|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,633 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
[no-mundo-faz-de-conta wrote:][Sexy Mammy wrote:][wish wrote:][evjsil wrote:]Raios pá tamos a desvirtuar os topicos todos por onde andamos. Não "falo" mais contigo tu desencaminhas-me, e eu la comaça o desvirtuanço. Quando vieres cá diz-me e tomamos café.
Desculpa Nesha. Vou tanta vez... tanto à makro como ainda na 4ª-feira passada estive aí com o meu piolho em Sta Tecla até às 8h da noite... O desvirtuanço por vezes é mto benéfico e tanto neste como no outro, acho que é mais que "mto benéfico"! Fixolas, mesmo! Santa Tecla?... tb andava por lá... e eu que pensava que não respondias aos topicos da Nesha Eu não estou a responder ao topico da nesha. Estou a responder ao post da wish e eva. Precisas de desenhos?
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
Membro desde: 7/29/2008 Mensagens: 211 Localização: Braga
|
Sta. Tecla tem o hospital claro...
"Se a vida te virar as costas...apalpa-lhe o rabo"
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,633 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
[sophya wrote:]Sta. Tecla tem o hospital claro... Não conheço... não sou de lá. Ia algumas vezes em trabalho.
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,359 Localização: Twilight Zone
|
[Djerba wrote:][Nesha wrote:][Djerba wrote:][Nesha wrote:][rufer wrote:]Xiça, o que é que dão em St. Tecla?? Cianeto n deve ser de certeza Oh Vanessa... o q foi agora? Bolas mulher tu andas mesmo a "pedi-las"  Deu-me para a azia... Todas podem menos eu queres ver? bah! Podes sim... Claro! Mas depois n digas q n foste tu a provocar!  Esse papel não é o meu. *** Registo desactivado a pedido da utilizadora ***over and out.
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 2,717
|
[rufer wrote:]Xiça, o que é que dão em St. Tecla?? Olha que eu ainda não descubri, bem gostava de saber... Que se dá em st tecla??????????? Acho que é à clinica que elas vão, ou então ao pingo doce. Não sei que escrever na assinatura
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,863 Localização: Lux
|
[evjsil wrote:][rufer wrote:]Xiça, o que é que dão em St. Tecla?? Olha que eu ainda não descubri, bem gostava de saber... Que se dá em st tecla??????????? Acho que é à clinica que elas vão, ou então ao pingo doce. Que pingo doce que clínica!! O que St. Tecla me deu, nos tempos de jovem, foi um pedaço de mau caminho com mais de 1,80m...

|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 4,137 Localização: Leça do Balio
|
[Caalex wrote:][evjsil wrote:][rufer wrote:]Xiça, o que é que dão em St. Tecla?? Olha que eu ainda não descubri, bem gostava de saber... Que se dá em st tecla??????????? Acho que é à clinica que elas vão, ou então ao pingo doce. Que pingo doce que clínica!! O que St. Tecla me deu, nos tempos de jovem, foi um pedaço de mau caminho com mais de 1,80m...  A mim deu-me uma azia por causa de um velhote q queria ver o que eu e o R. andavamos a fazer... Ao velhote deu-lhe o prejuízo do capacete que lhe tirei de cima da mota e levei com souvenir (quem sabe se assim deixa o voyerismo de lado?). Como diz o outro (e acho q a Caalex concorda) já fui muito feliz na Santa Tecla!!! 
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 positivo a 18/12/2008 lua82 positivo a 20/10/2008 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
|
Guest |