|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 758 Localização: Saída da suspensão
|
Se fores chata as tuas amigas, perdoam; Se fores agressiva as tuas amigas, perdoam; Se fores egoísta as tuas amigas, perdoam; Agora experimenta ser magra e linda! Tas lixada!  I'M FFFRRREEEEE
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 1,454 Localização: Algarve
|
o meu pensamento do dia é: - nunca mais xega a hora de almoço pa me ir embora desta loja... - ja deviam ser 17h pa sair... - hj tou possessa Tb tenho amigas k sao elegantes e magrinhas e eu adoro-as na msm....
 MADRINHAS: Dekinhas, TelmaDiogo, Lamarosa, Bia-Maria e mcidAFILHADAS: TelmaDiogo, Lau76, Zabel e Sofia**CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA DE 2009" --- SOCIA Nº 44
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,903 Localização: No meu Mundo
|
|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 601
|
Eu quero viver a minha próxima vida ao contrário: Começo morto e livro-me disso. Depois acordo num lar para a terceira idade, sentindo-me melhor cada dia que passa. A seguir sou expulso, por estar demasiadamente saudável. Gozo a minha reforma e recebo a minha pensão de velhice. Então, quando começo a trabalhar, recebo um relógio em ouro como presente logo no primeiro dia. Trabalho 40 anos, até ser demasiadamente novo para trabalhar. Vou para o liceu e bebo álcool, vou a festas e sou promíscuo. Depois vou para a escola primária, brinco e não tenho responsabilidades. Transformo-me então num bébé e passo os últimos 9 meses a flutuar pacificamente e luxuosamente, em condições equivalentes um spa, com ar condicionado, serviço de quartos entregue por cabo, e depois... Acabo num grande orgasmo.
Beijinhos Ana & Tomás 
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,507
|
 mesmo não sendo verdade, está engraçado
Margarida & Rodrigo Finalmente passou.... agora que venha o próximo ano, com muita alegria, amor, saúde... e tudo e tudo e tudo
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 758 Localização: Saída da suspensão
|
[aiss wrote:]Eu quero viver a minha próxima vida ao contrário: Começo morto e livro-me disso. Depois acordo num lar para a terceira idade, sentindo-me melhor cada dia que passa. A seguir sou expulso, por estar demasiadamente saudável. Gozo a minha reforma e recebo a minha pensão de velhice. Então, quando começo a trabalhar, recebo um relógio em ouro como presente logo no primeiro dia. Trabalho 40 anos, até ser demasiadamente novo para trabalhar. Vou para o liceu e bebo álcool, vou a festas e sou promíscuo. Depois vou para a escola primária, brinco e não tenho responsabilidades. Transformo-me então num bébé e passo os últimos 9 meses a flutuar pacificamente e luxuosamente, em condições equivalentes um spa, com ar condicionado, serviço de quartos entregue por cabo, e depois... Acabo num grande orgasmo. Já conhecia e não podia estar mais de acordo!! Penso que quem escreveu isso foi o Woddy Allen... pelo menos foi o que me disseram... I'M FFFRRREEEEE
|
|
Membro desde: 9/22/2008 Mensagens: 254
|
O meu pensamento neste dia e nesta hora: Se o meu chefe fosse um arquivo electrónico, a extensão seria .fdp
|
|
|
Guest |