|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,881 Localização: Em casa
|
[sofiamarques wrote:]E ele tem toda a razão!  Estás bem? Eu estava a falar no ponto G!!! Sim. Estou-me a preparar para a proxima dose. PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
Membro desde: 5/21/2008 Mensagens: 2,723
|
Há uns meses andei eu e o marido e volta de um site( q raios da minha memoria não se lembra do nome) que era para emprestar dinheiro para abrirem negocios. Havia de varios paises e o valor dos emprestimos era variavel.A ideia pareceu interessante , mas um bocado confusa. Porque se não emprestasse a totalidade , tinham que ficar à espera que mais alguem contribuisse, na altura os valores totais de emprestimos , eram mais que aquilo que eu dispunha para emprestar e acabei por desistir...achei confuso pronto.
Esta ideia parece-me mais simples, porque é uma doação sem grandes burocracias... 20€ por mes é bem menos que aquilo que poupo desde que deixei o tabaco...
Não sei que escrever na assinatura
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 12,015 Localização: No meu Mundo
|
|
|
|
|
|
|
É bem, é bem!  Beijinhos, Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
|
|
|
[sofiamarques wrote:]É bem, é bem!  Desde que haja vinho. Não sei que escrever na assinatura
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 3,529 Localização: nas obras
|
[evjsil wrote:]Há uns meses andei eu e o marido e volta de um site( q raios da minha memoria não se lembra do nome) que era para emprestar dinheiro para abrirem negocios. Havia de varios paises e o valor dos emprestimos era variavel.A ideia pareceu interessante , mas um bocado confusa. Porque se não emprestasse a totalidade , tinham que ficar à espera que mais alguem contribuisse, na altura os valores totais de emprestimos , eram mais que aquilo que eu dispunha para emprestar e acabei por desistir...achei confuso pronto.
Esta ideia parece-me mais simples, porque é uma doação sem grandes burocracias... 20€ por mes é bem menos que aquilo que poupo desde que deixei o tabaco... Eu também andei nesse site e acabei por lhe perder o rasto. Vi num programa da Oprah, é deste que falas? Se alguém conhecer o site, deixe aqui o link, sff Bjos
|
|
|
[evjsil wrote:][sofiamarques wrote:]É bem, é bem!  Desde que haja vinho. YES!!!!! PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !
|
|
|
[evjsil wrote:][sofiamarques wrote:]É bem, é bem!  Desde que haja vinho. Cruzes!  Se tu sóbria já és assim mazinha, imagino com o vinho!  Beijinhos, Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
|
|
|
[Rita Pereira wrote:][evjsil wrote:]Há uns meses andei eu e o marido e volta de um site( q raios da minha memoria não se lembra do nome) que era para emprestar dinheiro para abrirem negocios. Havia de varios paises e o valor dos emprestimos era variavel.A ideia pareceu interessante , mas um bocado confusa. Porque se não emprestasse a totalidade , tinham que ficar à espera que mais alguem contribuisse, na altura os valores totais de emprestimos , eram mais que aquilo que eu dispunha para emprestar e acabei por desistir...achei confuso pronto.
Esta ideia parece-me mais simples, porque é uma doação sem grandes burocracias... 20€ por mes é bem menos que aquilo que poupo desde que deixei o tabaco... Eu também andei nesse site e acabei por lhe perder o rasto. Vi num programa da Oprah, é deste que falas? Se alguém conhecer o site, deixe aqui o link, sff Bjos é esse sim A ideia é interessante , mas o conteudo era confuso. Não sei que escrever na assinatura
|
|
|
[sofiamarques wrote:][evjsil wrote:][sofiamarques wrote:]É bem, é bem!  Desde que haja vinho. Cruzes!  Se tu sóbria já és assim mazinha, imagino com o vinho!  Desando aos beijos, e às vezes na boca e tudo. Não sei que escrever na assinatura
|
|
|
Guest |