|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/3/2008 Mensagens: 954 Localização: Suiça
|
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,169 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
[Xeltox wrote:][Bidusha wrote:]Já viste que só andamos nós as duas por cá?  Olá!Parece que sim!! Então já descobriste o que é que eu estava a tentar dizer ontem? Aposto que já  Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
[Bidusha wrote:][Xeltox wrote:][Bidusha wrote:]Já viste que só andamos nós as duas por cá?  Olá!Parece que sim!! Então já descobriste o que é que eu estava a tentar dizer ontem? Aposto que já  Já li tanta coisa que me perdi  Em compensação,fartei-me de rir às tuas custas.A tua ocupação...está fantástico Marta - Grupo de Música PBGIRLS-Pianista Madrinha: Pimenta Rosa-Bidusha
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,169 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
[Xeltox wrote:][Bidusha wrote:][Xeltox wrote:][Bidusha wrote:]Já viste que só andamos nós as duas por cá?  Olá!Parece que sim!! Então já descobriste o que é que eu estava a tentar dizer ontem? Aposto que já  Já li tanta coisa que me perdi  Em compensação,fartei-me de rir às tuas custas. A tua ocupação...está fantástico Ai agora eu é que me perdi... Eu disse que não era a assinatura da pateta que andava a fazer comichões e tinha razão  , este filme já não é novidade há muito. Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
[Bidusha wrote:][Xeltox wrote:][Bidusha wrote:][Xeltox wrote:][Bidusha wrote:]Já viste que só andamos nós as duas por cá?  Olá!Parece que sim!! Então já descobriste o que é que eu estava a tentar dizer ontem? Aposto que já  Já li tanta coisa que me perdi  Em compensação,fartei-me de rir às tuas custas. A tua ocupação...está fantástico Ai agora eu é que me perdi... Eu disse que não era a assinatura da pateta que andava a fazer comichões e tinha razão  , este filme já não é novidade há muito. Já me recordo. Marta - Grupo de Música PBGIRLS-Pianista Madrinha: Pimenta Rosa-Bidusha
|
|
|
Que ocupação? A do perfil? Por acaso tenho de ir mudar ih ih ih. Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
[Bidusha wrote:]Que ocupação? A do perfil? Por acaso tenho de ir mudar ih ih ih. Sim.Não estava a contar.Dei umas boas gargalhadas Marta - Grupo de Música PBGIRLS-Pianista Madrinha: Pimenta Rosa-Bidusha
|
|
|
[Xeltox wrote:][Bidusha wrote:]Que ocupação? A do perfil? Por acaso tenho de ir mudar ih ih ih. Sim.Não estava a contar.Dei umas boas gargalhadas Já fui mudar  Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
[Bidusha wrote:][Xeltox wrote:][Bidusha wrote:]Que ocupação? A do perfil? Por acaso tenho de ir mudar ih ih ih. Sim.Não estava a contar.Dei umas boas gargalhadas Já fui mudar  Daquelas que têm o 12º completo? Marta - Grupo de Música PBGIRLS-Pianista Madrinha: Pimenta Rosa-Bidusha
|
|
|
[Xeltox wrote:][Bidusha wrote:][Xeltox wrote:][Bidusha wrote:]Que ocupação? A do perfil? Por acaso tenho de ir mudar ih ih ih. Sim.Não estava a contar.Dei umas boas gargalhadas Já fui mudar  Daquelas que têm o 12º completo? Pois sabes há umas que não têm...  Será que devia ter posto que estou no 2º ano e que para o ano acabo o curso?  Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
|
|
|
Aquilo agora é só informação, ficas a saber tudo acerca da minha pessoa. Só não tem certificado de habilitações porque na escola pedem-me 50€ por ele... Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
[Bidusha wrote:]Aquilo agora é só informação, ficas a saber tudo acerca da minha pessoa. Só não tem certificado de habilitações porque na escola pedem-me 50€ por ele... Isso é uma verdade.Curso de quê?Estamos no tópico das boas!Será? Marta - Grupo de Música PBGIRLS-Pianista Madrinha: Pimenta Rosa-Bidusha
|
|
|
[Xeltox wrote:][Bidusha wrote:]Aquilo agora é só informação, ficas a saber tudo acerca da minha pessoa. Só não tem certificado de habilitações porque na escola pedem-me 50€ por ele... Isso é uma verdade.Curso de quê?Estamos no tópico das boas!Será? Gestão de Empresas, o meu marido diz que qualquer dia pedem-me dinheiro para ir à casa de banho. É um roubo, só as propinas aumentaram 20€ desde o ano passado  Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
[Bidusha wrote:][Xeltox wrote:][Bidusha wrote:]Aquilo agora é só informação, ficas a saber tudo acerca da minha pessoa. Só não tem certificado de habilitações porque na escola pedem-me 50€ por ele... Isso é uma verdade.Curso de quê?Estamos no tópico das boas!Será? Gestão de Empresas, o meu marido diz que qualquer dia pedem-me dinheiro para ir à casa de banho. É um roubo, só as propinas aumentaram 20€ desde o ano passado  O ensino devia ser gratuito.Eu tenho o 1º ano direito e depois desisti.Não gostava do curso.Já foi à algum tempo,mas já era um roubo na altura. Marta - Grupo de Música PBGIRLS-Pianista Madrinha: Pimenta Rosa-Bidusha
|
|
|
[Xeltox wrote:] O ensino devia ser gratuito.Eu tenho o 1º ano direito e depois desisti.Não gostava do curso.Já foi à algum tempo,mas já era um roubo na altura.
Eu ando numa faculdade privada, este ano vou concorrer à bolsa, o ano passado consegui e como este ano tive aproveitamento, espero conseguir novamente, porque entre livros, deslocações e propinhas...Só no mês de Setembro para me inscrever larguei 660€ (matrícula, seguro e uma mensalidade) até doeu... Mas também te digo, desde que vi a pedirem resmas de papel, produtos de limpeza e papel higiénico em escolas primárias já estou por tudo, isso sim acho indecente. Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
O curso de Direito é tramado...  Eu escolhi este porque tem a ver com a área em que trabalho (e adoro) Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
[Bidusha wrote:][Xeltox wrote:] O ensino devia ser gratuito.Eu tenho o 1º ano direito e depois desisti.Não gostava do curso.Já foi à algum tempo,mas já era um roubo na altura.
Eu ando numa faculdade privada, este ano vou concorrer à bolsa, o ano passado consegui e como este ano tive aproveitamento, espero conseguir novamente, porque entre livros, deslocações e propinhas...Só no mês de Setembro para me inscrever larguei 660€ (matrícula, seguro e uma mensalidade) até doeu... Vais conseguir claro.É preciso é ter força de vontade e espírito de sacrifício.Bem,agora vou dormir-já não consigo ter a pestana aberta,vejo tudo ao contrário  Amanhã falamos!Beijocas e ...   Marta - Grupo de Música PBGIRLS-Pianista Madrinha: Pimenta Rosa-Bidusha
|
|
|
[Xeltox wrote:][Bidusha wrote:][Xeltox wrote:] O ensino devia ser gratuito.Eu tenho o 1º ano direito e depois desisti.Não gostava do curso.Já foi à algum tempo,mas já era um roubo na altura.
Eu ando numa faculdade privada, este ano vou concorrer à bolsa, o ano passado consegui e como este ano tive aproveitamento, espero conseguir novamente, porque entre livros, deslocações e propinhas...Só no mês de Setembro para me inscrever larguei 660€ (matrícula, seguro e uma mensalidade) até doeu... Vais conseguir claro.É preciso é ter força de vontade e espírito de sacrifício.Bem,agora vou dormir-já não consigo ter a pestana aberta,vejo tudo ao contrário  Amanhã falamos!Beijocas e ...   Também eu, passei tantas horas em frente ao computador que depois custa-me adormecer... Beijocas e dorme bem! Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
Guest |