|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 5,754 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,983 Localização: Seixal
|
Comecei a ler...continuei a ler...e terminei a ler...(filosofia barata!) Comecei a ler o que (quase) todas nós pensamos, continuei a ler picardias e palavrinhas de discórdia e terminei a ler as palavras das palmadinhas da Pateta  Alguem falou que quando não se tem nada a dizer de jeito mais vale se calar...eu já fui!
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 1,060
|
Patricia, se não percebes o humor, paciência .. eu também não percebo o teu e paciência ... Agora não me digas que estou a dar "unhadas" só porque não te digo ámen! Ando aqui há bastante mais tempo que tu e, só não participo mais exactamente porque não gosto do que tu respondes, nem de para onde arrastas a conversa. Já te disse uma vez que não tenho nada contra ti, mas que quando não gosto duma coisa digo! Não gosto particularmente do teu tipo de linguagem e, repetindo o que também já te disse, chama-me snob, púdica, feia, triste, infeliz, o que quiseres. Mais directa não posso ser, até já te chamei malcriada , quando achei que o estavas a ser. Não sou do tipo de dar unhadas, quando dou são ferroadas, OK? E vamos ficar por aqui, que já me estou a alongar demais e não quero ir p'ra fora de pé.
Felicidades
Margarida
|
|
|
[margaridapc wrote:]Patricia, se não percebes o humor, paciência .. eu também não percebo o teu e paciência ... Agora não me digas que estou a dar "unhadas" só porque não te digo ámen! Ando aqui há bastante mais tempo que tu e, só não participo mais exactamente porque não gosto do que tu respondes, nem de para onde arrastas a conversa. Já te disse uma vez que não tenho nada contra ti, mas que quando não gosto duma coisa digo! Não gosto particularmente do teu tipo de linguagem e, repetindo o que também já te disse, chama-me snob, púdica, feia, triste, infeliz, o que quiseres. Mais directa não posso ser, até já te chamei malcriada , quando achei que o estavas a ser. Não sou do tipo de dar unhadas, quando dou são ferroadas, OK? E vamos ficar por aqui, que já me estou a alongar demais e não quero ir p'ra fora de pé.
Felicidades
Margarida DEsculpa mas não podias ter dito isso tudo por PM? É que não sei se notaste..a intenção do tópico era assertividade e não vir criar (ainda) mais polémica..
|
|
Membro desde: 10/3/2008 Mensagens: 954 Localização: Suiça
|
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 1,060
|
Bom tá visto, o meu problema deve ser com Patricias.
E Patricia 2 não , não podia ser por PM. Se me chamam aqui , eu repondo aqui, ok? E se sabes que a resposta não era pra ti , não te metas por favor.
Felicidades
|
|
|
[margaridapc wrote:]Bom tá visto, o meu problema deve ser com Patricias.
E Patricia 2 não , não podia ser por PM. Se me chamam aqui , eu repondo aqui, ok? E se sabes que a resposta não era pra ti , não te metas por favor.
Felicidades Margarida Comigo, e neste momento, deixou de ser um problema.. Felicidades para ti tambem!
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,892 Localização: Lux
|
|
|
|
Guest |