nem gosssssssssta muito dessa bosta mesmo. - Tá Bronto.
 Demais!!!!!!!!!!Acho que estou a precisar de uma receita assim!! Marta - Grupo de Música PBGIRLS-Pianista Madrinha: Pimenta Rosa-Bidusha
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 1,454 Localização: Algarve
|
eu ja comi um franguinho feito assim na casa dos meus sogros e estava bom mas sabia mt a whisky.... e a minha mae costuma tb fazer com cerveja e tb fica mt bom...
 MADRINHAS: Dekinhas, TelmaDiogo, Lamarosa, Bia-Maria e mcidAFILHADAS: TelmaDiogo, Lau76, Zabel e Sofia**CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA DE 2009" --- SOCIA Nº 44
|
|
Membro desde: 7/16/2008 Mensagens: 364 Localização: Lisboa
|
[MJSFS wrote:]RECEITA DE FRANGO COM WHISKY
Ingredientes: - 01 garrafa de whisky (do bom claro!) Cardhu, Monkeys 20 anos, James Martin 30 anos,... - 01 frango de aproximadamente 02 quilos - sal, pimenta e ervas de cheiro a gosto - 150 ml de azeite Virgem - nozes moídas qb Modo de preparar: - pegue o frango - beba um copo de whisky - envolva o frango com sal, pimenta e as ervas - barre com azeite. - beba outro copo de whisky - Pré-aquecça o forno por aproximadamente 10 minutos. - Sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda. - Use as nozes moídas como aperitivo - Coloque o frango numa assadeira grande. - Sirva-se de mais duas doses de whisky. - Axustar o terbostato na marca 3 , e debois de uns vinch binutos,botar para assassinar. - digu: assar a ave. - Derrubar uma dose de whisky debois de beia hora, formar abaertura egontrolar a assadura do frango. - Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooooooootra dose sarada de whisky. - Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, voda-se o vrango. - Deixáááá o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas. - Tentar retirar o vrango do vorno. Num vai guemar a mão, garaio! - Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro . De você,é claro. - Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu. - Begar o vrango que gaiu no jão e enjugar o filho da buta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois avinal você nem gosssssssssta muito dessa bosta mesmo. - Tá Bronto.
Simples e unicamente BRUTAL.... vou ver se faço isso na sexta, senão tenho de digerir o frango amanha aqui no bules....
O que importa é sorrir....
|
|
|
Guest |